Recommended Posts

Fala pessoal.. um conhecido meu voltou a poucos dias do EUA e me deu uma notícia bombástica.

Ele disse que viu diversos comercias da MUSCLETECH falando que o Hydroxicuts tinha sido proibido a comercialização e quem tivesse em casa para nao consumir de jeito nenhum!

Segundo ele porque o suplemento estava causando diversos problemas cardiovasculares e tinha até cancer envolvido...

Tentei procurar alguma coisa oficial com uma fonte gringa confiável mas até agora nao achei. Apenas esse vídeo >

Qdo tiver mais tempo eu vou procurar melhor.

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fiquei com a pulga atras da orelha apos essa noticia, mas sera que tem sentido mesmo? Nao sera apenas um spam ou mesmo fake?

Podiamos dar uma pesquisada na net, pois acredito que muita gente aqui tomou ou sente vontade de toma-lo.

Achei essa informacao aqui, nao sei se pode postar, mas como acredito que seja de utilidade publica vai la:

ps:. Eu coloquei traducao de comunicado do FDA pois foi o que estava escrito no site.

Traducao de Comunicado do FDA

Dando uma pesquisada no site da FDA, encontrei realmente um comunicado datado de 1 de maio de 2009 a respeito do hydroycut.

E ai pessoal, saberiam me dizer algo a respeito? Sera que as pessoas utilizaram uma dosagem acima do normal? Ou sera que o produto e malefico a saude mesmo?

Olha o link do FDA

Link FDA

Editado por the_sinner_go

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ninguem mais tem alguma posicao a respeito? Fiquei muito preocupado com esta noticia

Cara.

O que houve foi que a FDA (Organizacao de Alimentos dos EUA) constatou que o produto causa problemas no Figado, embora bastante raros em alguns usuarios do Hydroxycut (varias versoes, incluindo o famoso hardcore) e com isso a empresa decidiu fazer um recall (pelo que entendi, de pro atividade) para retirar o produto das partilheiras.

No site oficial cita o seguinte:

"The number of adverse event reports described by the FDA is small relative to the many millions of people who have used Hydroxycut products over the 7 years referenced by the FDA"

Traduzindo, o numero de insidentes reportados pelo FDA eh pequeno relativo aos muito milhoes de pessoas que usaram o Hydroxycut durante 7 anos.

Agora parece que existeu um novo produto do Hydroxycut completamente diferente.

Fontes:

http://www.hydroxycutinformation.com/productinfo.html

http://www.hydroxycutinformation.com/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois e spiderk, eu ja tinha me atentado a respeito. Que o numero de casos com problemas, e infimo perante a quantidade de usuarios do produto. Mas mesmo assim ficamos com a pulga atras da orelha ne? Mas acredito que o produto nao deve ser tao malefico assim nao. Deve ser mais ou menos como bula de remedio, onde diz aquela quantidade imensa de colaterais, que nao necessariamente todos irao sentir.

Acredito eu, que no fundo, todos os termogenicos venham a agredir um pouco o organismo, pois alteram o nosso metabolismo.

Mas acredito tb, que o pessoal deve ter abusado na dose para ter estes colaterais todos. Na propria embalagem do produto diz para nao ultrapassar 6 caps por dia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pois e spiderk, eu ja tinha me atentado a respeito. Que o numero de casos com problemas, e infimo perante a quantidade de usuarios do produto. Mas mesmo assim ficamos com a pulga atras da orelha ne? Mas acredito que o produto nao deve ser tao malefico assim nao. Deve ser mais ou menos como bula de remedio, onde diz aquela quantidade imensa de colaterais, que nao necessariamente todos irao sentir.

Acredito eu, que no fundo, todos os termogenicos venham a agredir um pouco o organismo, pois alteram o nosso metabolismo.

Mas acredito tb, que o pessoal deve ter abusado na dose para ter estes colaterais todos. Na propria embalagem do produto diz para nao ultrapassar 6 caps por dia.

Eu tenho uma embalagem lacrada de hydroxycut, me conheco e nao vou tomar tambem ehehehe. Mas segundo a noticia, as pessoas nao ultrapassaram a dose nao. O problema dos colaterais, neste caso, eh que nao eh extamente que nem bula de remedio nao, o pessoal teve que fazer Transplante de figado, e um caso de morte. Nao tem bula de remedio normal que avisa sobre isso ehehe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Herzizou

Quem tiver e não quiser tomar, pode me vender (desde que seja a preço de ebay, que é o que eu pago). :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Continuei a pesquisar mais um pouco.

O Hydroxycut que tenho aqui eh o Hydroxycut Hardcore X, este nao esta na lista dos que foram recall, e segundo o site, eh uma formula nova.

site: http://www.hydroxycuthardcorex.com/

Os que foram tirado das lojas foram:

* Hydroxycut Regular Rapid Release Caplets

* Hydroxycut Caffeine-Free Rapid Release Caplets

* Hydroxycut Hardcore Liquid Capsules

* Hydroxycut Max Liquid Capsules

* Hydroxycut Regular Drink Packets

* Hydroxycut Caffeine-Free Drink Packets

* Hydroxycut Hardcore Drink Packets (Ignition Stix)

* Hydroxycut Max Drink Packets

* Hydroxycut Liquid Shots

* Hydroxycut Hardcore RTDs (Ready-to-Drink)

* Hydroxycut Max Aqua Shed

* Hydroxycut 24

* Hydroxycut Carb Control

* Hydroxycut Natural

UFA!

Edit:

Pelo link abaixo parece que faz tempo que o Hydroxy cut foi reformulado:

http://www.nutraingredients-usa.com/Indust...back-on-shelves

Isso na minha opiniao encerra o topico.

Editado por spiderk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Quem tiver e não quiser tomar, pode me vender (desde que seja a preço de ebay, que é o que eu pago). :D

Demorei demais!! thumbdown

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Apenas a criterio de informacao, fui na loja onde comprei meu hydroicut aqui em goiania, mostrei o comunicado do FDA, e os mesmos me devolveram meu dinheiro ( R$ 256,00 ), mesmo eu ja tendo tomado umas 20 caps do remedio.

Acredito eu que eles fizeram isso com medo de maiores transtornos, pois o remedio e proibido de ser vendido aqui no brasil ( pois nao tem autorizacao da vigilancia sanitaria ), dessa forma se eu fosse atras do procon poderia trazer serios problemas para a loja.

Agora fica aqui meu depoimento, o remedio e muito bruto viu, de segunda para ca eu perdi quase 2 kgs ( estava com 79,9, hj pesei na mesma balanca e estou com 77,2 ). Tomando apenas 2 caps por dia.

Uma pena esses efeitos que o remedio causa. Agora estou na duvida, sera que comeco a tomar o lipo 6 Black? Sera que ele e tao bom quanto o hydroxicut? E nao tem os mesmos problemas dele?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Celtic L0pRaDo

Tomei e não senti nada de anormal (fora os efeitos de um termogênico). E vou dizer... Hydroxycut Hardcore + Sibutramina, perdi 7kg em 15 dias, SEM FAZER EXERCÍCIO NENHUM... Apenas com uma dieta xexelenta... Imagina se eu tivesse aliado o suplemento a uma boa dieta com um exercício aeróbico qualquer??? Ia perder uns 20kg no mês FÁCIL... E detalhe... Os 7kg que emagreci não teve nada de perda de água nada... Foi massa gorda mesmo. Constatei isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora