Jerônimo

Seminário de Jiu Jitsu e Judô com Edson Carvalho

Recommended Posts

Putzzzz!!!!!! Se eu soubesse desse seminario eu estaria lá, mas essas informações são dificeis de conseguir aqui em salvador, tem q ter uma boa divulgação principalmente pela net.

Mas gostaria de saber, esse seminario foi na academia da Barra? Treino JJ aqui em meu bairro mesmo mas sempre quis visitar a Edson Carvalho da Barra dizem q é show.

até +

O seminário foi organizado em poucos dias, mas tentamos informar nas principais comunidades do orkut relacionadas a luta daqui do EStado.

Sobe treinar lá na sede, voce é bem vindo brother, se quiser é so marcar aqu comigo um dia e horário que voce poderá fazer uma aula a vontade.

abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fui pesquisar sobre a história do Edson com o tal mestre da morte. Gostaria de saber como alguem consegue cair numa lorota como aquela... não é possivel!!! O Edson não devia estar bem da cabeça e conseguiu ser "levado" por um cara que pra mim só uma palavra define... picareta!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
So ouvi boas referencias desse kra, disseram aqui no passado q ele era TOP de judo tb e q foi vetado da seleção e um possível time olímpico pq quis bater num dos kras da família Mamede, q na época parece ter dito que nao gostava de Bahiano e q Bahiano n entrava na seleção dele, algo assim.

E no JJ sempre foi TOP pelo que dizem, pena ter tido a cabeça fraca(ou sera $$$ ?) e caido na do tal mestre da morte.

Edson, era judoca do Flamengo e foi campeão brasileiro, no Campeonato disputado em Cuiabá, em 91. Incrivelmente, foi deixado de fora da seletiva para a Olimpíada de 92, por decisão do prof. Mamede. Não muito satisfeito, compareceu a sede da CBJ, na Praça Tiradentes, tentando mudar a situação, mas a coisa piorou ainda mais e o resultado é que o atleta acabou por agredir o prof. Mamede e o filho deste.

Quanto a Lacerda, Gardenal, nessa época muita gente ainda acreditava que poderia haver algum tipo de "conhecimento secreto" ou coisa assim. O jiu-jitsu sempre combateu esse tipo de pensamento, mas o que havia de "ninjas" naquele tempo, não era mole...

Lacerda era bom de jiu-jitsu e judô e tinha uma pegada muito forte. Era meio pirado, mas tinha bom trânsito com Carlson e Medhi. A tal da Yawara não é nada além de um tipo de ju-jutsu, das centenas de estilos que existiam no Japão.

Mas segue a vida, e Edson continua sendo um grande atleta e merece todo respeito como Mestre.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Judo brasileiro passou por um período realmente negro, uma pena!

Imagina a revolta do atleta em não poder tentar disputar uma vaga olimpíada por que o dirigente simplesmente não quer?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
sem planos para mais um seminário?

Salvo engano ele só fica aqui mais esta semana, creio que só numa próxima oportunidade... Quem chegou hoje foi RAfael SAlomao, ta treinando na sede, vai ficar 15 dias, avisa ao pessoal para pintar la!

Sobre o MESTRE DA MORTE eu realmente nao tenho muitas informações, o que sei é mais de ouvir dizer, nunca parei para falar com meus professores (Edson e Ricardo) sobre esse assunto especificamente. Mas prometo que farei isso assim que possivel, ate para esclarecer o envolvimento deles desde o início, como é a curiosidade de muitos.

abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O seminário foi organizado em poucos dias, mas tentamos informar nas principais comunidades do orkut relacionadas a luta daqui do EStado.

Sobe treinar lá na sede, voce é bem vindo brother, se quiser é so marcar aqui comigo um dia e horário que voce poderá fazer uma aula a vontade.

abs

Espero q sempre role esses seminarios aqui, pois temos muitos praticantes e competidores é de suma importancia a presença de Mestres como ele. Edson Carvalho é na verdade um patrimônio do JJ na bahia, sempre mostrando trabalho e elevando o JJ em salvador.

Obrigado pelo convite!!!!!!

até +

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora