Entre para seguir isso  
Staffbull

Fatality Arena: Moto Serra é substituído por Baixinho

Recommended Posts

fonte: http://www.intheguard.tv/portal/?channel=2...345〈=pt

texto: olivar.leite@intheguard.com.br - Revisão: victor@intheguard.com.br

BAIXINHO3.jpg

Fatality Arena: Moto Serra é substituído por Baixinho

Danilo Moto Serra, representante do Eagle's (time de Gustavo Ximú), se contundiu durante um treinamento para a luta contra Carlos Índio e teve que sair do card do Fatality Arena, que acontece neste domingo, dia 24 de janeiro. Ximú ficou surpreso com a notícia:

"Quando você escolhe alguém para fazer a luta principal de um evento que também carrega o seu nome, você realmente escolhe a dedo essa pessoa. Opções você tem várias, afinal estamos na cidade do MMA. Realmente foi um duro golpe, tinha que colocar alguém do mesmo nível ou melhor, e graças a Deus foi isso que aconteceu. Com a ajuda dos meus amigos, das pessoas que estão ajudando na organização, com o meu conhecimento e verdadeiras amizades, conseguimos colocar o Alexandre 'Baixinho', um cara de renome, que lutou no UFC e pode voltar para lá. Mas nesse final de semana vai estar defendendo meu time e estou feliz por isso"

O promotor do evento, Diogo Tavares, se mostrou muito empolgado com a mudança: "Hoje, saímos em dos principais jornais aqui da cidade, o Fluminense, em uma matéria enorme. A procura pelos ingressos está grande e, com a entrada do Alexandre 'Baixinho', acho que caracterizou ainda mais o time, pois a gente sabe que o Baixinho é amigo e treina junto com Ximú ha muitos anos. O evento só ganhou com essa troca".

* A pesagem do evento acontece amanhã às 11 horas na academia Elite, que fica na Rua Ary Parreiras, 460, no bairro Vital Brasil, ao lado de Icaraí.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso