Entre para seguir isso  
Yaztipan

BJ Penn no pano

Recommended Posts

Muito bom, barrigudo passando a guarda é "monstrinho", alias o caetano vai ter orgarsmos multiplos de ver esses videos, não vai dormir uma semana... kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fenômeno cara.........Fui uma vez dar um treino no Dedé, na véspera daquele Mundial que o BJ foi campeão. O cara é foda mesmo. Vi os treinos dele com o Léo Santos, com o Shaolin, Robinho.....Ninguém se criou ali cara, que guarda era aquela. Sempre gente boa, muito tímido......merece tudo de bom que está acontecendo com ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vendo o q ele lutava no pano, penso que ele regrediu no seu jiu-jitsu com referencia ao mma por se dedicar mais ao boxe. Tanto que ele tinha uma guarda fenomenal no pano que ja foi passadapor gsp e hughes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E tem gente q ñ gosta quando eu falo q comecei a treinar depois de ver um video desse cara. Ele e Jacaré são minhas maiores referencias quando faço um rola, sempre penso no estilo deles pra criar o meu.

Alguem tem duvidas q ele tem mesmo um JJ de campeão mundial?

até +

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Almôndega tem um certo talento ;)
Mediano!

tropa de elite pró-GSP detected.

no aguardo do Mini-craque e do Caetano para fazerem a devida contrapartida ehehhehehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que eu me lembre, até hoje foi o unico estrangeiro a ser campeão mundial na faixa-preta, e detalhe que pegou a preta com menos de 4 anos de treino. Se jiu-jitsu desse dinheiro, com certeza ele teria sido um dos maiores nomes do pano de todos os tempos, mas acabou fazendo a transição natural pro vale-tudo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
precisa MESMO lembrar que uma coisa é manter uma guarda numa competição de pano e fazer o mesmo sem pano e valendo porrada é outra COMPLETAMENTE diferente?

O legal dessa seção é que a maioria, além de acompanhar o esporte, treina de fato. Consequentemente, as discussões acabam sendo mais técnicas. Mas tem nego que anda vomitando cada asneira que eu penso que deve digitar antes e pensar depois (sou otimista).

Mas não pense que desgosto de vc por conta disso, mack ;)

opinião e sensatez é que nem braço, há quem tenha apenas um, os que não tem nenhum e os que perdem um ou ambos no decorrer da vida

No mais, BJ no pano é gênio, prodígio mesmo. Pra mim, segue, ainda, sendo o único gringo realmente capaz de figurar entre os tops do JJ. E o único campeão mundial faixa preta incontestável, porque aquele campeonato do Lovato foi vencido mais pela política do que pelo lutador.

abraços

Quando me falavam que o fanatismo do Bj Penn era impressionante aqui no PVT eu n levava muito a serio pq n lia mts topicos dele, mas de uns dias pra cá to vendo que realmente ele existe e está em abundancia.

Um kra que ja foi campeao mundial no BJJ e ter a característica de uma boa guarda, ter sua guarda passada no MMA por kras que não são atletas de ponta no jiu-jitsu pra mim quer dizer que o kra realmente desevoluiu. Independente do fato de o MMA valer porrada na kra ou nao, o BJ teve sua guarda passada pelo st.pierre perdendo a esgrima.

O Minotauro eh guardeiro nato, nunca foi campeao mundial de JJ(na preta) soh que sua guarda nunca foi passada no MMA. Apanhar da guarda eh perigoso, dos 100kg ou montada, muito pior. O Mesmo digo de Royce Gracie, independente sendo no MMA, submission ou jiu-jitsu, nenhum bom guardeiro admite sua guarda ser passada, falo isso pq sou guardeiro e me sentiria envergonhado, se um kra menos graduado que eu passasse minha guarda.

Vc disse que as pessoas aki no PVT tem um certo conhecimento técnico, pelo visto, jiu-jitsu nao eh sua especialidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Um kra que ja foi campeao mundial no BJJ e ter a característica de uma boa guarda, ter sua guarda passada no MMA por kras que não são atletas de ponta no jiu-jitsu pra mim quer dizer que o kra realmente desevoluiu. Independente do fato de o MMA valer porrada na kra ou nao, o BJ teve sua guarda passada pelo st.pierre perdendo a esgrima.

MOTIVO 1: MUITO MAIS GAZ

MOTIVO 2: MUITO MAIS FORÇA

MOTIVO 3: MUITO MAIS SUADO

MOTIVO 4: MUITO MAIS VASELINA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Silver_Surfer

TU so esquece criança que a guarda dele foi passada por cas MAIS PESADOS que ele...

Bota o Brock Lesnar na guarda do Demian Maia pra tu ver se o Lesnar n passa... :roll:

BJ e o maior talento natural do MMA e melhor P4P, so perde se o cara for muito bom E mais pesados (as duas condições tem que vir juntas) e se tivesse metade da fome de treino do Lyoto ia salgar MUITO pros TOPS ate da 84kg, mas pensando bem ele já salgou pro campeão da 93kg logo...

GSP e MUITO menos lutador que o BJ (apesar do GSP ser um monstro tecnico-fisicamente) pois tem MEDO de peitar o Anderson enquanto o BJ MAIS LEVE QUE O GSP peitaria ate o Lesnar se tivesse tempo pra se preparar...

E digo mais, o BJ indo pra 77, fazendo umas 4 lutas lá e tendo tempo pra subir peso com qualidade teria MUITA chance de ganhar do GSP, se ganha não sei, GSP e um monstro, mas que ia ser a luta da vida do GSP ia...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minotouro teve a guarda passada pelo Shogun mais de 1 vez.

Jiu jitsu é jiu jitsu, mma é mma.

Alguém pode dizer q o shogun tem um jj mto bom. Ok. O GSP vem treinar na barra gracie direto e não faz feio. MH é um trator por cima.

BJ é fenômeno. Obviamente o cara não deve treinar tanto de pano qto antes, mas dizer q desevoluiu já acho demais.

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso