Entre para seguir isso  
Smilodon

Ranking Pound For Pound Sherdog

Recommended Posts

Convidado Filosofo_de_Bar

zekaio o senhor e um brincalhao o lesnar com 5 luta e top 10 p4p

hauahauah

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ranking de drogados!

oq eu acho foda é tirarem o miguel torres da maioria dos rankings só porque perdeu uma recentemente, o cartel do rapaz é uma pintura!

eu ainda colocaria ele entre os 6 primeiros

Fedor

Anderson

GSP

Bj

Lyoto

Torres

Shogun

. . .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Matheus_Rickson

FINALMENTE UM RANKING JUSTO!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado zekaio
zekaio o senhor e um brincalhao o lesnar com 5 luta e top 10 p4p

hauahauah

hauahuahauha coloquei de zuera msm ....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fedor em terceiro é lamentável. É um cara q continua invicto após tantas lutas, venceu os melhores pesos pesados da época e diga-se de passagem continuam entre os melhores hj, venceu dois campões do ufc que eram considerados "Reis" em menos de 4 minutos, com apresentações convincentes, atropelando msmo....convenhamos, esse ranking é um porcaria.

Editado por jet_chan

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

concordo até o numero 7. e talvez botasse o Fedor em 2º.

Técnicamente o Anderson mostrou mais do q o Russo.

a partir daí é q me incomoda.

BJ está atrás do Lyoto pq ele tomou algumas surras do GSP.

Lyoto varreu a categoria mais dificil.

Aldo tá na posição correta. me surpreendeu o reconhecimento do Sherdog. estão de parabéns.

Fedor está invicto há mais tempo do que todos mas os adversários q ele ganhou não são uma Brastemp.

tbm luta muito pouco.

Relevantes: espancou 2x o Minotauro (freguês), Tim Sylvia, Arlovski e Cro Cop.

tem que se reconhecer que é muito dificil fazer um ranking pound for pound.

Editado por Loucutor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ainda bem que botaram o jose aldo, ia ser uma sacanagem

quanto ao fedor eu acho correto terceiro lugar, o cara lutou 3 vezes em 2 anos, sendo que uma contra o rogers que nao é top(pelo menos nunca foi campeao de nada), enquanto o anderson lutou 5 vezes por exemplo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a verdade é q unanimidade são fedor, gsp, lyoto, bj e josé aldo, as outras 5 posições sempre vai ter gente pra discordar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Bruce Asahida
Fedor em terceiro é lamentável. É um cara q continua invicto após tantas lutas, venceu os melhores pesos pesados da época e diga-se de passagem continuam entre os melhores hj, venceu dois campões do ufc que eram considerados "Reis" em menos de 4 minutos, com apresentações convincentes, atropelando msmo....convenhamos, esse ranking é um porcaria.

Qual é a dificuldade tamanha de entender que o ranking é da atualidade?

Fedor é o atleta que mais tem lutado? Não.

É o que tem feito mais bonito quando luta? Não.

É o que tem enfrentado mais pedreiras? Também não!

Não importa as lutas do Pride, não importa a vitória sobre Cro Cop, sobre Minotauro, o ranking é feito com o objetivo de retratar o momento ATUAL do MMA. E, na atualidade, Fedor não é melhor.

Os dois reis do UFC que você fala saíram por baixo do evento por sinal. Mas são caras duros e contam.

Mas esqueça que Fedor reinou no Pride, esqueça que ele está invicto, um ranking como esse reflete no máximo os últimos dois anos da carreira dos lutadores.

Se fizer um ranking da história do MMA é outra coisa, mas em ranking da atualidade ele não pode figurar como o número 1. Seria um absurdo.

Parece que tem gente que quando o Fedor estiver aposentado vai reclamar que ele não está em primeiro.

Nas primeiras posições o ranking é muito coerente.

ainda bem que botaram o jose aldo, ia ser uma sacanagem

quanto ao fedor eu acho correto terceiro lugar, o cara lutou 3 vezes em 2 anos, sendo que uma contra o rogers que nao é top(pelo menos nunca foi campeao de nada), enquanto o anderson lutou 5 vezes por exemplo

Isso mesmo! Mas tem gente que não entende..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Então vc é um equivocado. O melhor da atualidade é mesmo Anderson. O ranking é de hoje em dia, época de Pride não vale mais. É difícil entender?

Qual o problema? Ele é o que tem lutado mais, é o que tem enfrentado os adversários mais cascas, é o que mais tem feito no MMA ultimamente? Não é mesmo!

Até a sexta posição eu só trocaria o BJ de lugar com o Lyoto. Bom ranking.

HIAHIAHIAIIAIUAHIAIIHUA

"eu si divirto nesse forum"

realmente anderson tem enfrentado nego mto mais casca, coté e thales...

fedor soh pegou 2 ex-campeões nas ultimas 3 lutas

Editado por nake

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Lyoto varreu a categoria mais dificil.

Não concordo com isso nem fudendo...

Lyoto vem de decisão polêmica contra o Shogun e tem muita gente na categoria que o Lyoto não enfrentou:

Exemplos: Rampage, Spider, Forrest, Chuck Liddell, Minotouro, Wand, Brandon Vera, Jon Jones, etc...

Varrer uma categoria é como fizeram o Spider, GSP e BJ Penn...Que você procura um desafiante e não encontra...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não concordo com isso nem fudendo...

Lyoto vem de decisão polêmica contra o Shogun e tem muita gente na categoria que o Lyoto não enfrentou:

Exemplos: Rampage, Spider, Forrest, Chuck Liddell, Minotouro, Wand, Brandon Vera, Jon Jones, etc...

Varrer uma categoria é como fizeram o Spider, GSP e BJ Penn...Que você procura um desafiante e não encontra...

Post mais sábio até o momento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Qual é a dificuldade tamanha de entender que o ranking é da atualidade?

Fedor é o atleta que mais tem lutado? Não.

É o que tem feito mais bonito quando luta? Não.

É o que tem enfrentado mais pedreiras? Também não!

Não importa as lutas do Pride, não importa a vitória sobre Cro Cop, sobre Minotauro, o ranking é feito com o objetivo de retratar o momento ATUAL do MMA. E, na atualidade, Fedor não é melhor.

Os dois reis do UFC que você fala saíram por baixo do evento por sinal. Mas são caras duros e contam.

Mas esqueça que Fedor reinou no Pride, esqueça que ele está invicto, um ranking como esse reflete no máximo os últimos dois anos da carreira dos lutadores.

Se fizer um ranking da história do MMA é outra coisa, mas em ranking da atualidade ele não pode figurar como o número 1. Seria um absurdo.

Parece que tem gente que quando o Fedor estiver aposentado vai reclamar que ele não está em primeiro.

Nas primeiras posições o ranking é muito coerente.

Isso mesmo! Mas tem gente que não entende..

Fedor varreu todos da categoria dele tb, ñ sobrou ninguém, apenas o Lesnar que pegou o cinturão esse ano, pois acho o único que pode fazer uma frente com ele. Continuo achando ele top pound for pound, mas entendo seu argumento ele relamente ñ tem lutado e isso pesa contra e não tem enfrentado os melhores, Mir, Lesnar, couture... apesar que se lutasse contra esses seria favorita e na minha opinião venceria, assim como venceu adversários mais dificeis que esses como minota por ex.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso