Entre para seguir isso  
Heinz

Kenny Florian vs Clay Guida

Recommended Posts

Florian está excelente, impressionante.

Tomara que role Diego vs Florian 2(acredito que va rolar), quero ver essa revanche a muito tempo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim foi a melhor luta da noite. O Florian arrebentou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi mesmo um lutão, sem falar no arroto impagável do Clay Guida! :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Caverna tomou um passei na trocação, totalmente sem o tempo apesar que o forte dele é o de sempre, derrubar, ficar amassando e soltar uns arrotos no intervalo da luta.

Por favor...respeito ao Gaylord...um dos melhores leves do mundo!! Hauhau

To muito na torcida pelo Florian e Mir!!

Acho que o Kenflow vai pegar o pescocinho do cavernícula!! Odeio o Guida...um dos poucos lutadores que odeio!! hehe

Tô quase arriscando uma tripla no SB...BJ é easy money contra qualquer um...Mir e Kenny tem boas chances na minha opinião!!

Florian é a nata da categoria e vai provar isso sábado!! Desmerece o Gaylord Fuker não!! :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Por favor...respeito ao Gaylord...um dos melhores leves do mundo!! Hauhau

Quem é o Gaylord?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

PRA MIM O GUIDA NÃO PASSA DE UM LUTADOR MEDIOCRE, NUNCA CONSEGUI VISLUMBRAR NADA ALEM DO QUE ACONTECEU, KF BY PASSEIO.

MAS O JOSE ALDO VAI VIR PARA O UFC COM A UNIÃO DO WEC, ELE SERA O KRA A DERRUBAR O BJ

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
PRA MIM O GUIDA NÃO PASSA DE UM LUTADOR MEDIOCRE, NUNCA CONSEGUI VISLUMBRAR NADA ALEM DO QUE ACONTECEU, KF BY PASSEIO.

MAS O JOSE ALDO VAI VIR PARA O UFC COM A UNIÃO DO WEC, ELE SERA O KRA A DERRUBAR O BJ

O José Aldo é espetacular, e atualmente apostaria nele contra qualquer outro lutador do peso.

Porém, o BJ Penn é maior e bem mais pesado do que o José Aldo, e acho que isso deixaria a luta desigual.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim Jose Aldo vs BJ é uma luta que nunca vai acontecer, primeiro porque o Aldo ainda tem um bom caminho pra trilhar (defender o seu cinturão e fazer algumas lutas na categoria de cima), até aí é capaz do trakinas se aposentar, e segundo porque o BJ parece ainda manter ligação com a Nova União ,etc.

Editado por Padão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Florian luta muito, claro ele tomou o atropelo do Bj aí já vieram so imediatistas de plantão cair de pau encima dele. O Guida é pura raça, coração, gás, força e wrestling, com isso já consegue ser um lutador duro, mas falta um refinamento técnico pro cara, coisa que o Florian já adquiriu faz tempo e hoje ele é um dos melhores leves do mundo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

guida facilitou a vitoria do florian que era esperada mas com um pouco mais de dificuldade

acho que facilitou porque tentou trocar mais do que o costume e aí era questao de tempo até ser atingido

independente disso florian mostrou estar melhor nas quedas e fez mais uma grande exibição

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guida é muito ruim...sempre fazendo esse joguinho aí....

muito ruim ele nao é

acontece que tem alguns melhores que ele no UFC ( e o Florian é um desses)

e muitos outros piores

medio-alto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seria uma boa UFC colocar Edgar ou Gray Maynard contra o Florian. Trocação parece que ele melhorou em relação as últimas lutas mesmo o Guida não sendo um grande parametro como adversário nesse quesito, mas um wrestler como o Lençol ou Edgar seriam ótimos testes agora para ver se ele consegue se sair bem no wrestling.

Editado por pluspaul

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso