Entre para seguir isso  
SubfighterBR

Mariusz Pudzianowski vs Marcin Najman MMA

Recommended Posts

Foram os legkicks mais feios que já vi na vida, mas aposto que devem doer só a desgraça.

O rinoceronte é até rapidinho. Gostaria de ver uma luta dele contra o Sapp.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vi membros da torcida organizada do Coxa dando chutes parecidos com os do Mariusz na briga lá no Couto Pereira

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vi membros da torcida organizada do Coxa dando chutes parecidos com os do Mariusz na briga lá no Couto Pereira

Com a simples diferença de um simples chutinho do Mariuz poder jogar a torcida do COXA inteira para fora do Couto Pereira. smmooke

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

para, deve doer e mto, gostei da agressividade dele, sinceramente, na explosao de força e agressivdade qq lutador ficaria com medo....o jeito eh administrar esse começo.

Uma coisa é um lutador normal dar um chute ou um soco meio sem noçao, outra coisa é um gorila batendo com vontade....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Segundona pq? O tópico é para comentarmos sobre uma luta de MMA que aconteceu 0o...

Quanto ao Mariusz, pelo que falaram do boxe e do karate dele, eu esperava que ele fosse um pouco mais técnico. Mas o bixo é bruto, pqp, forte demais...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Moderação, vocês poderiam transferir o tópico para a seção principal, por favor?? Desculpa pelo erro.

Valeu. 2handed

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado JeanLucas

Contra o sapp nao sei se o negao ia aguentar as paulada nao...

Meu tirando o fato que ele abre totalmente a guarda e telegrafa e manda email avisando qual golpe ele vai soltar quando resolver chutar, o cara e um animal...ele contra lesnar ia ser a peleia mais feia do mundo.

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

caramba o bixo é totalmente sangue nos zoi, que tratorzada velho, como segura um bufalo desse?

no primeio low kick ele empolgo e foi pra cima com tudo

uma luta dele contra o lesnar seria muito interessante

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lesnar tem uma técnica do caralho pra colocar pra baixo, mas o Mariusz é 10 vezes mais forte que o Lesnar...Um pouco de treino em defesa de quedas e ele acaba com as pernas finas do Lesnar...Se eles lutassem agora eu acho que o Lesnar iria quedar ele e venceria, mas não sei como é a defesa de quedas desse monstro e nem sei o quão difícil deve ser segurar um touro deste no chão....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

notem como ele se empolgou depois do primeiro leg kick.. deu o segundo e o terceiro chutes com uma vontade! deve ter machucado demais esses chutes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só digo uma coisa: o cara é bruto demais

Tomara que o Strikeforce o contrate, dá pra fazer um puta marketing no tal homem mais forte do mundo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Nícolas

Vai ser nocauteado pelo primeiro frango que pegar no caminho!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso