Entre para seguir isso  
Douglaço

Whey da Optimum, sensacional, mas um problema...

Recommended Posts

Então... quanto a suplementação... não veio scoop no seu whey? Se veio coloca um scoop e boa... se não, 2 colheres "normais" acho que formam a dose.

Ahn.. o mesmo vale pro malto/dextrose ... 2, 3 colheres.

Troca o leite pela água, pois o mesmo atrapalha na absorção do whey.

Agora, pra baixar o BF é dieta mesmo... mantendo uma dieta com bastante proteína e ingerindo os carbo certos na hora certa, evitando porcariada e ingerindo bastante água, em "pouco" tempo você consegue chegar num BF baixo. Como você disse que não tem pressa não tem muito segredo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Então... quanto a suplementação... não veio scoop no seu whey? Se veio coloca um scoop e boa... se não, 2 colheres "normais" acho que formam a dose.

Ahn.. o mesmo vale pro malto/dextrose ... 2, 3 colheres.

Troca o leite pela água, pois o mesmo atrapalha na absorção do whey.

Agora, pra baixar o BF é dieta mesmo... mantendo uma dieta com bastante proteína e ingerindo os carbo certos na hora certa, evitando porcariada e ingerindo bastante água, em "pouco" tempo você consegue chegar num BF baixo. Como você disse que não tem pressa não tem muito segredo...

Valeu pelas dicas velho.

Entao, qto ao scoop, ele veio, mas naum cabe na "boca" da minha garrafa... rs... então eu pensei em 3 colheres de sopa, e isso daria umas 11/12 colheres de chá... hehehehehee

E pelo jeito tenho q colocar mais malto nas minhas doses... inclusive, vou comprar uma garrafa maior... essa tá pequena.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hauauhauhauh usa um funil carai :blink:

1,99 tu compra um... ou mesmo usa aqueles negócios onde coloca o café... eu faço isso hehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
hauauhauhauh usa um funil carai :(

1,99 tu compra um... ou mesmo usa aqueles negócios onde coloca o café... eu faço isso hehehe

Huhauahauhauaa... verdade

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

FCB, truta... Eu recomendo malto durante os treinos, principalmente se for longo. Por exemplo no dia C tenho que fazer bíceps + tríceps + perna... Qdo termino a série bíceps + tríceps, se não tivesse malto dificilmente conseguiria render bem no treino de perna (que já é meu fraco possuo dois cambitos de dar vergonha), as vezes que esqueci de levar a garrafinha com Malto se tornaram bem mais cansativas... Mas só tomo mesmo nesse dia, os outros dias (peito + ombro e costa + trapézio) do treino são mais curtos então não vejo muita necessidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso