Entre para seguir isso  
Ivan Canello

Pelé responde ao Portal do Vale Tudo

Recommended Posts

Lembro da Luta dele Pelé contra o Jorge Pereira...eu tava lá no Hotel Melia...Parada chique...estilo aqueles hotéis de Vegas... o Pelé deu uma joelhada na cara do Jorge..eu estava ao lado da equipe do Jorge...ao meu lado estavam o Wander Braga e a mina do Jorge...essa mina chorava muito irmão...rsrs...o Jorge tomou a joelhada violentissima e caiu fazendo guarda, o Pelé fez uma cara de assustado...colocou a mão na boca...tipo pensando "te fodi"...o Pelé dava a mão pro Jorge levantar...tipo na zoação...o Jorge estava de costas pra gente...e o sangue que jorrava do Supercilio escorria para as costas dele...essa cena ficou marcada...as costas dele cobertas de sangue...qdo o Jorge virou pra gente... o rosto estava empapado de sangue...Muito Foda...depois na final ele ganhou do Milton bahia...e antes tinha ganho de um aluno do Coleman...destaque desse evento foi a luta Johil x Derell Golard, o Johil apanhou muito e saiu-se ganhador...em uma decisão contestada...lembro que arrumei aquele Jornal gringo Full Contact Fighter e a capa era a foto dessa luta do Johil estampado ROUBED...muito foda essa época...pancadaria pura...na luta contra o Jorge o Pelé deu um pisão...com um salto...que se pena o Jorge Pereira tinha entrado em óbito...rsrsrs

detalhe...lutas de mãos limpas...rsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Lembro da Luta dele Pelé contra o Jorge Pereira...eu tava lá no Hotel Melia...Parada chique...estilo aqueles hotéis de Vegas... o Pelé deu uma joelhada na cara do Jorge..eu estava ao lado da equipe do Jorge...ao meu lado estavam o Wander Braga e a mina do Jorge...essa mina chorava muito irmão...rsrs...o Jorge tomou a joelhada violentissima e caiu fazendo guarda, o Pelé fez uma cara de assustado...colocou a mão na boca...tipo pensando "te fodi"...o Pelé dava a mão pro Jorge levantar...tipo na zoação...o Jorge estava de costas pra gente...e o sangue que jorrava do Supercilio escorria para as costas dele...essa cena ficou marcada...as costas dele cobertas de sangue...qdo o Jorge virou pra gente... o rosto estava empapado de sangue...Muito Foda...depois na final ele ganhou do Milton bahia...e antes tinha ganho de um aluno do Coleman...destaque desse evento foi a luta Johil x Derell Golard, o Johil apanhou muito e saiu-se ganhador...em uma decisão contestada...lembro que arrumei aquele Jornal gringo Full Contact Fighter e a capa era a foto dessa luta do Johil estampado ROUBED...muito foda essa época...pancadaria pura...na luta contra o Jorge o Pelé deu um pisão...com um salto...que se pena o Jorge Pereira tinha entrado em óbito...rsrsrs

detalhe...lutas de mãos limpas...rsrs

Essa luta do Darrel foi muito roubada mesmo!! Eu falando com ele me explicou, ele disse que o organizador do evento tinha prometido para ele 10.000 Dolares caso vencesse, enquanto que para o Johil ele pagaria 10.000 reais. Ele disse que foi questão meramente financeira pq ele bateu muitoooo no Johil

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelé é muito carismático e engraçado, agora conferi todos os videos, detalhe no último que ele quer falar que era fã do Rickson e do Marco Ruas e acaba trocando as bolas e ao invez de falar que eles eram idolos pra ele, ele acaba falando que eles eram seus fãs :rolleyes:!

De resto show de bola a entrevista mesmo, valeu.

Editado por Bombeiro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aaaaaah, não creio! Ficou mal interpretado a pergunta! Ele treinou alguns dias antes com o Jamanta sim, mas deixa quieto... Valeu a tentativa e por ter feito a pergunta pra ele.

Eu já treinei com o Burguês.... :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

SHOW DE BOLAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PARABENSSSSSSSSSS

Bom demais conhecer o outro lado dos lutadores, o lado HUMANO, as historias, todo o sofrimento do cara pra chegar até onde chegou.

Eu ja era super Fan do Pelé, agora mais ainda. Cara raçudo, sai na mão mesmo, do estilo antigo...simplesmente FENOMENAL...

OBRIGADO IVAN

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vlw ivan uhahuahahuah

Mto boa a entrevista... ri alto, com o começo da resposta de sua pergunta... sobre a daniela mercury e sobre o nocaute brutal do nilson num bombeiro

HAIUHAIUHAIUHIAU

abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pô não tem como.

O Pelé é muito louco mesmo.

Fiquei mas fã do cara.

A história dos bombeiros na praia foi

muito divertida.

Boa sorte ao Pelé.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Gilberto Mendes

Assisti aos dois primeiros videos e estou com agua na boca!!!

Pelé é demais. gunthug

Chegar do trabalho verei o resto. Inclusive as perguntas mais "problemáticas".

Ivan, parabéns pelo excelente trabalho mano! Qualidade mil, e mais uma vez rompendo barreiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 mil visualizações em menos 3 dias, maravilha de tópico!

é isso ai Ivan, trabalho bem feito, diferenciado... Sucesso garantido.

Fora às várias portas de trabalho que podem pintar para vc.

Sucesso e que venham as próximas...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ASsim como a do cristiano marcello, mais uma excelente entrevista, gostei do pele nao ter se esquivado das perguntas e mandou na lata mesmo, show de bola!

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara convencido kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk B9), mas deve ser msm doido da cabeça.

A entrevista é bem legal, engraçado ele dizendo que financeiramente ainda não está como foi dito por um forista daqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu Pele e Ivan, otima entrevista, respondeu todas no stilo Pele de ser hehehehehehehe

muito boa entrevista, melhoras ae na perna e no ombro, mas parece que ja esta quase 100%

Boa sorte

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso