Entre para seguir isso  
leizen

Materia sobre Vale Tudo na Rede Record

Recommended Posts

Boa noite!

Hj por volta de 01:00 da manha, logo após o filme do Stallone, a rede Record exibiu uma materia totalmente ridicula, confusa e mal editada sobre o Vale Tudo.

Iniciou a matéria com algumas cenas de luta, depois uma entrevista com o Wanderlei Silva, logo após a entrevista com o Wanderlei exibiram cenas de violencia entre as torcidas de futebol meio que comparando o vale tudo com essas cenas de violencia que ocorrem entre as torcidas.

Logo depois, mostraram algumas entrevistas com algumas lutadoras brasileiras de Vale Tudo, e já imendaram com uma materia relacionada a violencia dos motoboys nas ruas.

Meu, nao da pra entender como uma emissora que esta crescendo tanto como a Record tem uma atitude tao ridicula como essa!

Que materia PATÉTICA!

Alguem + ai viu esta materia?

Abraços!

Carlos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Herzizou

Pelo horário foi no Fala que eu te Escuto. É a terceira ou quarta "matéria" que eles falam sobre Vale Tudo da pior maneira possível. A boa notícia é: Quem assiste essa bosta, nesse horário ainda? :( - Se for pra manter os crentes afastados do esporte, que bom.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso é normal da Recópia, toda semana tem uma matéria preconceituosa sobre MMA. Um dia é MMA, no outro é música do capeta, no outro é video game assassino e por aí vai.

O Pânico deveria voltar com o "Fala que eu te chupo".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai atrás do que esses reporterzinhos da globo e record falam.

A cada matéria que eu vejo eu me impressiono com a incompetência e o modo como eles colocam um assunto tentando polemizar o máximo possível.

Por incrível que pareça a Rede TV que é a mais mixuruca do país é que eu já vi fazer umas matérias decentes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vai atrás do que esses reporterzinhos da globo e record falam.

A cada matéria que eu vejo eu me impressiono com a incompetência e o modo como eles colocam um assunto tentando polemizar o máximo possível.

Por incrível que pareça a Rede TV que é a mais mixuruca do país é que eu já vi fazer umas matérias decentes.

a globo n ta mais nessa n!!

vamos ser justos!!

sabado o lyoto vai no altas hrs, q ja foram o anderson, belfort, rickson...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
sabado o lyoto vai no altas hrs, q ja foram o anderson, belfort, rickson...

Nao tava sabendo disso!

Nao vou perder!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse programa nem audiencia tem, nem de bola, o importante é que o lyoto vai tar no altasw horas....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado TONY VIEIRA
a globo n ta mais nessa n!!

vamos ser justos!!

sabado o lyoto vai no altas hrs, q ja foram o anderson, belfort, rickson...

sábado=hoje?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso