Entre para seguir isso  
Frangão

Feijão: “Tenho muito mais para mostrar”

Recommended Posts

Que isso mano...Baseado em que vc diz uma coisa dessa??? Baseado no patriotismo ne?!?!?!

É claro que minha torcida é pro Feijão, afinal, ele é brasileiro.....mas dizer que ele vence o Dan Henderson que pra mim é um lutador que numa possivel revanche pode complicar pro Anderson Silva e ate vencer....é demais isso amigão forçou geral pro lado do Feijão.

Abraço..

Concordo plenamente...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Se curte essa frase em hehehe. Mas falando serio, não é muito dificil de prever o brasileiro perdendo para o Hendo e o Mousasi não, duvido que vc teria coragem de apostar grana no Feijão..

meu amigo perder eh uma coisa agora espancar e estuprar como tao falando eh outra, ne... o cara treina com os melhores alias deve apanhar dos melhores, imagina o que o anderson nao ja bateu nele, imagina quanta pressao ele pega diariamente, que o hendo possa ganhar blz agora nao acho que ele possa ver uma coisa muito diferente dos treino nao... vlw!

obs: a mae dina tem muitos filhos eh foda!!!

Que isso mano...Baseado em que vc diz uma coisa dessa??? Baseado no patriotismo ne?!?!?!

É claro que minha torcida é pro Feijão, afinal, ele é brasileiro.....mas dizer que ele vence o Dan Henderson que pra mim é um lutador que numa possivel revanche pode complicar pro Anderson Silva e ate vencer....é demais isso amigão forçou geral pro lado do Feijão.

Abraço..

velho o hendo caiu na melhor posiçao contra o spider e ficou la um bom tempo, quando o round acabou o spider brincou com ele, deu uma surra e finalizou, coitada do hendo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sinceramente pelo que venho vendo do Feijão, ele não tem chances contra o Mousasi, Hendo, King Mo, Babalú...

confesso que esperava bem mais do Feijão, o cara tem o biotipo pra ser um top da categoria, mais suas ultimas apresentações me faz ficar de pé atras..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mesmo vencendo a última luta, com essa queda de redimento que Feijão teve ele vai ter que melhorar muito pra vencer Dan Henderson ou Mousasi.

Editado por Platon x

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

como o próprio Feijão disse ele tem muito a melhorar ele fez a sua lição de casa e agora sem dúvida o seu nível irá melhorar com o decorrer das lutas .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho que com mais um ano ou dois o feijão estara no mesmo nivel de trocação do(AS e Minoto) e o chão dele é razoavel deve melhorar muito nesse periodo, e provavelmente se tornara um dos TOP da categoria, mas hj ainda tem treinar mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Malaandro, muito fraca essa última luta do Feijão, parecia o couture na luta contra o Vera só ficou segurando o cara na grade, não fez quase nada até acertar o pombo sem asa no 2o round. Se fosse um cara melhorzinho acho que não dava pra ele não.

Tomara que melhore na próxima luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado King_Unnamed

Realmente ainda tem MUITO o que mostrar... ainda não convenceu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que Mousasi e Henderson não rolava ainda pro Feijão, poderiam colocar ele contra o King MO, cara tá invicto e seria um bom teste pro Feijão !!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não sei como a galera ainda não percebeu a diferença de rendimento do Hendo da 84 pra 93 na 93 fora do UFC não tem ninguem que faça frente pra ele...

acho que com mais um ano ou dois o feijão estara no mesmo nivel de trocação do(AS e Minoto) e o chão dele é razoavel deve melhorar muito nesse periodo, e provavelmente se tornara um dos TOP da categoria, mas hj ainda tem treinar mais.

Ai eu tengho que discordar feijão é promessa desde a época da IFL mas é esperar pra ver espero estar errado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tem que lutar vencer e convencer, senão fica com fama de leão de treino né !

osssssss

[2]

Que isso mano...Baseado em que vc diz uma coisa dessa??? Baseado no patriotismo ne?!?!?!

É claro que minha torcida é pro Feijão, afinal, ele é brasileiro.....mas dizer que ele vence o Dan Henderson que pra mim é um lutador que numa possivel revanche pode complicar pro Anderson Silva e ate vencer....é demais isso amigão forçou geral pro lado do Feijão.

Abraço..

Sou da mesma opiniao!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso