pluspaul

Tito ortiz vs Forrest Griffin - spoiler

Recommended Posts

Tito lento e sem ritmo desde o inicio, contra o Lyoto parecia bem melhor fisicamente, ainda assim, conseguiu umas boas quedas e um Gnp agressivo. Mas morreu completamente no Round 3.

Ainda pode fazer boas lutas, uma revanche com o Wand seria muito interessante.

Eu acho o Forrest muito bom lutador, Top, pode nao ser excelente em nada, mas tbm nao tem nenhum ponto fraco. Foi uma boa vitória.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu vacilei! Comecei a beber muito cedo e no momento dessa luta ja estava altamente embreagado. Preciso rever a luta, pq, ao contrario de 90% da galera aqui, eu achei que o Tito ganhou os dois primeiros rounds e, consequentemente, a luta.

Nunca imaginei que veria o Tito morto de cansaço. Ele com gas, pra mim, vence o Forrest simplismente por ser mais lutador. Forrest eh mto bom, mas soh, e numa categoria fodastica como a de 93 kg n acho que seja o bastante. E eu gosto do Forrest, mas ele n eh um lutador que merece o cinturão.

Vou rever a luta. Mas o Tito no gas com crtza eh luta dura pra qq um.

eu achei tb q o tito venceu a luta, mesmo n dando um soco se quer no 3 round, mais ele venceu e pra mim venceu os 2 primeiros rounds...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Forrest parecia q segurava a força do soco....

parecia q tava fazendo uma sessão de sparring no 3° round com o tito....brincadeira heim...

Editado por marcelol13

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nossa o estilo do forrest de lutar é deprimente, é sempre o mesmo joguinho feio, acho que ele teria que mudar de treinador ou aprender uma nova arte de lutar se quiser continuar no ufc, forrest é um cara que tem gás mas desperdiça muito na aqueles socos no ar dele.

um exemplo é o vitor belfort o cara luta muito, apesar disso foi experimentar outra arte fazendo umas aulas de caratê, foi lutar no 8 parecendo outro lutador com um estilo totalmente diferente isso sim é talento.

Forrest jamais ganharia de lutadores que conseguem visualizar o tipo de jogo do oponente como o Anderson, fedor, gsp etc..

Já Tito nem tenho o que falar, aposenta, da impressão que ele não consegue nem esticar o braço pra dar um soco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

resultado justo, porém, o Forrest se apresentou mal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguem sabe o nome da musica e banda, que o Griffin usou pra entrada no octogono?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tito entrou com camiseta pra zuar e se deu mal :lol:

alguem sabe o que foi no olho dele ?

agora que o Run se recuperou

deviam dar o Minotouro pra ele :)

O olho foi uma pancada no treino, ele ainda veio c/ um papo de q. tinha machucado ou quebrado o pé e qdo a torcida vaiou o forrest veio tomar as dores no microfone falando q. isso era normal e acontecia antes das lutas. Mesmo ca razão, o Forrest foi muito panaca de defender o marrento do Titto gunthug Ainda mais q. ele veio caquela camiseta uhehe Nussa, se derem o minotouro pra ele, aí q. ele vai correr mesmo :o

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Nícolas

Porra Tito só sabe dar desculpa, num ganha do Forrest e num vai ganhar mais de ninguem top na vida dele

ultimo cara que ele conseguiu parar foi o Ken Shamrock 3 anos atras, só que ironicamente, ele hoje é o Ken Shamrock um nome reconhecido mas que não está no mesmo nivel dos lutadores atuais, podiam botar ele contra a nova geração como o vencedor de Hammil vs Jones ou mesmo o Banha ou o Ryan Bader, acho que serviria de escada legal pra tudinho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luta feia mais ganhou quem eu torcí e acreditei que tinha mais armas.

Podiam colocar o Tito com o Minotouro pra tomar um KO..

Engraçado que depois da luta com o AS o Forrest tinha virado um frango para muitos aqui, e agora que ganhou do Tito fazem questao de frisar que ganhou só porque o Tito tava mal fisicamente e tava a tempos sem lutar, se fosse o Tito do Lyoto ele se dava mal...se o Tito treinar bem ele ganha a próxima...

"SE" não existe, o merito foi 100% do Forrest.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A luta foi tão morna que dei uma cochilada no sofá quando acordei a luta já estava no 3° round.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Saulojiujitsu
Luta fraca mesmo, e o Forrest mais uma vez mostrando "punch"=zero!

Só o Shogun pra conseguir levar uma surra e ser finalizado pelo forest... E ainda querem ele como campeão... é foda!

no biteti seria uma boa.

Forest vs Arona no biteti.. hahahahah mesmo nivel... Trash d+!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa luta era ate meio que previsivel. Tito a muito tempo que não bem e com mais de um ano parado e o Forrest vindo com sede de vitoria depois de ser humilhado pelo AS.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora