Recommended Posts

Fala galera!

Olha só, comecei a malhar tem 2 meses, tenho 20 anos, 1.78, 72 kg. Meu objetivo é dar uma crescida e saúde.

comprei um gold standart da optimun e to tomando uma medida depois da malhação (24 g)... e to pensando em comprar centrum. Mas, na verdade, o que eu pretendo mesmo é não tomar nenhum produto nem vitamina e acertar minha alimentação, pq eu to achando q tá ruin, n sei.

dêem uma olhada ai:

Dia de semana:

7.00 hrs: copo de leite desnatado com toddy, uns 400 ml

9.15: pastel assado de frango la da cantina, no intervalo da aula

12:30: quase sempre arroz, frango e batata doce... as vezes feijão. quantidade boa!

Atarde: um copo de leite desnatado com toddy, 400 ml

Anoite: ou janto mais ou menos igual ao almoço.. ou como uns dois paes com presunto e queijo e um copo de leite com toddy uns 400 ml

Fim de semana é a msma coisa, mas tira o café da manhã e o pastel de frango. mas aí como outras coisas na rua, como temaki, subway, sanduiche e tal...

De vez em quando, alguns dias, como uma banana e tal, mas sem frequencia.

E aí? o que acham? o que devo acrescentar permanentemente (tipo, sempre comer)?? lembrem-se, meu objetivo é saúde (pricipalmente) e dar uma crescida.

Valeu galera!

Editado por victorrsantoss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

café da mnhã voce tem que comer mais - se voce quer crescer pode comer pelo menos uns 2 sanduiches (pão integral + cottage + peito de peru) além do leite.

9:15 - Comer pastel todo dia é foda! pastel, mesmo que assado, é algo pra se comer no fds, em ocasiões especiais, não como regra todo dia.

melhor é colocar sanduiche integral de peito de peru, ou comer umas barrinhas de proteinas.

12:30 - almoço ta firmeza, só procura sempre comer o feijão (muita fibra e ferro) - o ideal seria comer salada também, mas eu mesmo não como ...

a tarde: corta o toddy, açucar no meio do dia não rola, e bota um sanduiche, ou barra de proteina acompanhando o leite.

jantar: pode comer a mesma coisa do almoço, mais tente diminuir a quantidade de carboidrato ( arroz, feijao batata) e aumentar de proteinas (frango peixe, claras e ovos)

essas são dicas bem superficiais, nem sei que horas voce treina, só dei dicas bem básicas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso