Frangão

UFC e WEC: fusão prevista para 2010

Recommended Posts

òtima notícia, teremos cards cada vez mais fortes no UFC e mais grandes nomes p/ main events e main cards !!!!!!!

O maior exemplo é esse mes: Só eu acho Brown vs Aldo um MAIN EVENT 1000 vzs melhor q Couture vs Vera ????????????????

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu gostei! Gosto de ver qualquer tipo de luta em qualquer categoria, dos mosquitinho aos montrão!

E não se pode ignorar o fato de que isso trará reconhecimento e mais $ pros caras dessas cat. de baixo em que grandes campeões ganham muito menos que os do UFC!

Sempre "defendi" essa idéia e tem meu apoio total!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Adama realmente tem tempo que defende essa idéia.

Vários pontos positivos já foram expostos aqui e o que eu concordo, porém sou contra a junção, pq eu gosto da idéia de um evento diferenciado.

Eu gostaria que os leves do WEC fossem para o UFC. O WEC poderia ter a categoria até 56kg e adicionar duas ou três categorias femininas ai acho que ficaria muito bom.

Mas vários fatores vem pesando para que isso fosse ocorrer.

A média de público do WEC não deve bater 2.500 pessoas

A emissora que transmite teve problemas com a Directv

Mas o principal é que está faltando main event para o UFC, está difícil para o UFC criar ídolos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não Entendo pq vcs não gostaram ... a previsão é q se tenha 3 eventos (UFC) por mês !!! Vai ser uito bom !!!

Quem não vai gostar dessa idéia é a minha mulher, pois os programas de sábado à noite serão cancelados !!! hehehehe

tambem não entendi pq o pessoal não gostou, primeiro que agora vai ter 3 eventos por mes e outra ninguem ta pensando nos lutadores, eles vão ganhar mais reconhecimento e mais dinheiro...o wagney esta querendo trabalhar de outra coisa e o mma ficaria só como um hobby...pois o wec não paga bem....pensem nisso galera

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho melhor isso mesmo. Fortalece mais a marca e valoriza mais os lutadores. Mesmo sendo da mesma organização(ZUFFA), WEC não é UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora