Entre para seguir isso  
Hillary

Minhas lutas do Mundial Nogi - Absoluto

Recommended Posts

Na segunda luta eu achei que você ia fazer armdrag e ir pras costas dela, antes de vocês voltarem para o centro do "ringue". Tentou depois um pouco antes do triângulo, mas ainda acho que antes estava mais "fácil" pra tentar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Cyborg estava gritando igual de um maluco pra fazer o triangulo mas nao consegui...eu tava com medo pq ela era bem maior do que eu e forte tbm q ela ia passar com as duas maos dentro. Mas o arm drag sera uma boa...tem mais detalhes?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
http://www.aliciaphotos.com/

Ela sempre tira um monte das fotos legais, mas eh soh uma menina entao ela nao consegue tirar de tudo mundo e tbm demoro 2-3 semanas pra ela botar na net.

hm vlw hillary

dei uma olhada no seu blog, bem legal

parabens pelas conquistas =)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabens pelas lutas Hillary.

Precisa apenas continuar dedicada.

A queda foi sensacional, no tempo certo.

OSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Nao sei do que a menina da Alliance esta reclamando, e bem claro na regra, se voce der um "ai" voce e desclassificado. Uma vez eu dei um tomoe-nage que fez o cara bater com as pernas na mesa. Juiz aguardou o cara se levantar apos a dor da pancada e a luta continuou.

A queda nao machucou ela nao. Tava mexendo com a mao antes e parou bem depois.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta afiada....

Po so consegui ver completa a luta contra a mulher do Brock...Se eu poder opinar

Acho que apesar do tamanho e do peso....ela jogava alta e sem base, nao pensou em tentar entrar nas pernas?Na sua entrada vc desenhou a queda e entrou muito longe por isso ela defendeu.Quedou bem e se mantesse a luta dentro do tatame vc venceria(se nao tivesse parado ne), cuidado com as saidas da area para nao levar puniçao.

Boa sorte.....

Obs:O que vc acha de ser uma das mais femininas na competiçao?pq eu vi o http://www.aliciaphotos.com/ tinha homem vestido de mulher

Editado por Digo Luta Livre

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Respeita a graduação da menina, Tony! ahauhauaaauuahhhuhua

Faixa Roxa n pode dar conselho pra marrom!!

Zuera, hein mlk!!

É vêro, ela tá de marrom agora... gunthug

Falar que ela arrebentou soa até meio redundante, então não custa nada dar um pitaquinho....

Editado por Tony Ferraz

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ta de marrom nao, eh campea mundial na categoria e no absoluto sem kimono na marrom!

Essa mina ta possuida

Não lutaram juntas marrom e preta?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sempre juntam. Mal ae, vamo consertar

Essa mina foi campea mundial de jiu jitsu na preta com 3.5 anos de treino.

Galera, ne por nada nao mas, a Hillary sem querer querendo bateu o recorde do BJ e to achando engracado que ninguem ate agora tenha comentado que essa foi provavelmente a trajetoria mais curta da branca ao titulo mundial na preta na historia do jiu jitsu.

Poxa cara valeu pelos sentimentos mas calma ai, hahah.

1) Eh submission, nao eh jiu jitsu.

2) Lutei uma vez soh pra ganhar minha categoria.

3) Hannette Staack, Shanti Abelha, Monica Silva, Ana Maria Soares, etc....essas meninas nao foram. Hannette, no meu opinao, eh quem q tenho q ganhar pra chegar. 6x campea mundial, 3x campea ADCC...ela eh a verdadeira campea de jj no peso medio agora. Sem ganhar dela, nao vale.

Nem me comparar o BJ Penn, ele eh um fenomeno. De verdade, eh mais facil pra meninas ganhar titulos pq nao tem 10-15 pessoas bom pra caramba por cada divisao. Jiu jitsu feminina soh ta crescendo ainda. Com certeza foi mais dificil pra ele, e ainda nao sou campea mundial de JIU JITSU.

Editado por Hillary

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
rapaz... beleza querer pegar moral com a gringa e tal

mas comparar com o feito do BJ chega a ser...

melhor calar lamocomp

Não quero ser desrespeitoso com o pessoal, quem faz bonito tem q ser elogiado e tal, mas vamos maneirar né galera... Se fosse um barbado do fórum era só um "Parabéns!!" e olhe lá... Nada de "Vc é o maior fenômeno que o Jiu Jitsu já produziu... Vc é linda... etc etc...". Tá parecendo as fãs do KLB dando depoimento... 2handed

Editado por Tony Ferraz

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não quero ser desrespeitoso com o pessoal, quem faz bonito tem q ser elogiado e tal, mas vamos maneirar né galera... Se fosse um barbado do fórum era só um "Parabéns!!" e olhe lá... Nada de "Vc é o maior fenômeno que o Jiu Jitsu já produziu... Vc é linda... etc etc...". Tá parecendo as fãs do KLB dando depoimento... :chuva:

Que sso Tony, se um forista ganhasse peso e absoluto na preta tenho certeza que o tópico iria bombar. Já chamar o cara de lindo etc etc, aí não né! Só os discipulos do Ricky, ou o Play...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom parabens.. Lutou bem e cresceu bastante em pouco tempo....Lindaaaaaaaaaaaaaaa.............heheheh

fiz uma critica na luta da Brocka, da uma respondida ai....

obs:sem Brigas qual a diferença do "jiu jitsu sem kimono" e do "submission"?Bom da luta livre é apenas regras se nao me engano...

Nao importa quantas lutas e nem contra quem...Foi vencedora, so que quando as tops lutarem, ela sera realmente testada, espero que lute bem pena que terei que torcer para as meninas da CheckMat.

abraçoes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa gringa maluuuuuuuuuca! rs!

até agora não acredito que vc teve a cara de pau de entrar nesse seoi na Gabi, mas tentou e se deu bem.. parabéns mais uma vez...

Agora, ano que vem se Deus quiser rumo ao ouro do mundial. Torcida da galera vc tem. Mas tem que trabalhar duro. Voce sabe disso mais do que qualquer um que escreveu nesse topico ate agora.

Elogios são passageiros. Mete bronca minha filha.

Ainda vou te pedir um autógrafo um dia...

mas não agora... rs!

Editado por Marcio Brabo JJ

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Que sso Tony, se um forista ganhasse peso e absoluto na preta tenho certeza que o tópico iria bombar. Já chamar o cara de lindo etc etc, aí não né! Só os discipulos do Ricky, ou o Play...

Hahahahahahahha..

Editado por Tony Ferraz

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso