Entre para seguir isso  
Hillary

Minhas lutas do Mundial Nogi - Absoluto

Recommended Posts

De kimono vai ser outro mundo. Mas to preparando ja.

Aqui eh um video melhor da segunda luta, soh q nao sei como postar aqui mesmo.

Da pra ver quando nao sei o q q devo fazer certinho o triangulo, e o meu amigo ficou chateado hahaha.

Editado por Hillary

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
De kimono vai ser outro mundo. Mas to preparando ja.

Aqui eh um video melhor da segunda luta, soh q nao sei como postar aqui mesmo.

Da pra ver quando nao sei o q q devo fazer certinho o triangulo, e o meu amigo ficou chateado hahaha.

Oi, Hillary.

Vc é muito linda, Hahahahahahahahahahahhahahahaha!!!!

Falando sério, o cara que filmou essa luta não deve gostar muito de vc.

O triângulo encaixado, e ele filmando o teto.

No mais, parabéns mais uma vez.

Bjo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Oi, Hillary.

Vc é muito linda, Hahahahahahahahahahahhahahahaha!!!!

Falando sério, o cara que filmou essa luta não deve gostar muito de vc.

O triângulo encaixado, e ele filmando o teto.

No mais, parabéns mais uma vez.

Bjo.

Hahaha muito engracado, Alien.

O cara eh meu melhor amigo...mas sempre faz assim. Comeca torcer muito e ele esquece q ta filmando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Aki no PVT ta cheio disso aqui!

White knights: muitas vezes são confundidos com paladinos, mas as semelhanças são poucas quando se faz uma análise rigorosa. Fóruns de internet são ambientes predominantemente masculinos, com grande incidencia de usuários que não são exatamente aptos no trato com as fêmeas da espécie. Por isso, as poucas fêmeas que surgem, em algum momento serão alvo de alguma forma de ataque. É aí que entra o white knight, sempre pronto para defender, com todas as suas forças, a donzela em perigo.

Pode parecer que o white knight tem um objetivo nobre, mas na verdade o que eles querem é tentar uma aproximação com a fêmea defendida, quem sabe assim resultando numa conjunção carnal futura. Embora não haja relatos de white knights que tenham obtido sucesso nessas empreitadas, eles continuam tentando.

Incidência no fórum: média-alta

Ao encontrar um: se seu nick permitir, finja-se de mulher.

Querido amigo com nome de remedio,

Apesar da mascara não me servir, como eu fui o unico a tentar falar da garota, então acredito que a (in)direta tenha sido pra mim. Só que no caso eu sou muito amigo da gringa e já tenho namorada, o que me me descredencia por completo da linha de White knight. Talvez se vc conhecesse a garota pessoalmente como eu conheco e tivesse contato com ela como eu tenho até hoje (posso considera-la como minha amiga pessoal sem sombra de dúvidas), saberia o quanto ela fica sem graça com essas coisas. Tanto que no mesmo topico a propria já falou sobre isso.

Então deixe suas indiretas pra quem realmente fica aí xavecando a garota ao invés de fazer criticas construtivas, como a própria pediu.

Sem mais,

Marcio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Querido amigo com nome de remedio,

Apesar da mascara não me servir, como eu fui o unico a tentar falar da garota, então acredito que a (in)direta tenha sido pra mim. Só que no caso eu sou muito amigo da gringa e já tenho namorada, o que me me descredencia por completo da linha de White knight. Talvez se vc conhecesse a garota pessoalmente como eu conheco e tivesse contato com ela como eu tenho até hoje (posso considera-la como minha amiga pessoal sem sombra de dúvidas), saberia o quanto ela fica sem graça com essas coisas. Tanto que no mesmo topico a propria já falou sobre isso.

Então deixe suas indiretas pra quem realmente fica aí xavecando a garota ao invés de fazer criticas construtivas, como a própria pediu.

Sem mais,

Marcio.

O mania de perseguição q tem um pessoal aki do pvt hein?

Eu nem li todos os posts deste topico(inclusive o seu) e este post nao foi para voce, apenas postei um trecho dum tópico que criei recentemente no off para descontrair.

Ate mais...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hahahahhahahahah!!

Boa Diekenes...

Foi aqui sim... mas já voltamos a programação normal, relaxa! :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gringaaaa! ainda nao vi os videos das outras lutas, só o da Gabi que tu me mandou pelo msn mesmo. vou parar pra ver e te digo o que eu achei.

po galera pega leve ai né, a Hillary já é envergonhada por natureza, como o marcio disse só quem conhece pessoalmente sabe que ela não tem coragem nem de pedir um hambuguer pro garçom ou chamar o metrô sem ficar vermelha ( hahahahaha!). Ela pediu opinião sobre a tecnica e o jogo dela, não sobre o shape/beauty...

Esse seoi que tu deu foi mto maneiro gringa! deixou a gabi de bunda no chão. perfeito. tem que acreditar mais nas posições e mandar mesmo.

enfim.. vou colocar a luta ali do youtube pra galera ver aqui.

Editado por pluto mma

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vi as lutas e em geral você se saiu muito bem,tem um jogo sólido por baixo e merece suas vitórias,encarou pedreiras e manteve a serenidade,gostei de tudo que eu vi,

Grande abraço e muito sucesso,

Alm

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falei sobre a menina da Alliance mas nao falei da queda que voce aplicou, ippon-seoi-nague sem kimono numa mulher daquele tamanho foi muita coragem, se voce investir em tecnicas de Judo que auxiliam no Jiu-Jitsu pode colher bons frutos. Particularmente, eu sempre me dei bem, ate com wrestlers( de pano e' claro). Ano que vem voce vai ter muita pedreira pela frente, se prepare, continue nos treinamentos e boa sorte. Gostei das lutas, o Alm no post acima fez o resumo do que penso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado TONY VIEIRA
Não quero ser desrespeitoso com o pessoal, quem faz bonito tem q ser elogiado e tal, mas vamos maneirar né galera... Se fosse um barbado do fórum era só um "Parabéns!!" e olhe lá... Nada de "Vc é o maior fenômeno que o Jiu Jitsu já produziu... Vc é linda... etc etc...". Tá parecendo as fãs do KLB dando depoimento... :lol:

kkkkkkkk sem comentarios ...mas não se pode negar que o talento da HW não é uma coisA que se ve por aí td dia.Ela arrebenta msm e é msm linda.

P.S prefiro adimirar a blz do jj dela pq ja sou casado.É isso aí continue treinando firme vc vai chegar ao topo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pow Hillary, vi a luta q o puto postou ali, faltou um armdrag ali mesmo na guarda fechada pra ir pras costas ou até mesmo um empurrãozinho nela pra ir pra cima e ganhar a raspagem/montada também dava, ela estava sentada na perna muito pra trás, dava pra ter arriscado!

Estou escrevendo e vendo! rsrs... Aos 3:40 vc tentou ir pra cima, mas muito tímida... Antes estava mais fácil também.

Enfim, coloca videos novos ai! rsrs..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso