Entre para seguir isso  
Frangão

Minotauro: “O Rogério vai parar o Banha”

Recommended Posts

Convidado DuNorte
Na torcida pelo Minotouro. Mas acho que dá Banha, por nocaute. O Minotouro não tem jogo em pé pro Banha e vai tentar trocar, confiando no boxe.

Acho que vc falou besteira, sem querer ofender.

Minotouro tem a trocação suficiente pra mandar o Banha pra lona. Pra mim Minotouro é mais lutador, e vence.

Ps : O minotouro tem um boxe bom hein, arrisco dizer que é melhor que muitos strikers por ai...

abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que vai ser uma luta dura pois o Banha já mostrou que não ta ai de bobeira, porém o Minoto ta muito afiado no boxe e o chão nem se fala, acho o minoto mais completo, tem mais armas que o banha, fora a experiência.

Acredito na vitório do Minoto, mas não vai ser moleza não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Minotouro vai nocautear o Banha.

Muitos estão esquecendo que o Minotouro é aquele que fez uma luta durissima contra o SHOGUN, e ate hj muitos contestam o resultado da luta......

Pra mim Minotouro bem treinaado é capaz de derrotar o Shogun..Lyoto...e uma pah de nego 93kg...ele é um lutador completo. E se tiver treinado 100% não tem como, ele vai foder o Banha. aguardem.

aposto grana qm quiser..abs

Shogun ganhou aquela luta de forma incontestável....

até o minoto disse q ele perdeu....

haters do shogun postando....

Acho que vc falou besteira, sem querer ofender.

Minotouro tem a trocação suficiente pra mandar o Banha pra lona. Pra mim Minotouro é mais lutador, e vence.

Ps : O minotouro tem um boxe bom hein, arrisco dizer que é melhor que muitos strikers por ai...

abs

não se esqueça q a luta em pé será

boxe x muay thai....

e

muay thai >>>>>>>>>>>> boxe

então aposto em um nocaute do banha

Acho que vai ser uma luta dura pois o Banha já mostrou que não ta ai de bobeira, porém o Minoto ta muito afiado no boxe e o chão nem se fala, acho o minoto mais completo, tem mais armas que o banha, fora a experiência.

Acredito na vitório do Minoto, mas não vai ser moleza não.

q seria mais completo???

chão + boxe??????

banha tem

chão + MT???????

qual é o mais completo??????????

e banha tem mais experiência no octagon do que o próprio minoto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado DuNorte
Shogun ganhou aquela luta de forma incontestável....

até o minoto disse q ele perdeu....

haters do shogun postando....

não se esqueça q a luta em pé será

boxe x muay thai....

e

muay thai >>>>>>>>>>>> boxe

então aposto em um nocaute do banha

Não estou dizendo que Minotouro venceu aquela luta, vc me viu dizendo isso??

E que o Muay Thai é tão superior ao boxe É VOCÊ QUE TÁ DIZENDO, ai é uma opinião sua...Eu já acho o Boxe do Minotouro muito superior ao do Banha. E o chão nem preciso falar quem é melhor né?!?!

No mais, será uma luta complicada, Banha com chances reais de vencer.....mass eu aposto ate uma graninha no Minotouro, acredito nele...

E se o Minotouro se apresentar igual a epoca do Pride, eu digo uma coisa : vai ser um candidato FORTISSÍMO pra disputar a CINTA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não estou dizendo que Minotouro venceu aquela luta, vc me viu dizendo isso??

E que o Muay Thai é tão superior ao boxe É VOCÊ QUE TÁ DIZENDO, ai é uma opinião sua...Eu já acho o Boxe do Minotouro muito superior ao do Banha. E o chão nem preciso falar quem é melhor né?!?!

No mais, será uma luta complicada, Banha com chances reais de vencer.....mass eu aposto ate uma graninha no Minotouro, acredito nele...

E se o Minotouro se apresentar igual a epoca do Pride, eu digo uma coisa : vai ser um candidato FORTISSÍMO pra disputar a CINTA.

já viu o chão do banha pra comparar??????

então....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Acho que vc falou besteira, sem querer ofender.

Minotouro tem a trocação suficiente pra mandar o Banha pra lona. Pra mim Minotouro é mais lutador, e vence.

Ps : O minotouro tem um boxe bom hein, arrisco dizer que é melhor que muitos strikers por ai...

abs

Não ofendeu não, tranquilo. Acho que o boxe do Minotouro é menos eficiente que o MT do Banha, porque é muito ciscador, bom pra luta amadora, onde os pontos são contados golpe a golpe. Mas, na boa, se vc estiver certo e eu errado, melhor, porque tô torcendo pro Minotouro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso