Entre para seguir isso  
Tiago Okamura

RESULTADOS COMPLETOS : SENGOKU XI

Recommended Posts

Sabia que essa luta do Santiago iria ser dificil. Assisti a luta do Khalidov contra o Daniel e sabia que o kra era pedreira. Santiago fez o certo que era levar pra o chao onde corria menos perigo, mas dai vacilou...

Esse Omigawa n cança de me quebrar no bolão.

Daniel Tabera ? A luta foi empate, né ?

Nunca vi ele (Tabera) lutando, mas sempre vejo alguém falando que ele é bom lutador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Daniel Tabera ? A luta foi empate, né ?

Nunca vi ele (Tabera) lutando, mas sempre vejo alguém falando que ele é bom lutador.

Daniel Acácio. Foi nocauteado pelo gringo. Esse maluco parece ser pedreira sim, apesar do nocaute estranho pra cima do Jorge.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Daniel Acácio. Foi nocauteado pelo gringo. Esse maluco parece ser pedreira sim, apesar do nocaute estranho pra cima do Jorge.

Ah ta, pensei que o Edmor estava falando do espanhol Daniel Tabera.

Tabera também enfrentou o Khalidov no ano passado e a luta terminou empatada.

Editado por Fernando Justin

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado vitoria

Porra, não entendi nada, o cara ser nocauteado na guarda com uma marteladazinha, essa foi foda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Nícolas
Tava vendo agora, esse Kitaoka é uma espécie de Sherk que deu certo, tem wrestling e um chão agressivo, só tem que melhorar a trocação.

Masvidal mandou muito bem vencendo ele.

Sherk que deu certo???? :lol:

esse Kitaoka é um lutador limitadissimo de uma nota só, so tem JJ estranho que vive tentando chave de pé

quedas fracas, trocação nula e sem gas

e o Sherdog ainda tinha um cara desses no top 10, muito overrated

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sherk que deu certo???? :rolleyes:

esse Kitaoka é um lutador limitadissimo de uma nota só, so tem JJ estranho que vive tentando chave de pé

quedas fracas, trocação nula e sem gas

e o Sherdog ainda tinha um cara desses no top 10, muito overrated

E o sherk é o que? vejamos, trocação fraca, wrestling e chão que não finaliza e não faz nada, ops.. :rolleyes:

Alias só tenta chave de pé? Acho que é a primeira ou segunda luta que vc. vê desse japa. :rolleyes:

Editado por pluspaul

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Na boa digo eu, essa galera do portal muda rapidíssimo de opinião!

Todo mundo que agora condena um dia desses vangloriava cara! Se ele leva poderíamos esperar vários tópicos com SANTIAGO NO UFC!

Igualzinho quando o Belfort teve a fase negra e todo mundo desceu o cacete e agora ele já vai bater o AS... tomara que ele ñ perca nunca mais pq iremos agüentar uma avalanche de comentários com o mesmo teor desses contra o Santiago.

O cara vem passando o rodo geral e ganhando os cinturões mas no dia que vacila a turma já vem com esse papinho manjado!

Ainda tem gente botando defeito numa lista dessas!

Kazuo Misaki Technical Submission (Rear-Naked Choke) 1/4/2009

Kazuhiro Nakamura TKO (Punches) 11/1/2008

Siyar Bahadurzada Submission (Heel Hook) 11/1/2008

Logan Clark Submission (Arm-Triangle Choke) 9/28/2008

Yuki Sasaki Submission (Armbar) 5/18/2008

Trevor Prangley KO (Knee to the Body) 11/16/2007

Sean Salmon KO (Flying Knee) 11/16/2007

Jeremy Horn Submission (Triangle Choke) 9/1/2007

Andrei Semenov TKO (Punches) 4/14/2007

Concordo plenamente! Geral estaria falando maravilhas!

Perdeu a luta. Fato. Mas daí vir a desmerecê-lo?!?! "nunca foi nada" e blablabla...mais respeito galera, o cara está representando bem a nossa bandeira! todos sabem q n precisa ser a maior bomba do mundo para deixar alguém grogue, basta pegar no lugar certo.

O Jorginho vinha de quantas vitórias?!? Estava sem lutar desde quando?!?

Críticas construtivas são de suma importância...mas a pejorativa, citando o Belfort: "guarde p vc"...n ajudam a ngm...

Vamo lá Jorginho, vc ta no caminho...acidentes no percurso acontecem, mas jamais podemos baixar a cabeça!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não sei aonde neguinho viu desrespeito no meu post, eu fui até cordial, gosto do Santiago,ele deu uma das mais bonitas finalizações de 2008 na minha opinião, mas ele não merecia estar aonde estava nos rankings na minha visão...pegando lutadores inespressívos em eventos sem visibilidade, não se pode subir nos rankings!! Tem lutadores que estão a 15 lutas sem perder e nem sabemos o nome...não é só por que é brasileiro que eu vou dizer que ele tava por cima da carne seca!

Não é questão de imediatismo...ele teve uma péssima passagem pelo UFC e todo mundo sabe, perdendo pra lutadores tecnicamente muito inferiores a ele!!

Em todo caso boa sorte pra ele e que dê a volta por cima e me faça queimar a língua!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não entendo o por que de tanta critica ao Jorge Santiago.

O cara é um puta lutador, completo, tem pegado varias pedreiras nas suas ultimas lutas e acabou de vencer dois torneios.

Não é pq o cara perdeu pro Mamed que ele perde todos os feitos que conquistou nesses ultimos anos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Nícolas
E o sherk é o que? vejamos, trocação fraca, wrestling e chão que não finaliza e não faz nada, ops.. :blink:

Alias só tenta chave de pé? Acho que é a primeira ou segunda luta que vc. vê desse japa. ppunkk

E o Sherk é... Mais forte, atletico, muito melhor wrestling e o Japinha é tao ruim em pé ki o faz parecer o Roy Jones Jr na trocaçao

ah e o gas do Sherk n acaba, ja uh do japa se nao conseguir finalizar no primeiro é abusado e destruido a partir do segundo!

Sherk o venceria tranquilamente e só por isso ele e mais uma penca de outros lutadores deveriam estar na frente dele

Sanchez, Maynard, Tyson, Joe Stevenson, Josh Thomson, Melendez só pra citar alguns e porque naum até o Tibau acabaria com ele sem muitas dificuldades

Editado por Nícolas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
E o Sherk é... Mais forte, atletico, muito melhor wrestling e o Japinha é tao ruim em pé ki o faz parecer o Roy Jones Jr na trocaçao

ah e o gas do Sherk n acaba, ja uh do japa se nao conseguir finalizar no primeiro é abusado e destruido a partir do segundo!

Sherk o venceria tranquilamente e só por isso ele e mais uma penca de outros lutadores deveriam estar na frente dele

Sanchez, Maynard, Tyson, Joe Stevenson, Josh Thomson, Melendez só pra citar alguns e porque naum até o Tibau acabaria com ele sem muitas dificuldades

Sherk é muito mais limitado, só tem Wrestling e o tal do atleticismo dele foi para o saco quando foi pego no dopping. Tanto que coincidentimente deixou de ser wrestler e só quer trocar com aqueles braços de dinossauro que não acerta nem se o cara estiver ajoelhado na frente dele.

O japa continua sendo uma evolução do Sherk, tem wrestling e chão, enquanto o seu ídolo tinha wrestling, por que hoje em dia vive trocando e tomando pau de todo mundo, alias se o japa aprender a fazer 1 2 já vence esse braço de dinossauro. :)

Alias só de ver os supostos lutadores que venceriam ele da para ver seu extenso conhecimento sobre leves.

obs. Vc. não tem idéia de como funciona um rankings né?Por que no mínimo ta parecendo que abacaxi é uva.

Editado por pluspaul

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Nícolas
Sherk é muito mais limitado, só tem Wrestling e o tal do atleticismo dele foi para o saco quando foi pego no dopping. Tanto que coincidentimente deixou de ser wrestler e só quer trocar com aqueles braços de dinossauro que não acerta nem se o cara estiver ajoelhado na frente dele.

O japa continua sendo uma evolução do Sherk, tem wrestling e chão, enquanto o seu ídolo tinha wrestling, por que hoje em dia vive trocando e tomando pau de todo mundo, alias se o japa aprender a fazer 1 2 já vence esse braço de dinossauro. :D

Alias só de ver os supostos lutadores que venceriam ele da para ver seu extenso conhecimento sobre leves.

obs. Vc. não tem idéia de como funciona um rankings né?Por que no mínimo ta parecendo que abacaxi é uva.

Evolução como? O Sherk tem um wrestling anos luz melhor que o Kitaoka, quanto a chão é logico que o Japa sabe mais, pois é sua especialidade, mais vai falar que o Sherk é nulo de JJ! ele nunca foi finalizado e ja lutou com caras tão bons de JJ como Hermes Franca, Nick Diaz, Kenny Florian, Bj Penn...

por isso o Sherk seria um pessimo jogo pro japinha vencer, e na parte em pé nem se fala, como eu falei eu não afirmei que o Sherk tem uma trocação top, mas vc tem que concordar que o que ele sabe em pé, é melhor mil vezes do que a trocação(enganação) do Kitaoka smmooke , e o Sherk ta tomando só sova né? será que num é porque só tá pegando top? enquanto que o japa ta tomando atraso de Hirota e Masvidal vammpire

supostos lutadores??? :lol: quem o Stevenson, Maynard, Griffin, Diego Sanchez, Melendez, Josh e o Tibau??? a diferença de talento entre sengoku e UFC num é pouca não viu?

ja ranking é outra historia, ranking é baseado em conquistas e esse Kitaoka so chegou lá porque venceu o decadente Gomi(incosistente) naquele leg lock estilo Imanari no Mike Brown ou tu acha que o Imanari pegava a perna do Brown de novo?

esse cara vai se recolher ao esquecimento de onde estava antes de vencer o Gomi, seu jogo fajuto foi exposto!!! :bheh:

Editado por Nícolas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso