Entre para seguir isso  
Doente_Capitalista*

Quem aqui realmente acredita no Rogers?

Recommended Posts

Eu acredito nele, tenho comigo que ele vence essa e daí a casa vai cair, o cara tá lutando pelo seus familiares, para dar uma melhor vida para eles, ele um lutador de rua, brigador de presidio, lutando com o melhor do mundo, quem diria?

Da onde será que um cara como ele tira confiança para encara o melhor do mundo?

Como a vida é engraça, se ele vence o melhor do mundo agora seria mais do que uma rendeção para ele, e por isso que eu torço por ele,o que eu mais gosto de ver no mma é a superação dos lutadores!

War Rogers, amanhã a noite ele vai fazer um milagre!

Fedor é um presente do destino para você:

Fedor_Emelianenko_1000857.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado lipe_iori

Dificil hein...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na hora q. dois entram no 8, qq 1 têm chance.. é dificil mas chance ele têm.. Q. nem a derrota do Demian, nunca ia imaginar 1 KO como aquele, mas acontece. Agora acreditar realmente é dificil hein

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Na hora q. dois entram no 8, qq 1 têm chance.. é dificil mas chance ele têm.. Q. nem a derrota do Demian, nunca ia imaginar 1 KO como aquele, mas acontece. Agora acreditar realmente é dificil hein

que exemplo infeliz hein ?

fedor trocou com cro cop no auge,não da pra comparar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
que exemplo infeliz hein ?

fedor trocou com cro cop no auge,não da pra comparar

Acho q. vc não entendeu meu post.. exemplo infeliz pq? oq eu quiz dizer é q. acreditava q. o Demian Maia era favorito, mas tomou aquela merda de soco q. ninguém esperava e Ko'ed ele. Isso tb pode acontecer c/ qq 1 no 8, favorito ou não ué. A partir do momento q. nego entrou lá dentro do ringue, já não existe ctza de nada ssrs Não to comparando ninguém não ^^

Editado por walgoth

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sei la bicho, mas colocar minha grana no Rogers eu não coloco nessa luta...kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado DuNorte
Eu acredito nele, tenho comigo que ele vence essa e daí a casa vai cair, o cara tá lutando pelo seus familiares, para dar uma melhor vida para eles, ele um lutador de rua, brigador de presidio, lutando com o melhor do mundo, quem diria?

Fedor é o melhor lutador de vale tudo de todos os tempos...Oq seria um brigador de presidio kkkkkkkkkkkkkk

HUheauheauheau...Fedor vai bater demais nesse sujeito. Eu aposto grana com quem quiser.

Não entendo como muitos ainda desconfiam do Fedor...Sem logica.

Editado por DuNorte

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que só você e o Predestinado. Um diz que se o Rogers perder não posta mais aqui e o outro apostou 50 reais no Brett, não vi mais nenhum usuário fazendo essas sandices, então imagino que só vocês dois.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Herzizou

Mena, só quero saber se vc vai cumprir sua promessa de deixar de postar se o Rogers perder. Vai ser homem ou falou só da boca pra fora? Sei que deixar de postar vc não vai, mas pelo menos esse profile vc vai ter que abandonar se tiver palavra..:lol:

Acho que só você e o Predestinado. Um diz que se o Rogers perder não posta mais aqui e o outro apostou 50 reais no Brett, não vi mais nenhum usuário fazendo essas sandices, então imagino que só vocês dois.

Ambos na minha assinatura! :lol:

Essa noite de sábado promete ser engraçada... um evento pra relaxar e dar umas risadas depois da porcaria que virou o fórum no pós luta de Shogun x Lyoto.

Editado por Herzizou

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Teoricamente, o Rogers tem chances sim, mas acho bem improvável.

Hoje, acho que o Overeem tem mais chances contra o Fedor que o Rogers.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso