Entre para seguir isso  
Belém_MMA

Jacaré pode encarar Lindland no Strikeforce

Recommended Posts

Com apenas uma luta em 2009, que terminou com uma trapalhada de Jason Miller (relembre aqui), Ronaldo “Jacaré” quer fechar o ano com chave de ouro. Sem data confirmada para estrear no Strikeforce, rumores são conta de que o lutador pode enfrentar o experiente Matt Lindland, que luta MMA há 12 anos.

“Só tenho rumores que devo lutar em dezembro, mas o Strikeforce ainda não anunciou nada”, disse, animado com a possibilidade de enfrentar Lindland. “Se confirmar essa luta, vou ficar muito feliz. Ele é um cara experiente, um excelente atleta... Essa luta é tudo o que eu queria, lutar com os melhores, os cascas-grossas”, disse o brasileiro. Caso o combate se confirme, não seria a primeira vez que Jacaré e Matt se enfrentariam.

No ADCC 2003, os lutadores se enfrentaram nas quartas-de-final do peso, e a vitória veio para Jacaré, que não teve muito trabalho para finalizar com um arm-lock (relembre no vídeo abaixo). “Não é Submission, no MMA a história muda, é outra coisa”, garante Jacaré, animado para a estreia. “A expectativa é alta, estou treinando muito focado. Quando chegar a hora, vou estar pronto para fazer o meu trabalho e representar bem o Brasil”, disse.

Enquanto não luta pelo Strikeforce, o brasileiro assistirá ao seu último oponente, Jason Miller, disputar o título da categoria contra Jake Shields. “Vai ser uma luta muito bonita. O Shields tem um chão excelente e o Miller também, então vai ser uma luta com muita desenvoltura, mas acho o Miller mais forte fisicamente e tem a parte em pé um pouco melhor”, apostou. Fique ligado na TATAME para mais novidades sobre a estreia de Jacaré no Strikeforce.

Essa luta tem tudo pra ser muito boa, o Jaca vai poder explorar mais a sua trocaçao ja que o Lindland nao e la essas coisas em cima e JJ ele ja mostro que tem pra finalizar, agora luta e luta so acontecendo mesmo pra saber.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O Scott Coker confirmou a luta hoje.

E ainda confirmou a presença do King Mo no evento.

Fala Justin, td certo? desde q se apaixonou sumiu mano!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado DuNorte

Pra mim Jacaré não passa pelo Lindland. Infelizmente, acho o americano mais lutador. Posso estar errado, mas é oq penso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Fala Justin, td certo? desde q se apaixonou sumiu mano!

Tudo certinho brother, eu tava sem banda larga aqui em casa, por isso não tava participando daqui igual antes, mas agora eu to voltando a ativa novamente :lol:

Pra mim Jacaré não passa pelo Lindland. Infelizmente, acho o americano mais lutador. Posso estar errado, mas é oq penso.

O Belfort também não iria passar pelo Lindland, e deu no que deu :)

Editado por Fernando Justin

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado KratosCS

Jacaré é favorito melhor chão e acho que bate mais forte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tudo certinho brother, eu tava sem banda larga aqui em casa, por isso não tava participando daqui igual antes, mas agora eu to voltando a ativa novamente :)

O Belfort também não iria passar pelo Lindland, e deu no que deu :lol:

são coisas que falam aí mas na rela a luta se transformou assim de uma luta que seria complicada pra um treino foi muito tranquilo acho que o Jacaré tem mais ferramentas que o Vitor vai deixar o Lindland perdidão .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Jacá by gogoplata da montada.

gogoplata na montada? É possível? o gogoplata não é quando se ta na guarda e enforca o cara colocando a canela no gogó e puxando a cabeça? (eu só fiz 6 meses de jiu a pergunta é séria)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado DuNorte
O Belfort também não iria passar pelo Lindland, e deu no que deu :D

Há uma diferença muito grande Vitor e Jacaré. Pra mim Vitor era grande favorito na luta, e venceu....Pra mim Jacaré não vence o Lindland. Posso estar errado, quero mto q o brasil vença..mas minha opinião é essa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
gogoplata na montada? É possível? o gogoplata não é quando se ta na guarda e enforca o cara colocando a canela no gogó e puxando a cabeça? (eu só fiz 6 meses de jiu a pergunta é séria)

Esse sujeito aqui fez:

34pz2qh.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado lipe_iori
Pra mim Jacaré não passa pelo Lindland. Infelizmente, acho o americano mais lutador. Posso estar errado, mas é oq penso.

Anotado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso