Entre para seguir isso  
alhissa

Minotauro de volta no UFC 108

Recommended Posts

Uma coisa e certa, vai ser dureza pros dois lutadores...

O minota tem o jogo certo pra ganhar do Cain, um trocaçao melhor e um chao infinitamente superior, so que o Cain ja mostro que e TOP da categoria com um wrestling excelente, com um GnP sinistro e uma trocaçao versatil e um queixo de granito, assim como o minota.

Tem todos os ingredientes ser uma das melhores de 2010!!!

Gosto muito do Cain, mas o minota e o minota...

Editado por Belém_MMA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado zekaio

OBAAAAAAA!!!! lutao . Boa pro curriculo do Minotauro.

Amrlock ou Triangulo da guarda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai ser uma luta dura, mas acho que o Minota tem mais armas, será um lutão. Minota por finalização depois de uma trocação franca.

Depois é correr atrás da cinta!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bela luta, espero que ninguém se machuque até lá. Cain um lutador que começou recentemente no MMA pegando um dinossauro do epsorte que é o Minota, confronto de gerações e Minota favorito, apesar do xicano ser excelente lutador e estar evoluindo. Acho que essa luta vai acontecer em pé e ser bem movimentada.

Editado por Hotwire

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

luta boa pro Minotauro dura por sinal mas não tão dura quanto a batalha contra Couture acho que pra vencer o Cain tem que treinar muito wrestlin que é o forte do cara porque ele não vai querer trocar com o Minota vai fazer o mesmo jogo de sempre e a guarda encaixadinha do brasileiro pode dar espaço pra ele finalizar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado DANGER189

Ótima luta pro Minota !!! Waaaaarrrrrrrr Minotauro !!!

Antonio%20Rodrigo%20Nogueira%20-%20003.jpgVs cain-velasquez-2.jpg

Rumo ao cinturão novamente !!!

smmooke :ph34r: :D 2handedfearww

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não podemos menosprezar o Velasquez.

Minota sempre favorito por ser muito mais completo, mas o cara tem explosão e juventude.

Ai mora o perigo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Cain tá longe de ser mosca morta. E o Minota não tem sido muito dificil de derrubar. Tá certo que ele tem uma guarda ofensiva, coisa e tal, mas ficar tomando martelada de um HW não é um plano tão bom. Além disso, esse cara tem uma explosão absurda, não vai facil levar o braco dele pra casa. (antes que alguém cite o Bob Sapp, vou lembrando que o Sapp praticamente deu o braço pro minota, de tão cansado, coisa mais dificil de acontecer nos rounds de 5 min do UFC)

Tô na torcida pelo Minota, mas sem essa convicção de alguns aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Anota ai amigo, caiu a casa do Minota esse cara é fenômeno novo campeão

cara eu aposto no minotauro,mais uma coisa eh certa se o velasquez tiver melhor na trocaçao ele ganha facil pq derrubar ele o minota naum vai de jeito nenhum.

eu acho ele mto perigoso,tem um qwueixo bom,raça,uma mao pesadissima e ainda tem muito oq evoluir.

se o mjinotauro naum levar a melhor em pe vai perder essa luta com certeza.

pra mim esta luta eh mto mais dificil doq foi a do randy couture.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minotauro não escolhe adversário, ele simplesmente pede os melhores!!!!

LENDA!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Caramba...

Luta dificílima pro Minota, infinitamente mais complicada que a luta contra o Randy Couture. Sei que alguns dirão que o Velasquez está muito cru ainda, mas, sei não... tenho minhas dúvidas...

Minha torcida já está definida desde já, mas acho o Velasquez será a luta mais difícil do Minota até hoje no UFC. Mais até que o Frank Mir (que, na minha opinião, se o Minota estivesse bem de saúde, não perderia). Acho péssimo pro Minota o casamento de estilos de ambos. Mas sou Minota até o fim.

Quem vencer, sem dúvidas merece disputar a cinta contra o vencedor do confronto Lesnar vs. Carwin.

Predestinado, o Velasquez vem lutando muito, mais ainda acho que ele não pegou um cara do nivel do Minota.. e sobre o estilo, muitos falavam que o Couture ia morrer de derrubar o Minota e não foi isso que virmos... eu confio muito no baiano e acho que a experiência e o conjunto vão faze-lo vencer essa luta..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minotauro vai levar pro chão, vai dar umas porradas e vai finalizar!!!

Deus seja louvado!

Amem!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Diego Silveira

Luta encardida, se não treinar muita, mas muita defesa de queda vai perder.

Fora isso sou mais Minota, mas vai ser aquelas lutas dele que ele toma várias porradas, podem ter certeza, o Cain Velkasquez está com todo gás, se ele não finalizar perde por pontos.

E com certeza o ganhador vai para disputa da cinta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso