Entre para seguir isso  
black_dragon

Mike Brown vai com tudo para cima de Aldo

Recommended Posts

1257109311.m.jpg

No dia 18 de novembro, o americano Mike Brown colocará o cinturão do WEC em jogo pela terceira vez, e terá pela frente o nocauteador José Aldo. Pouco mais de duas semanas antes do combate, que promete esquentar o WEC 44, o campeão conversou com a TATAME por telefone, mostrando bastante respeito ao desafiante.

“Tenho certeza que ele está treinando muito e que está sedento pelo título, mas estou sedento para manter o título. Será uma grande batalha entre nós dois, sem dúvidas”, disse Brown, que não perde há quatro anos, período em que conquistou 10 vitórias. “Eu poderia lutar amanhã, estou pronto há duas semanas”.

Quanto à estratégia para a luta, o americano não promete novidades. “Meu plano é o mesmo em toda luta, tentar acertá-lo forte em pé. Eu não fico brincando em pé, eu soco muito forte. Esse é o meu jogo, tentar machucá-lo”, disse o atleta da American Top Team, que conquistou o cinturão ao nocautear Urijah Faber. ”Nada demais, eu não vou correr e tentar derrubá-lo, eu vou lutar em pé, simples”.

Rasgando elogios ao brasileiro, Mike espera um dos maiores desafios da carreira. “Acredito que ele é o melhor atualmente, será um bom desafio e uma luta que todos os fãs querem ver. Será uma luta incrível, e o único jeito de saber como será é lutando”, disse, comparando-o ao seu último adversário. “Ele é provavelmente o melhor striker que enfrentarei no WEC. Urijah tem um Wrestling melhor, mas ele é melhor em pé. Já lutei com caras bons em pé no passado, ele será apenas mais um cara bom”.

FONTE : TATAME

______________________________________________________________

essa vai ser osso duro de roer pro ALDO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado sickus

Brown é casca e gente fina, mas to torcendo pelo Aldo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Torço muito para o Aldo, mas se fosse para colocar dinheiro jogava no Mike. O Aldo é ainda um cara muito novo e acredito nele reinando na categoria daqui há alguns anos, mas hoje eu acho o Mike mais preparado e mais tarimbado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Nícolas

Jose Aldo vai Spidear o Mike Brown que vai ser o novo Rich Franklin da categoria

Editado por Nícolas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Jose Aldo vai Spidear o Mike Brown que vai ser o novo Rich Franklin da categoria

O José Aldo tem que estar com o Wrestling afiadíssimo pra manter em pé essa luta, onde teoricamente ele leva vantagem na trocação sobre o Mike brown e dosar o ímpeto se for preciso porque são 5 Rounds.

Que venha mais uma cinta pro Brasil !!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu não sei não mas acho que essa luta vai se definir maneira rápida o Aldo vai vir num ritmo tão intenso que o Brown vai cair.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o Brown luta muito, mais pelo que venho vendo do Aldo ultimamente, ele tem muitas chances sim.. vai ser pra fuder essa luta..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acredito no Zé,ele vai ganhar em pé,se o cara acha que vai derrubar o Zé com seu wrestling está enganado Zé está afiado e pode levar Mike para baixo e finalizar,onde cair Zé Aldo está preparado,Zé Aldo vitória e cinturão,

Zé Aldo campeão do WEC!!!!!!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o Mike é tranquilão mesmo, gente fina. Na torcida por ele!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luta duríssima, mas fico na torcida pelo brasileiro José Aldo, que está lutando muito!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Será um lutão!

Sem favoritos!

Curti muito a entrevista do Brown, ele é sempre muito respeitoso quando fala do aldo! Torço pelo brazuca, mas se a cinta ficar com o gringo, sem problemas, tem postura de campeão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso