Entre para seguir isso  
Staffbull

Duelo de Paulos: 'Bananada' e 'Rambinho' falam de conf

Recommended Posts

fonte: http://www.intheguard.tv/portal/?channel=2...131〈=pt

Duelo de Paulos: 'Bananada' e 'Rambinho' falam de confronto no Face to Face

O Face to Face apresenta sua segunda edição, que será no dia 31 de outubro, no CT dos irmãos Nogueira. Os organizadores superaram o card anterior, casando excelentes lutas que prometem sacudir o bairro do Recreio dos Bandeirantes. Entre os combates, está o do atual campeão do GP do WOCS, Paulo Bananda (TFT), contra Paulo 'Rambinho', duríssimo atleta da Minotauro Team que vem de vitória na primeira edição do Face to Face.

Uma das principais lutas do evento produzido por Alex Gazé, Everaldo Penco e Rogério Minotouro, será entre os atletas citados acima. E serão eles mesmos quem irão falar sobre o combate:

Paulo Rambinho: "Estou muito bem nesse peso (até 70 kg). Na verdade, nós combinamos o peso de até 72 kg e estou me sentindo forte, com gás e muito bem na trocação. Todas as lutas que fiz no outro peso, os caras levavam vantagem no tamanho e na envergadura, mas nessa categoria não. Estou na altura dos meus adversários, isso é muito bom para a trocação".

Continuando o papo com Rambinho, o lutador comentou sobre seu adversário: "Sempre o vejo lutar, é um cara raçudo, tem gás e uma guilhotina perigosa. Mas nessa luta, eu vou fazer de tudo para ser de trocação, porrada mesmo. Ela só irá para o chão se ele procurá-lo, eu quero é trocação mesmo".

Ele aproveitou para contar quem está contribuindo para que ele faça um bom espetáculo: "Na parte de chão, conto com a ajuda de Ulisses Vidal, Loirinho e de todos os meus amigos. O Boxe é feito com o professor Bernard, a parte física com Iranel, Kincas e Gabriel. No Wrestling, estou tendo ajuda do Vinicius Batuta e, apesar de não treinar hoje (em dia) com ele, gostaria de agradecer ao Daniel Woirin, que me ensinou o Muay Thai e tenho treinado tudo o que ele me ensinou, foi muito importante para mim. Quero aproveitar e agradecer o apoio e suporte da Dani Reis, Pró Fight, Animal King e Actual Gym".

Do outro lado, Paulo Bananada explicou como está fazendo para se recuperar da sequência de combates que vem fazendo ao longo do ano: "Dessa vez, diminui o ritmo para a luta. Tenho lutado praticamente todo mês e o corpo está sentindo as marcas da batalha. Então optei por dar ênfase ao treino técnico e diminuir a parte física".

Bananada também conhece Rambinho e falou sobre seu oponente: "Ele é um excelente lutador, tem um bom nome. Assisti muitas lutas dele e, realmente, estou muito animado para fazer essa luta".

O atleta da TFT também lembrou da sua equipe e patrocinadores: "Estava fazendo preparação física com o Paulo Caruso mas alguns contratempos me impediram de continuar. Voltarei a fazer o trabalho com ele assim que honrar esse compromisso com o Rambinho. A parte de chão faço com o Mestre Tatá, Muay Thai com o Philip Lima, Boxe com o Cesário ('Cesarão'). Gostaria de agradecer todos que me ajudam, meus professores, ao Francisco Alves, a Thor Kimonos e a Punch pelo apoio. Garanto que vocês vão adorar essa luta".

Editado por Staffbull

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso