AranhaHunter

Cecil Peoples fala da sua decisao

Recommended Posts

esse juiz deve ter tomado um porre de mijo antes da luta

so isso justifica essas asneiras q ele falou

JUIZES DE MMA DEVERIAM SE EX LUTADORES OU TREINADORES ...

ESSE MALANDRO AI NAO ENTENDE OQ JULGA...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sou fã dos dois, mas a verdade é uma só: a luta foi muito aquém do que se esperava...

Tanta espectativa para uma luta fraca...

Não vou discutir o resultado, mas meu primeiro professor de Jiu Jitsu, Wladomiro Perez, dizia o seguinte:

"Finaliza! Se deixar para Juiz decidir, seja homem e não reclame!"

O melhor comentário já postado aqui a respeito dessa polêmica toda, concordo com você em gênero, número é grau!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
concordo, o que eu acho que ngm lembra e que a cinta ta na mao certa, lutador sempre na crescente e brasileiro o shogun tava perdendo de 3x2 numa luta muito parelha depois de 5 meses de treinamento pra acreditar no ninjinha que tava ganhando e talz que nao queria se arriscar(assim nao nasce um campeao), a verdade eh que o povo esqueceu da conquista espetacular do cinturao contra o rashad e das apresentaçoes ridiculas do shogun contra mark, forrest. uma grande pena ter tanta gente desmerecendo um verdadeiro campeao!

pq vc em vez de falar verdadeiro campeão n fala:meu conterraneo...larga de ser bairrista

o resultado das lutas passadas n importa...nessa luta shogun anulou machida e acertou mais golpes...ficou claro agr!?

PQ TODO PARAENSE É LYOTET,FALTA IDOLOS AI EH!?

Editado por lapada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

essa de que chute na coxa não acaba luta foi pessimo

o Marco ruas ja acabou com luta no UFC com low kicks...

aponsetadoria pra esses juizes já....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
é amigão vc q entende...

Pontuação nos sites dos EUA:

FightMetric 49-47 Rua

Yahoo Sports / Cagewriter: 48-47 Rua

Bloodelbow: 48-47 Rua

UsaToday: 48-47 Rua, 49-46 Rua

ESPN / Jake Rossen: 49-46 or 48-47 Rua

MMA Fanhouse / Michael David Smith: 48-47 Rua

Cage Potato: 49-46 Rua

MMA Torch: 48-47 Rua

MMA Junkie: 49-46 or 48-47 Rua

MMA Mania: 50-45 Rua

5 Ounces of Pain: Rua (no score given)

Fightlinker: Rua (no score given)

Pro MMA Info: 50-45 Rua

Sherdog:

Jordan Breen -- 48-47 Rua

Brian Knapp -- 48-47 Rua

Mike Fridley -- 50-45 Rua

então esses caras podem fechar os seus sites e procurarem outros empregos....

BOA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
" Vc tem q se lembrar q a gente sempre vai favorecer o atleta q esta tentando acabar com o combate, e chutes nas pernas nao fazem isso."

Pergunta para o cara que o Brandon Vera nocauteou a antes da luta contra o Krystorf Sozynsky

Que eu me lembre Pat barry, ruas, rizzo, crocop, forrest(esse sem tko, na decisao msm), jardine ja ganharam só nos chutes nas pernas.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vcs vão acreditar na palavra de um Juiz que deu 30-27 para o bisping contra o Hammil?

Editado por lapada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sou fã dos dois, mas a verdade é uma só: a luta foi muito aquém do que se esperava...

Tanta espectativa para uma luta fraca...

Não vou discutir o resultado, mas meu primeiro professor de Jiu Jitsu, Wladomiro Perez, dizia o seguinte:

"Finaliza! Se deixar para Juiz decidir, seja homem e não reclame!"

So para o pessoal ler de novo!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Dá vontade de rir!!! Um monte de gente que nao tem a mínima idéia do que tá acontecendo.

Vocês nem imaginam. Se soubessem o que rola em LA nesses dias após a luta nao esperariam tanto essa luta. Entao para o Lyoto e o Shogun continuarem colocando verdinhas no bolso nao falo seus bando de bestas.

Isso é só para ficarem mais putos e curiosos.

:rolleyes:

fearww

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
CANAL COMBATE.

Ficou claro na transmissão da luta que até o comentarista Carlão Barretos estava torcendo para o Lyoto. Nos finais dos Rounds ele nunca falava que o Shogun tinha ganhado (mesmo o Lyoto tomando um pau). Todo´mundo assistindo a perna inchada do Lyoto, o cara sempre andando para trás,e o Comentarista em questão, não falava nada sobre isto. O Pior foi no final da luta, quando ele repetiu várias vezes: Complicado, muito complicado Dizer que ganhou a Luta. Ai ele pensou e disse que, na opinião dele, o Lyoto tinha ganhado os três primeiros Round.

Explicando o que quero dizer!

Ele nunca iria falar que o Shogun ganhou a Luta, O Chefe dele (O Joinha) é Manager do Lyoto. O cara apareceu até no UFC Countdown falando que o Lyoto iria ganhar!

O Programa Passando a Guarda foi para Belém do Pará e contou o vida do Lyoto, a preparação para a Luta...etc

E o Shogun? Alguém foi para Curitiba gravar alguma matéria do cara? Claro que não!!! A torcida era pro Lyoto!!!

O Canal só passa matérias do Anderson, do Lyoto, do Minotauro, e a grande maioria dos lutadores que o Joinha e o Ed.Soares são agentes.

Antes dessa Mega Luta, quantas vezes o Shogun apareceu no Canal? Quantas vezes a UDL apareceu no Canal?

Não adianta SENHORES, O Shogun é melhor que o Lyoto, é melhor que o Anderson e é melhor que tantos outros que vcs são agentes. Ele ganhou a luta, foi vergonhoso para o Lyoto receber as vaias...E foi Vergonhoso a omissão do Comentarista!!!

É COMPLICADO, É COMPLICADO!!!!

Parabéns Mauricio "Shogun" Rua, vocé é o Campeão!!!

Concordo plenamente contigo. Na hora da luta baixei o som, pq num dava, parcialidade total a favor do Lyoto. Gosto muito do Machida, mas Shogun vc é o campeão moral!!!!Só acho que o irmão dele Murilo Ninja, jamais deveria ficar falando que ele tava ganhando, cagada. Mas a revanche vem aí e o Shogun vai mostrar que ele é mesmo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

daqui a pouco chega uma lyotet paraense falando de choro

Em relacao a octagon control, poucos entendem o que isso significa, confundem com effective agressiveness.

Octagon Control

1. The fighter who is dictating the pace, place and position of the fight.

2. A striker who fends off a grappler's takedown attempt to remain standing and effectively strike is octagon control.

3. A grappler who can takedown an effective standing striker to ground fight is octagon control.

4. The fighter on the ground who creates submission, mount or clean striking opportunities

Itens 3 e 4 nao sao considerados na luta entre Machida e Shogun, por motivos obvios. Olhando para os itens 1 e 2, eu diria que pelo menos em 3 dos 5 rounds o Machida foi melhor nesse quesito.

kkkkkk itens 1 e 2 para o Lyoto,pq ele andou para tras tomando chute na canela!? pq o Shogun n conseguia queda e ficava no clinch dando''paulistinha na cocha do Lyoto!?

Ai ai essas Lyotets cada argumento mais provas q o Shogun venceu...

Editado por lapada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse asqueroso deu 30-27 pro Bisping sobre o Hammil, como o colega bem observou.

E tem louco ainda dando credibilidade para esse animal.

Deveriam matar de tanta porrada esse pedaço de bacon. :D :D

Editado por mariomega

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
http://cagereport.net/Cecil-Peoples-I-beli...ht-clearly.html

Traduzao meia tosca feita por mim

Aparentemente atletas profissionais nao entendem as tecnicas do esporte. Nao quero comentar em tdo q ele falou, mas cleaner strikes a favor do Shogun, com certeza, e o mais ridiculo foi ele falar q o Lyoto estava controlando o octagono andando pra tras.

8x7hpf.jpg

Excelente explicação dos critérios de julgamento dada pelo juiz Cecil Peoples. Foi coerente com tudo que aconteceu durante a luta.

Após essa explicação, fica claro que grande parte do público que assiste uma luta não conhece os critérios de julgamento dos juízes, pois se conhecessem, não haveria esse choro ridículo dos fãs do Shogun que estamos presenciando agora.

Que venha a revanche!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa, estão mesmo dando credibilidade para esse pedaço de gordura.

O mesmo animal que deu 30-27 para o Bisping sobre o Hammil.

Seria cômico se não fosse trágico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora