Entre para seguir isso  
tuinho

Yushin Okami vs Chael Sonnen

Recommended Posts

Convidado m.a.zanini

sonnen surpreendeu positivamente na minha opinião , melhor performance dele que já assisti!

okami uma decepção ...... talvez tenha sentido o longo tempo parado por causa de uma contusão que teve , como já disseram aí .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado CONRADO RJ

sonnen soh faz luta chata

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
kkk

acho que é unanimidade...eu tb quase dormi, só aguentei pq fui na cozinha e fiz um café, senão ia perder o evento...

Não foi o Sonnen que foi bem, e sim o Okami que foi péssimo. Nem chutar o Sonnen sabe , chutava tudo torto, parecia os Takedown de garagem do Arona.

Uahahahaha :D ri muito aqui fearww

Engraçado esse Okami. Ele parece não saber nada: no chão fraco e, em pé, também. Sei lá. Eu achava que ele era top 10 da 84, mas vejo que é top 20, no máximo. O Sonnen mostrou muita disposição. Pode incomodar alguns tops. Uma boa seria casar ele contra o Demian.

Outra vez? :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito fraco estes dois.

Okami nem merece uma luta com o Anderson, apesar de estar engasgado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Nícolas
Sonem tem jogo muito eficiente, acho que não demora muito e ele vai disputar a cinta

Sonnen perdeu pro Demian!!! :foimau:

tá muito atras na fila, sem contar que só faz luta chata, nao passa por Marquardt ou Vitor

Okami era só hype mesmo, o Japa só tem tamanho, nao conseguiu fazer seu jogo de amarração contra um amarrador profissional

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso