Recommended Posts

o peitoral dele tá uma merda em relacao ao resto.

sim claro...o seu deve estar muito melhor provavelmente....

hehehehehe

cada um.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
sim claro...o seu deve estar muito melhor provavelmente....

hehehehehe

cada um.....

Pensei isso tb :rolleyes: mas fiquei quieto :paz:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

começou muito cedo bombar,desse jeito naum passa dos 26!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

young_arnold_schwarzenegger_01.jpg

Jovem Arnold era muito mais tenso.

Editado por saku39

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
young_arnold_schwarzenegger_01.jpg

Jovem Arnold era muito mais tenso.

E com 50 precisou operar o coração. Se não tivesse muita grana tinha morrido. E não venham me falar "Tem gente que precisa operar com 20, sem nunca ter tomado bomba" quando o PRÓPRIO Arnoldo admitiu que a cirurgia foi por conta do uso de décadas de bombas.

Editado por Douglaço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
E com 50 precisou operar o coração. Se não tivesse muita grana tinha morrido. E não venham me falar "Tem gente que precisa operar com 20, sem nunca ter tomado bomba" quando o PRÓPRIO Arnoldo admitiu que a cirurgia foi por conta do uso de décadas de bombas.

Pelo que eu sei ele tinha essa condição: http://en.wikipedia.org/wiki/Bicuspid_aortic_valve

E isso não se adiquire, ele nasceu com.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
E com 50 precisou operar o coração. Se não tivesse muita grana tinha morrido. E não venham me falar "Tem gente que precisa operar com 20, sem nunca ter tomado bomba" quando o PRÓPRIO Arnoldo admitiu que a cirurgia foi por conta do uso de décadas de bombas.

Admitiu onde?

Arnold nasceu com uma volva aortica bicúspide!Tem que ter uma santa imaginação para ver os anabolizantes sumindo com um cuspide do ventriculo direito do cara..

Pelo que eu sei ele tinha essa condição: http://en.wikipedia.org/wiki/Bicuspid_aortic_valve

E isso não se adiquire, ele nasceu com.

Ramiro lerdo..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
E com 50 precisou operar o coração. Se não tivesse muita grana tinha morrido. E não venham me falar "Tem gente que precisa operar com 20, sem nunca ter tomado bomba" quando o PRÓPRIO Arnoldo admitiu que a cirurgia foi por conta do uso de décadas de bombas.

Mentira

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
sim claro...o seu deve estar muito melhor provavelmente....

hehehehehe

cada um.....

tava demorando para alguem falar isso..

para os padroes do fisiculturismo.. q leva em conta a SIMETRIA, o peitoral dele ta uma merda.

ai qm nao entende deve pensar: po mas o kara eh moh fortao, peitoral e talz definido e o kara vem e fala q ta uma merda

ai eu digo: vai se informar. se o peitoral dele tivesse maior ai taria show mas comparado ao resto do corpo ta desproporcional para qm nao manja de fisiculturismo o kara é grande e pronto, mas nao basta ser somente grande..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
tava demorando para alguem falar isso..

para os padroes do fisiculturismo.. q leva em conta a SIMETRIA, o peitoral dele ta uma merda.

ai qm nao entende deve pensar: po mas o kara eh moh fortao, peitoral e talz definido e o kara vem e fala q ta uma merda

ai eu digo: vai se informar. se o peitoral dele tivesse maior ai taria show mas comparado ao resto do corpo ta desproporcional para qm nao manja de fisiculturismo o kara é grande e pronto, mas nao basta ser somente grande..

leve em consideração q o moleque tem 17 anos e 2 anos de treino....

e aí??????????? não quer comparar com competidor...

Editado por marcelol13

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

2 anos de treino?

menino tem boa genetica + sangue nos olhos para treinar e MUITA CORAGEM PRA bolar do jeito q deve fazer

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
mentira nada.. o arnold admitiu q uso

A parte em negrito é mentira. Sua doença não foi causado pelo uso de anabolizantes, mas ele nasceu com isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora