Entre para seguir isso  
----

Qual o profissional "indicado" pra acompanhar um ciclo?

Recommended Posts

Estive pensando cá com meus botões: e se eu tivesse $$ suficiente pra não precisar regular na hora de comprar suples e drogas? E se ainda fosse o suficiente pra bancar tb um profissional para acompanhar de perto um eventual ciclo? Qual profissional seria, qual a área de sua especialização?

Agora a parte "polêmica" do tópico: existem profissionais conhecidos no Brasil que façam esse tipo de acompanhamento? Como eles trabalham se é proibido o uso esportivo dessas drogas?

Sem nomes pra não complicar a vida de ninguém e não virar jogo de acusações, quem conhece alguém da área apenas diga que conhece e se conhecer bem de verdade explique o método de trabalho do cara, como ele faz pra lidar com as barreiras legais, como é o acompanhamento junto aos atletas e talz.

Sealguém conhecer a biografia de um profissional desses no exterior tb é válido mencionar, mas a curiosidade é em saber como os brasucas encaram as dificuldades aqui dentro, tanto na questão legal qt na logística da aquisição de drogas, etc.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O tipo de médico q. vc está procurando é um Endocrinologista. De preferência alguém c/ especialização em Medicina Ortomolecular ou Nutrologia Médica e Esportiva. Acontece q. nenhum médico responsável vai te passar alguma coisa ilegal ou sem necessidade. Nenhum médico vai te passar GH ou algo do tipo só pq vc quer ciclar. No máximo vc vai ganhar 1 tapa na bunda :bheh:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vc não entendeu, é um lance hipotético, não é para mim. :bheh:

Até pq eu não tenho $$ nem pra pagar academia atualmente, que dirá um endócrino orto-molecular... :blink:

E isso de "nenhum médico responsável" acaba rapidão qd se considera o pessoal no mundo dos esportes, qquer um sabe disso e nem me refiro ao uso de drogas que vc está pensando, mas toda uma gama que vc certamente nem chegou a considerar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ferrari, aqui em Uberlândia tem um cara muito famoso, ele só atende cara que tem dinheiro mesmo.

É formado em Medicina, mais não sei direito qual a especialização, sei que tem um monte de cursos de nutrição esportiva e personal Diet.

se voce tiver grana o cara acompanha tudo, alimentação, ciclo, treino etc ...

tem uma mulher aqui que é GIGANTE, muito grande mesmo, e faz acompanhamento com ele ...

o cara é bem famoso e conceituado ... e não sei como ele trabalha com drogas iilegais.

acho que a pessoa chega querendo tomar, e ele só "acompanha", não receita nem aconselha nada ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Existe hoje em dia médicos que receitam GH em dose homeopática como anti-envelhecimento. Conheco um cara lá na academia que está fazendo isto. Não sei dizer as dozes ao certo, só sei que escutei ele comentando com outro professor lá e este outro professor indagou dizendo que a dose era 10x menor do que ele tomou quando fez um ciclo com GH :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Endocrinologista mesmo, com especialização na área esportiva.

Tem que chegar decidido, com um planejamento pro cara ver que você tá determinado e sabe o que quer (senão vem com o B-A-BA que nós já sabemos.

Explicar os motivos e tal.

Recomendar ele não deve fazer, mas acompanhar e orientar, sem duvidas não será dificil.

Na hora que lí o tópico lembrei do vitorbr.... seria ótimo tê-lo aqui heheh

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O VictorBR deu uma sumida, nem e-mails responde mais mt menos no MSN.

Teve dia que vi ele online aqui no PVT, mandei MP e nada, sei lá se ele se magoou com alguém e decidiu parar de postar ou o que rolou, mas sumiu...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso