mmaniaco

Entrevista - Lyoto Machida 16/10/2009 (Globo Esporte)

Recommended Posts

Fala pessoal, segue aqui o link da entrevista que o Lyoto Machida concedeu ontem (16/10/09) a TV Liberal no Globo Esporte local (Belém-Pa).

Destaque para as imagens do Lyoto lutando com o Shinzo em campeonatos de Karatê. Não tinha essa de irmão não, a porrada comei mesmo. Reparem a brecha que o Lyoto abre no rosto do Shinzo em um dos vídeos.

Link: http://www.orm.com.br/video_restrito/video...asp?video=11235

Abraços galera. O Dragão está pronto para essa batalha épica.

War Machida!!!

Fonte: www.orm.com.br

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hahaha putz, todo mundo ja da meio que certa a vitória do Lyoto!

agora, que luta essa eim, to totalmente em cima do muro, não quero ver nenhum deles perder, e torço muito para os dois!

bom acho que se o Lyoto ganhar mesmo, que pelo menos seja o shogum a ganhar um round contra o machida no UFC e o primeiro a realmente oferecer grande perigo!

espero uma grande luta!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Show de bola a entrevista!!

Obrigado por postar;

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Estêvão_MMA

ótima entrevista. mas não gostei da atitude do ulysses pereira cuspindo no prato que comeu.

war showwwwgun, essa vai ser por nocaute no machida!

Editado por Estêvão_MMA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Aqui diz que eh necessario instalar plugins para ver o video, tem como enviar em outro link?

Abs

Cara eu tirei esse link do site www.orm.com.br, mas não sei como baixá-lo e nem como colocar no youtube.

Acho que outros membros devem saber, mas infelizmente eu não sei.

Por que você não tenta baixar um codec que rode bastante vídeos, aí você poderá assistir, pelo menos eu acho.

Abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Anderson Silva com sua declaração de que não lutaria com o Lyoto porque o mesmo é da mesma equipe, são amigos e coisa e tal, pro Lyoto, tenho certeza que ele lutaria numa boa, se já tirou sangue do irmão em campeonato, não lutaria com o Anderson?!

O que acho que acontece é que o Lyoto deve ficar sem graça de falar que lutaria e acaba falando que também preferiria lutar com outro lutador. Até em uma entrevista não muito antiga, ele fala que se fosse uma proposta muito interessante... deixou uma interrogação.

Pra mim ele lutaria fácil e acho tambem que o seu pai ficaria satisfeito se essa luta acontecesse, pois ele quer que o seu filho seja o melhor lutador de todos os tempos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

como é famoso o lyoto em belem...

n vejo isso com outros lutadores.. tipo aqui em salvador, tds conhecem o minotauro, minotoro, mais n tem esse carinho.. como tem la com o lyoto...

n sei como é em coritiba com o wand, anderson shogun...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caralho, que rasgo na cara do Chinzô, hein...bem por ai vcs já podem ver , q se com o irmão é normal eles disputarem finais valendo mesmo, imagina com colegas de treino como o Anderson, Monotouro etc...realmente pra ele será apenas mais uma luta. Torço pra que ele nocauteie o Shogun até o 3° round (antes seria melhor). ...mas de qualquer forma, são dois grandes lutadores e a luta será um show mesmo. Admiro muito o Shogun mas acho q não dá pra ele não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Caralho, que rasgo na cara do Chinzô, hein...bem por ai vcs já podem ver , q se com o irmão é normal eles disputarem finais valendo mesmo, imagina com colegas de treino como o Anderson, Monotouro etc...realmente pra ele será apenas mais uma luta. Torço pra que ele nocauteie o Shogun até o 3° round (antes seria melhor). ...mas de qualquer forma, são dois grandes lutadores e a luta será um show mesmo. Admiro muito o Shogun mas acho q não dá pra ele não.

pra mim do shogun ele passa, do minoto tb... mais para no anderson...

minha opinião!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
como é famoso o lyoto em belem...

n vejo isso com outros lutadores.. tipo aqui em salvador, tds conhecem o minotauro, minotoro, mais n tem esse carinho.. como tem la com o lyoto...

n sei como é em coritiba com o wand, anderson shogun...

Reparou que quando ele ganhou do T. Silva ele subiu na grade e gritou: Pará!!! Quando ele ganhou o cinturão antes da bandeira do Brasil chegar a do Estado do Pará já estava estendida também... Ele realmente mostra valorizar o estado que ele foi criado, e não se vê tanto com outros lutadores...

Já a reportagem foi muito legal, não tenho dúvidas de que o Lyoto lutaria com o Anderson pela forma profissional como ele encara a coisa. Só acho desnecessário por enquanto essa luta, o Lyoto ainda tem que se testar algumas vezes na condição de campeão.

E deve ter rolado alguma mágoa do Shogun com o treinador Ulisses, pois ele falou pessoalmente (e depois publicamente) com o Lyoto sobre o jogo do cara, pega meio mal...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caramba, ele lutava pra valer com o irmão.

Acho muito positiva a imagem que o Lyoto transmite. Um cara centrado, coerente, ético e que transmite virtudes. A importância da família é uma dessas virtudes.

É uma luta que eu não gostaria de ver. São dois lutadores que gosto muito, mas infelizmente vou ter que ver essa peleja.

Vai ser uma luta dura pra ambos, mas será mais difícil pro Shogun. Vamos ver como esta luta se desenrolará.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Perdir essa reportagem. Obrigado ae brother pelo link.

Sou fan do Shogun tambem e essa luta vai ser sensacional, noentanto não consigo ver o Lyoto perder. Em pé ninguem acha o Lyoto e no chão se o Shogun conseguir levar não acho que saia finalização.

O Cinturão vai ficar por um bom tempo no meu querido Pará.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu torço pelo Shogun, mas não deixo de admirar a persistência e a força de vontade do Lyoto. Ele é um grande lutador e muito carismático. Passa a imagem de ser uma pessoa muito simples e bastante centrada em seus objetivos. Um grande exemplo. Mas o Shogun é aquele talento nato para o esporte e vê-lo lutar bem é um show! Força Shogun!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora