Recommended Posts

Fala rapaziada, sequinte estou indo pra faixa roxa porem meu GAS esta uma merda faço duas lutinhas e o GAS ja foi pro saco, ja tentei BCAA ou MALTO e vi poucos resultados, alguem pode me dar umas dicas de como aumentar o GAS e á fadiga muscular ??? mesmo pq o exame ta chegando e eu to ferrado com esse GAS..

Vlwww

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

1. Adequar jiu e musculação em dias separados.

2. Carbos e creatina 30 min antes do treino.

3. Carbos, creatina e bcaa no pos. (e depois comida mesmo)

4. Descansar

5. Quando lutar jiu tentar usar menos força e mais a técnica... rs!

6. No treino da musculação colocar umas corridas curtas e depois ir aumentando com o tempo.

7. Fazer tudo isto com moderação e respeitando é lógico o seu corpo.

Abraços.

Editado por zagolee

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado lipe_iori

boas dicas lesk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal tem que cuidar um pouco quando prescreve treinamento para melhorar o rendimento cardio....

Alguns detalhes importantes tem que ser analisados.

Em primeiro lugar, deve-se ter ciência da atual condição física do atleta (seja ele amador, semi, ou profissional).....pois dependendo do nível de aptidão física, serão diferentes os treinamentos.

Como eu não quero me alongar muito aqui e pretendo somente abordar o tema do autor do tópico em questão quero dizer que o caso dele é de alguém com nível de preparo físico muito ruim, portanto, treinamentos de circuito, ou corridas em tiro no momento, terão mais efetividade no aspecto de queima glicolítica, o que é queima rápida de açúcar/glicogênio.....sendo este tipo de treinamento mais aconselhável em atletas que já tem uma bagagem de preparação física maior!!!!

PAra melhorar o rendimento base do nosso amigo, o meu conselho é iniciar corridas longas (30-45minutos) em até no máximo 70% da Frequência Cardíaca Máxima....isso momentaneamente, repito (MOMENTANEAMENTE) vai melhorar um pouco o rendimento!!! Quando sentir que está apto a realizar treinos de forma mais intensa, aí podemos pensar em atingir níveis mais altos da FCmáx. seja em treinos resistidos em circuito ou mesmo em diferentes tipos de treinamento de corrida!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

um maneira bem bacana e simples treine mais jiu ou quleur q seja o esporte q vc deseja mais gas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Beleza, todo mundo ajudando, é isso aí!

Mas, uma coisa boa pra ele seria contratar um personal e pronto!

Abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
um maneira bem bacana e simples treine mais jiu ou quleur q seja o esporte q vc deseja mais gas

Brother, teoricamente isso realmente funciona, mas até que ponto nunca se sabe, aí vai muito da genética e da aptidão física do praticante não é mesmo???

Portanto como eu disse, quer ter mais resistência?? Pratique a corrida que é o melhor meio INICIAL de se atingir um bom ápice de condicionamento físico

Beleza, todo mundo ajudando, é isso aí!Mas, uma coisa boa pra ele seria contratar um personal e pronto!Abraços.
Concordo, mas aí vai ser complicada é a escolha do profissional!! Tem que se tomar muito cuidado com personalzinho picareta pois tá cheeeeeeeeeeiooooo, tá socado de isso por aí!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Beleza rapaziada, entao a principio vou tomar algum suplementos e fazer alguns tiros de corrida....valeu a todos ae pela atenção

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara só de voce treinar jj com regularidade,aos poucos vai melhorar seu gas

mas se voce é um cara que treina um dia e falta 3,aí vai ficar dificil mesmo

dar umas corridas é sempre bom

outra coisa,melhorei muito meu rendimento tomando meia dose de bcaa imediatamente antes do treino e meia dose logo depois

e o bcaa que me deu um bom resultado foi o da linha titaniun da body action

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não se empenhe muito em corridas, faça algo mais específico para o JJ. Treinamnto funcional.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Blz.....to treinando 4 vezes por semana e tomando ums BCAA e MALTO......semana que vem começo as corridinhas.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se vc tiver tempo, faça NATAÇÃO... nada é melhor, te garanto!

Se puder pedalar é uma boa tb, ajuda de mais.

Quanto a correr... correre uns dois postes de luz (50 metros mais ou menos) na explosão e dois bemmmm de boa, dois na explosão e dois nemmm tranquilo e assim vai... Meu treinador fazia isso com a gente pra ganhar gás.

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não se empenhe muito em corridas, faça algo mais específico para o JJ. Treinamnto funcional.

Eu ia falar exatamente isso. Correr e talz vai ate ajudar mas acho que voce fazendo um trabalho mais especifico voce consiga melhores resultados.

Faça mais treinos tecnicos, com o tempo voce se acostuma mais as situações da luta e assim não perde tanto gas em algumas posições e o obvio, comece a fazer mais rolas, se consegue so dois, faça o terceiro morto e assim sucessivamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso