Entre para seguir isso  
herax

BRAZUCA vence Top Combat em Porto Rico!

Recommended Posts

Repassando mais uma matéria do Zarbon:

Ricardo Tirloni da Show em Mega Evento ‘porto-riquenho’!

(de Thiago “Tubarão” Lapolli para o Portal do VT).

Aconteceu no último sábado (dia 26 de setembro de 2009) o Top Combat Championship! Onde o jovem empresário (dono do Nitrix Show Fight) e atleta, Ricardo Tirloni (“Tirlone”, segundo o Sherdog), venceu Brian Cobb aos 3 minutos do Primeiro round!

Brian Cobb veio com uma maior experiência no MMA, já tendo 20 lutas e apenas 5 derrotas, inclusive tendo uma passagem pelo Ultimate Fighting Championship. Mas o parceiro da Ataque-Duplo (time de Thiago Tavares, Ivan Batman, Mexicano, Nazareno & CIA) não se intimidou e impôs o seu jogo.

FOTOS:

Encarada antes do evento (Tirloni de branco):

tirloni1.jpg

Apresentação dos lutadores:

tirloniapresentacao.jpg

Troca de tiros:

tirlonichutado.jpg

tirlonichutando.jpg

Jogando no clinche e soltando o joelho:

tirloniclinche.jpg

tirlonifuria.jpg

tirlonijoelhada.jpg

Foto e Informação exclusiva dos bastidores:

tirlonivitorioso.jpg

- O rapaz de boné preto, ao lado do Tirloni, é o Doug Andersom! Aquele repórter/atleta da Discovery Chanel que faz o programa onde viaja pelo mundo praticando artes marciais – ele também lutou no evento e venceu!

VÍDEO LIBERADO – Tirloni saudando o público:

EM ENTREVISTA ESPECIAL, ESCLARECEDORA E... HILÁRIA!! =D

- TIRLONI FALA SOBRE A LUTA, O PRÓXIMO NITRIX E O SHONHO DE LUTAR NUM MEGA-EVENTO DOS EUA:

1- Conte como foi a sua luta? Como você venceu um atleta mais experiente?

A luta foi bem tensa. Eu tava um pouco nervoso, já que o evento era um grande espetáculo, uma super produção... Muita gente. O ginásio era enorme e a estrutura também. No começo já saímos na mão. Uma trocação intensa e um pouco

perigosa. Conectei alguns golpes e ele também, mais nada com muita expressão. Ele me pressionou nas grades, ai eu sai, girei pro meio e ele me acertou um frontal no estomago que cheguei a cair! Logo ele veio pra cima e eu coloquei ele pra baixo, mais ele também já foi ficando em pé, ai teve mais uns dois momentos de troca de golpe em pé , que eu me lembre... ate eu conseguir o clinche e acertar uma joelhada no estomago dele, aonde ele abaixou a cabeça. E aí a segunda foi na cara mesmo. Ele já tava ''nockiado'', então eu sai pegando. Nem me lembro muito bem, mais bastante golpe entrou com ele ainda em pé. Então ele foi caindo e ficou fazendo guarda, e eu cai socando até ele virar de 4. Fui pras costas e segui batendo bastante nele, ele tava sem pai nem mãe! Coloquei os ganchos, apertei no mata leão e ele bateu. Foi mais ou menos isso que eu me lembro. Na verdade o Thiago que me contou... hahahah

2- Você sente-se pronto para eventos como StrikeForce ou UFC?

Cara eu tinha essa duvida na cabeça, “será que eu posso?”. Foi minha 5ª luta no exterior. Só perdi para o Ben Hendersom que irá disputar a cinta do WEC! Quando eu via ele ganhando as lutas no WEC, me lembrava da nossa luta: No 1º round dei 2 knockdown nele, no segundo round fiquei 3 minutos na costas dele, e fui surpreendido com uma guilhotina no final do round. Eu o via e sabia que havia perdido para um cara bom. Mais sempre fica essa duvida na cabeça, agora eu ganhei de um cara que estava no UFC.. Ele tem contrato com o UFC, era pra ele lutar uma fora da

organização, vencer e voltar! Mas ai eu fui lá e ganhei dele! O cara tem 18 vitorias e um atleta de nível. Então eu vejo que posso sim figurar entre os lutadores desses eventos. Considero-me pronto para lutar no evento. Talvez não com os melhores, no time ''A'', mas ainda vou chegar lá! Seria muita pretensão falar que posso enfrentar o time A dos leves do UFC. Isso eu ainda não posso, deixo para o Thiago que vai voltar e será top 5 na categoria no ano que vem! Mas acredito que no time B eu possa incomodar, fazer uma frente. Acredito ter provado isso na ultima luta, provei até pra mim mesmo que eu posso, pois eu não tinha essa certeza. O Thiago sempre me falou que eu tinha condições, que se eu batalhasse chegaria lá. E vou

continuar batalhando até a minha oportunidade chegar. Deixo na mão do meu Time e do Alex Davis que vem cuidando da gente.

3- Qual a sua relação com o atleta Thiago Tavares e com o time dele?

Pô... eu e o Thiago somos amigos tem muito tempo, há mais de 10 anos. Éramos de equipes diferentes na época do Jiu-Jitsu, mais sempre nos demos bem. O Murilo Rupp sempre me tratou muito bem e todos lá da Ataque Duplo. Na minha

primeira luta, em 2005 no Xtreme Combat, o Thiago lutou também. Lembro dele falar bastante comigo depois da luta, que havia sido uma guerra. Quando ele entrou no UFC foi bastante gratificante saber que um conhecido estava entre

os melhores! E ás vezes ele vinha á Balneário Camboriu treinar e eu ia á Florianópolis. Mas não era nada muito concreto. Então ele foi Lutar com o Jason Black e eu passei umas semanas com ele no Rio treinando. E assim iniciamos

os treinos juntos. Depois fui pra America e quando voltei acertamos tudo, e oficialmente em 2008 eu passei a fazer parte do time. Esse ano já estamos na quarta vitoria, a segunda internacional. E o Thiago está sempre comigo. Ele sabe muito de MMA. Nessa luta foi ele pensando e eu lutando, foi ate engraçado, porque ele falava “chuta a cabeça” e o chute saia! Foi tudo como planejamos, tinha um porto-riquenho no nosso vestiário e o Thiago disse pro cara “ele vai acabar a luta com uma joelhada”. E quando aconteceu o cara não acreditava, achou que estávamos de sacanagem. Mas esse e o sentido da equipe. Eu treino lá todos os dias, vou de Balneário até Florianópolis para treinar. Tem a preparação física que o ''Guiga'' puxa, que e muito forte e eu o odeio muito! Preparador físico tem de ser odiado, né? Senão tá aliviando... kkkkkkk, Tem o Boxe com o Kevim,o Muay Thai com o Peu... O time ta muito bom e completo! Tem o Thiago Tavares do UFC, o Nazareno Malegarie que ganhou o Jungle, e Ivan Batman que no mesmo dia 26 de setembro ganhou no M-1 Global na Rússia. Fora uma galera

que esta treinando e sempre ajudando todo mundo.

4- Quando é o próximo Nitrix Show Fight? Já há alguma luta confirmada?

Então, não tenho folga. Mal cheguei e já to na correria do Nitrix Show Fight! Está confirmado para o dia 14 de Novembro no Ginásio Gabriel Colares na Cidade de Itajai - SC a terceira edição do Nitrix Show Fight! Como já foi

visto nas outras edições, estamos sempre melhorando o evento e dessa vez não será diferente. Já tem algumas coisas que eu posso anunciar:

LUTA FECHADA:

Kaue Dudus (Chute Boxe - BC) X Eliregis Índio (Furacão Fight Team)

NOMES CONFIRMADOS:

Franklim Jensen (Company - RFT Sul)

Nazareno Malegarie (Floripa Training)

Ivan Batman (Floripa Training)

Ivan Segata (Rocian - Limirio)

Juliano Ninja (Company)

5- Deixe um recado para os fãs e/ou algum agradecimento:

Cara, agradeço ao pessoal que me ajuda nos treinos. Não importa aonde eu for tem sempre alguém querendo me ajudar. Agradeço á minha equipe ‘Floripa Training - Ataque Duplo’, ao Alex Davis por confiar em mim e me mandar para essa ultima luta, ao pessoal do Portal que torce por mim, minha

família, namorada, amigos, treinadores, e claro, meus patrocinadores - que sem eles não tem como! São eles: Stance Kimonos, a Metal Mulisha, e a Nitrix Energy Drink.

APOIO:

STANCE KIMONOS

http://www.stancefight.com.br/

NITRIX ENERGY DRINK

http://www.nitrixenergy.com.br/

avatar1p.jpg

Por Thiago Lapolli, Colaborador do Vale-Tudo!

Contato: tubaraofloripa@yahoo.com.br

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns ao Tirloni!!!

Mais um representante da terrinha (SC) mandando mto bem, tomara q logo ele esteja nas cabeças de algum grande evento.

Toda sorte para ele!!!

Editado por Leo_ac

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa Pig!!!

Parabens meu irmao...

Tá no caminho certo!

Editado por Léo Pruja

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso