Entre para seguir isso  
Papo Brabo

Vitor Belfort é um excelente tenista

Recommended Posts

Ranking dos tenistas que não são tenistas. Atletas, músicos e jornalistas se aventuram no nosso esporte

Hoje participei de uma matéria para o Globo Esporte com o jogador de futebol Paulo André e o jornalista Ivan Moré. Nem preciso dizer que me matei de rir. Cada dia fico mais impressionado como a galera joga tênis no seu tempo livre. Os dois são mais um exemplo que nas horas vagas os esportistas e jornalistas adoram fazer um esporte. Tênis é um dos preferidos da galera.

Quando voltava para casa, fiquei pensando na quantidade de atletas, músicos, jornalistas que eu tive a oportunidade de jogar tênis e fiz pagar um mico. Me deu vontade de fazer um ranking deles como tenistas. Bom, nem preciso dizer que vu dar umas detonadas na galera.

Não sei se vou me lembrar de todos, mas temos bons exemplos. Espero que os últimos colocados não fiquem bravos comigo. Ahahah

Vamos lá?

1 lugar: Disparado o campeão é o Vitor Belfort ( não pensem que coloquei ele nesse lugar por medo de apanhar). Ahaha. Ele, dos atletas tenistas sem dúvida é o melhor que vi jogar. Bate firme dos dois lados e tem base de tênis.

2 lugar: Robert Scheidt. Jogou torneios de federação quando menino, treinou e sempre que tem chance está na quadra batendo uma bolinha. Como bom “alemão” é determinado, concentrado e não entrega um ponto. Quer ter um jogo encardido liga pra ele. Ele me conta que seu maior adversário nas quadras de tênis é o Torben Grael. Também no tênis alemão?

3 lugar: Paulo André. Fiquei impressionado com o tênis dele. Firme, saca bem e sempre que sobra na direita ele mete a mão na bola. Sabe tudo. Se treinasse mais era o 1 do ranking. Acho que o Mano não ia gostar

4 lugar: Rivelino. Técnica, muitas horas de quadra, classe. O homem é uma fera. Acho que ele tem mais hora de quadra de tênis do que eu de sono. Olha que eu gosto de dormir

5 lugar: Raí. Aplicadíssimo a fera. Não é difícil vê-lo jogar campeonatos de tênis. Ele gosta muito. Corre em todas. O mundo do esporte tem medo dele na quadra de tênis

6 lugar: Rogério Ceni. Saca legal, não é tão sólido ainda de fundo, mas consegue jogar um tênis produtivo.

7 lugar: Paula Toller. Essa joga. Que me desculpem os cuecas de aluguel, ela ganha de muito marmanjo aqui na lista.

8 lugar: Hugo Hoyama, nem preciso dizer que o Hugo mexe muito as pernas e por jogar um esporte próximo do nosso faz dele um bom jogador. Quando joguei com ele tomei um lob top spin incrível. Merece o 7 lugar.

9 lugar Bebeto. Ele com certeza e um fominha do tênis. A vez que vi ele jogar ele estava em Angra e teve que pedir ajuda para o meu preparador físico porque ficou “duro” do pescoço por ter jogado por mais de 3 horas seguidas. Não falta garra pra ele. Tênis... nem tanto. Ahaha

10 lugar: digamos assim que tem uma turma. Bom, detonar eles? Não, eles são meus amigos. Mas vamos lá. Gustavo Borges ( muito saque e pouco jogo, espero que ele não conte para vocês como eu nado), Jorge Wagner ( corre, luta e só), Washington ( luta muito, coração na ponta da raquete e tênis que é bom, nadaaaa), Ivan Moré ( tenho que falar? Deixou a desejar hoje, acho que tá trabalhando muito)

Último dos últimos... Bruno Laurence. Sabe quando o cara vai tão mal que não tem nota? Ele mesmo. É ele. Ahahah

Uma menção carinhosa ao Felipe Andreoli, cover do Guga. Eu ainda não consegui dizer o quanto ele joga de tênis. Se é que ele joga.

fonte: blog do Fernando Meligeni

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caraca, todo mundo diz que o Belfort é realmente muito talentoso pra qualquer esporte.

Esse foi, inclusive, um dos pontos abordados no último programa "Ponto Final" do Canal Combate, nas palavras do Carlão barreto.

O cara joga bem tênis, fera no futebol, exímio boxer, preta de jj desde garoto (18 anos, na época, era cedo sim), karatê, etc...

Se treinar com velocista é capaz de dar testa contra o Usain Bolt, e se nadar bate o Cesar Cielo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Daqui a pouco teremos o Belfort´s Facts.

Quase o novo Chuck Norris, rssssssss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fenômeno mesmo, isso é indiscutível....

pegou e casou com uma das melhores mulheres do Brasil...realmente um fenômeno na pegação...rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele era zagueiro do Flamengo, quase da mesma geração do Juan.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sempre elogiam o Belfort em outros esportes e sua facilidade para aprender. E tênis é embaçado de aprender e pegar as manhas. Mas se o Meligeni falou, tá falado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso