pluto mma

PBP da galera: UFC 103 - Franklin vs Belfort

Recommended Posts

Convidado caipira
bom do WAND que as lutas dele demoram mais...

gunthug gunthug gunthug

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Acertou um soco na parte de traz da cabeça o Rich foi para as pernas e levou uma bomba no queixo quando estava tentando querdar, caiu de cara no chão com a bunda para cima e o Vitor acertou mais duas antes do juiz parar a luta.

O Vitor lutou usando a mesma postura de carateca do Lyoto.

Ao que parece voltou ao caminho das vitórias agora resta saber se vai conseguir manter essa fase.

Vewnceu de forma extremamente facil dois lutadores durissimos.

Agora vai direto para o disputa do cinturão. Apesar do Vitor estar na melhor fase de sua vida acredito que não da para ele contra o Spider.

Cara dois baita lutodores agora vamos ver se o Sr Silva(o qual pra mim é hoje o maior lutador em atividade) abaixa a guarda pro Belfort... Duvidooooodóóó que isso aconteça, como já disse umas das maiores lutas da decada!!!!!!!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o que nao falta e adversario pro spider agora

so nao sei se podem ganhar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu galera evento muito bom lutas legais e rápidas, e os resultados foram interessantes tb agora o Cigano se torna uma promessa verdadeira brazuca nos pesados, e a luta Vitor x Spider beeeem na real de acontecer.

Boa noite a todos. FUI!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, pegou na parte occipital da cabeça(parte de trás), que responsável pela visão!

Pegou ali já era, a visão fica tudo preta, até o Rich falou que escureceu tudo, não teve nada de marmelo, quem fala isso manja muito hein!!

Editado por Yin-Yang

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Rapaz, não confunda CÚ com bunda, ele é muito bom??? sim, um fato, mas tem um tal de Anderson Silva que dizem que ta ai na praça pra trocar porrada e falam que com ele o pau é mais embaixo... Escrevam vai ser uma das maiores lutas da decada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Entre os dois, acho que o Belfort leva.

Não esperava tanto desse UFC 103, mais foi um dos que eu mais gostei ultimamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o Dan tem q lutar com o Nate p/ ver quem encara o AS, o Vitor pega uma pedreira antes do AS.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pois eh idolos no Pride Cro-Cop, Wanderlei, Paulao sao lutadores completamente diferentes no octagon...uma pena ver lutadores com tanto talento cairem dessa forma.

Paulão nunca foi ídolo no Japão.

Quem tá falando q a galera do Pride só c fode no UFC tá assinando o atestado de leigo em MMA.

O Rampage tava levando sova atrás de sova no Japão, recuperou sua carreira no UFC.

Anderson era nada no Pride, mto irregular. Hj ele é o cara do UFC.

Minota continua bem tb.

CC e Wand estão simplesmente em fim de carreira, eles n se criam mais, seja nos EUA seja no Japão.

Alguns se deram bem e outros não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Ferreira
Galera, pegou na parte occipital da cabeça(parte de trás), que responsável pela visão!

Pegou ali já era, a visão fica tudo preta, até o Rich falou que escureceu tudo, não teve nada de marmelo, quem fala isso manja muito hein!!

KKKKKKKK!!!!!!!!!! Pelo visto já levou muito nocaute pra falar com tanta experiência........ rsrsrsrsr

Absssss..................

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Galera, pegou na parte occipital da cabeça(parte de trás), que responsável pela visão!

Pegou ali já era, a visão fica tudo preta, até o Rich falou que escureceu tudo, não teve nada de marmelo, quem fala isso manja muito hein!!

rich ficou com as duas maos no tablado como se tivesse sem reação..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

So sei q o vitor ainda não merece a chance.

Deveria pegar uma outra pedreira.

Mais se vitor lutar com o spider vai ser q nem a primeira luta dele com o Alistar overeen vai levar atraso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
KKKKKKKK!!!!!!!!!! Pelo visto já levou muito nocaute pra falar com tanta experiência........ rsrsrsrsr

Absssss..................

Já tomei alguns mesmo, faz parte né hahaha..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Axo sacanagem o belfort disputar cinturao ate 84kg sem nunca ter feito uma luta ate 84kg no ufc. Sacanagem co Dan q ta na fila, ms por mim td bem, pq dai o cinturao fica no Brasil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora