Entre para seguir isso  
Kodansha

INÉDITO: Rogério Minotouro, Paulo Caruso e Gustavo Ximú em debate

Recommended Posts

INÉDITO: Rogério Minotouro e convidados em debate ao vivo!

Quinta-feira as 19:00 no Intheguard.tv! Imperdível

LINK PARA REPRISE DO DEBATE: : http://www.intheguard.tv/portal/?channel=3...=35&lang=pt

(disponível a partir de 22:00 - 24/09)

Link para noticia: Veja a notícia

O Itg Fight Talk 34 volta em grande estilo, trazendo a nova estrela do UFC, na categoria meio pesado, Rogério 'Minotouro'Nogueira.

Junto com Rogério, traremos à mesa de debate, Gustavo 'Ximu' Machado, que acaba de vencer sua luta no X Combat Ultra, finalizando e vem de uma sequência muito boa de vitórias. Para fecharmos, traremos à mesa Paulo Caruso, o precursor da preparação física voltada ao MMA.

Rogério Minotouro é faixa preta do Mestre Dela Riva, representou o Brasil nos Jogos Panamericano realizados no Rio de Janeiro, tem passagem pelo PRIDE, com lutas memoráveis, como a contra Mauricio Shogun e agora se torna a nova estrela do UFC, na categoria meio pesado.

Gustavo'Ximú' Machado é faixa preta de Muay Thai, faixa marron de Jiu-jitsu de Carlinhos Gracie, representa a Gracie Barra e vem de várias vitórias no MMA.

Paulo Caruso é faixa preta de Jiu-jitsu, foi importante árbitro da CBJJ, precursor na preparação física voltada para atletas de lutas.

A apresentação fica por conta de Olivar Leite, faixa preta de Judô, Karatê Shotokan e faixa marron de Jiu-jitsu de José Mário Sperry. Olivar é reporter do Intheguard, announcer e organizador de eventos de lutas.

O DEBATE SERÁ REALIZADO DIA 24 DE SETEMBRO, QUINTA FEIRA, ÁS 19:00hrs.

Para participar é simples! Basta entrar no site, no dia do evento e clicar no banner que fará a chamada do debate. Para enviar perguntas ou comentários é necessário cadastrar-se no InTheGuard.tv e fazer o login de usuário.

Assuntos a serem debatidos:

1 – Análise do UFC, a categoria meio pesado com a entrada de Rogério Minotouro e carreira dos convidados.

2 – Perguntas para os convidados dos internautas e entre eles.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado DANGER189

SENSACIONAL!!! :lol: 2handedsportboxe

Esta entrevista não vou perder de jeito nenhum !!! sportboxe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
podia chamar o Joinha que acho que nunca foi no programa eu sou fanzaço dele.

o joinha nunca foi no programa amigooo e eu to contigo , seria imperdivel ... tb sou fanzaço dele !!!!

abraçosssss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Perguntei sobre o Minota dizer várias vezes em entrevistas que o Lesnar não tem gás, que seria igual contra o Bob Sapp, onde ele disse que levaria pressão e pegaria o negão depois dele cansar, e o Minotouro disse que não existe isso e tal, olha uma ´parte da Matéria de hoje da TATAME, falando sobre a entrevista do Minota no Sensei Sportv

Minota faz grandes revelações como a exigência de uma revanche contra Frank Mir, e como seria encarar o Bob Sapp Albino: Brock Lesnar. "Eu tenho um bom histórico contra lutadores grandes e fortes, então acho que faria ele se cansar e venceria a luta sim"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso