pluto mma

The Ultimate Fighter 10 : The Heavyweights

Recommended Posts

to achando q a próxima luta é kimbo vs roy (estranho terem mostrado os dois e talz no preview...td deu a entender q vai ser os dois)o q é uma pena pq to torcendo pros dois e pro darril q são os q tao sendo tirados pra nada por todos ali....msm sendo favoritos(o darril e o roy claro HUAhuAHU)os dois pq são gordos e talz e o kimbo pelo passado dele, mas o kimbo conquistou minha torcida, assim como o roy e o darril(q apesar de desconhecido é na minha opiniao o cara a disputar com o roy)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
NOCAUTE mesmo só uma vez, e foi a do wand mesmo, q ele ficou inconsciente la nas cordas.....de resto foi nocaute tecnico, ou seja interrupção do juiz. o page tem um queixo de granito da porra, o shoga espancou ele até n querer mais e mesmo assim o fdp n caia huAhuAHU

mais pra mim é nocaute é nocaute

e pra mim os 3 nocautes dele foi bem mais humilhante do q do evans

mais o cara é uma figura mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
mais pra mim é nocaute é nocaute

e pra mim os 3 nocautes dele foi bem mais humilhante do q do evans

mais o cara é uma figura mesmo

se fosse tudo igual n teria pq o proprio esporte diferenciar isso em suas regras ne?

sei la hem, contra o wand ele pelo menos deu um calor pra cima do wandeco antes de cair....contra o shogun ele foi arrebentado mas n se entregou nem ficou acuado...o rashad contra o lyoto foi tipo "vc não consegue me acertar mas eu consigo" AHUhuAhuAhu fora q o rashad fico tirando sarro no meio da luta q os socos do lyoto n tavam machucando, ai foi e caiu feio daquele jeito....mas sei la ne, como sou fã do page posso ta pendendo pro lado dele....

Uma coisa interessante: Madsen foi o cara q derrotou o Lesnar no wrestling amador talz q tinham comentado. Realmente o page fez uma pessima escolha, um wrestler de nivel altissimo contra um cara zero de sprawl e de chão....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Nícolas

Roy Nelson é um dos favoritos sim, mais duvido ki seja campeao, ele nao é essas coisa toda, conseguiu perder pro Monson

e sinceramente, vao aparecer bons contenders e promessas nessa temporada, como ha algum tempo nao apareciam no show

um desses caras novos vai ganhar, pra mim os favoritos mesmo sao o Brendan Schaub e o Demico Rogers

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cacetada que corte é aquele. Feio d+.

Mas o maluco não fez absolutamente nada. Foram na confiança do jiu-jitsu do maluco mas nem o básico o kra fez q era TENTAR sair. E não faltaram oportunidades. Que vergonha. Apanhou feio mesmo.

No aguardo da continuação. Parece que vai ser massa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
se fosse tudo igual n teria pq o proprio esporte diferenciar isso em suas regras ne?

sei la hem, contra o wand ele pelo menos deu um calor pra cima do wandeco antes de cair....contra o shogun ele foi arrebentado mas n se entregou nem ficou acuado...o rashad contra o lyoto foi tipo "vc não consegue me acertar mas eu consigo" AHUhuAhuAhu fora q o rashad fico tirando sarro no meio da luta q os socos do lyoto n tavam machucando, ai foi e caiu feio daquele jeito....mas sei la ne, como sou fã do page posso ta pendendo pro lado dele....

Uma coisa interessante: Madsen foi o cara q derrotou o Lesnar no wrestling amador talz q tinham comentado. Realmente o page fez uma pessima escolha, um wrestler de nivel altissimo contra um cara zero de sprawl e de chão....

é acho que vc ta jogando pro lado do page mesmo...rsrs

pq contra o shogun ele se entregou sim...alias não deu um soco nele...e contra o wand ficou pendurado nas cordas foi um coisa muito humilhante

sou fan do rampage tambem...mais que foi humilhante esses dois nocautes...isso foi

o do evans pra mim ja foi bem mais tranquilo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Roy Nelson é um dos favoritos sim, mais duvido ki seja campeao, ele nao é essas coisa toda, conseguiu perder pro Monson

e sinceramente, vao aparecer bons contenders e promessas nessa temporada, como ha algum tempo nao apareciam no show

um desses caras novos vai ganhar, pra mim os favoritos mesmo sao o Brendan Schaub e o Demico Rogers

vc assistiu a luta contra o monson? se aquilo n foi garfo n sei o q foi, ele dominou o jeff a luta toda.

pra mim os favoritos sao o roy nelson, darril e o brandon! a final com ctz terá um desses!!! se n for ficarei muito surpreso, mas é aquilo ne, peso pesado, entrou uma bem dada é lona!

é acho que vc ta jogando pro lado do page mesmo...rsrs

pq contra o shogun ele se entregou sim...alias não deu um soco nele...e contra o wand ficou pendurado nas cordas foi um coisa muito humilhante

sou fan do rampage tambem...mais que foi humilhante esses dois nocautes...isso foi

o do evans pra mim ja foi bem mais tranquilo

a fita foi q logo no inicio o page tomou uma joelhada q quebrou a costela dele, ai ja era ne, zoa respiração , movimentação, tudo...e com um cara como o shogun vindo pra cima q nem louco, n da ne huauhuhahua

o do evans foi mais tranquilo? ele caiu dum jeito mow feio man, as fotos da luta do wand sao tensas mas o page ficou todo torto huUHauhhahuaHU

mas foda-se tb hAhuhahu torço pra q o page de um nocautasso monstro no rashad quando eles finalmente lutarem!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rampage como no TUF 7 entrou só pra fazer gracinha.Pq ele não levou ninguem da Wolfslair, no time de tecnicos dele estavam o Hector Ramirez e Tiki Ghosn 2 lutadores pra lá de medianos. Escolheu só os gigantes ao inves do mais técnicos.

Mas eu ligo ? Não! Só sei que essa temproada vai ser garantia de boas risadas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acabei de assistir

lokura aquele corte , o cara praticamente foi drenado rs

rampage e uma figura msm , to no aguardo pra luta do kimbo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com um corte profundo desses ele certamente estaria fora do TUF né?

Como treinar daquele jeito?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acabei de ver o episodio.

Sei lá, deviam ter parado a luta. Talvez se fosse no UFC mesmo, com lutadores profissionais tivessem parado. Depois da luta, quando o cara tava deitado e tavam limpando o corte dava pra ver o crânio do maluco.

E pelo que entendi no final do episódio, ele foi cortado do TUF.

Editado por gustavo.aguiar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
alguem tem o episodio legendado ou a legendas so ?

não existem legendas pro tuf, a não ser na FX que é temporada de 3 ou 4 anos atrás

não passa aqui no Brasil então ninguém se preocupa em fazer

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguem BOM de ingles poderia fazer uma legenda pra gente hein?

Pra baixar os episodios (torrent) é só buscar no mininova "the ultimate fighter 10"

tem milhares de fontes

só falta as legendas mesmo.. ta foda

entendo pouca coisa de ingles e tal

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora