Entre para seguir isso  
Convidado Sizemore

Otimo otimo...

Recommended Posts

Convidado Sizemore

Peguei uma serie nova no T-nation,isso,junto com uma suplementada que comprei (nada de mais,o basico whey,malto e ZMA) iria dar o ponta-pe inicial da minha ja iniciada (pleonasmo rula!) jornada rumo ao aumento de peso.Hoje fiz um treino intenso de peito,foi tudo perfeito,supino 30,supino reto halter,fly com halter,vomitada olimpica e...Eh...Eh...vomitada na academia!

Cheguei em casa boladao,pensando pq diabos isso teria acontecido,ate massagiei meu ego a la arnold achando q o treino tinha sido tao intenso que meu corpo pediu chega,mas porra nenhuma...Cheguei em casa descobri que nao aguentava nem olhar pro pote de whey,ou mesmo o frango que eu havia deixado para depois.Nem agua eu aguentava engolir...Mas vamo q vamo!

Mas nao foi!To vomitando e diarreia sem parar.em condicoes normais de temperatura e pressao eu taria morrendo de fome,comendo ovo pra cacete,me alimentando muito bem depois do otimo treino que foi hoje,porra,modestia na casa do caralho,tinha sido um treino irado,daquele que te deixa satisfeito consigo mesmo que voce deu o seu melhor...nao...melhor do que o seu melhor.tudo o que voce quer eh chegar em casa e dar ao seu corpo condicao de se recuperar do mesmo...mas nao...To vomitando pra cacete,cagando pra cacete,e nao aguento nem olhar pra um copo dagua ou de prato de comida.

Foda...deve ser infeccao alimentar,eu sei que daqui a um tempo passa,sinceramente eu to confiante que ate amanha passa.Eu ate ja to desconfiado do que que foi...DOmingo fui a praia e um maconheiro filho da puta me vendeu um sanduiche com maionese,aquela merda devia tar estragada e ta fazendo seu estrago (Pleonasmo rula!) agora.

Eu sei que passa em ums dias,mas eu to com vontade de escrever,hehee :lol: !

Ficar com intoxicacao alimentar eh uma merda!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Sizemore

Ehh galera...agradeco pelos comentarios,mas acho que esse eh meu ultimo post no PVT...to morrendo...caralho...porra...ao menos acho que preferia estar...

Bicho...o corpo humano eh uma coisa incrivel,acho que se eu tivesse jogado a qantidade de agua que mijei pelo cu ontem nas represas la,em 2001 nao teria tido essa de apagao...como pode sair tanta agua de um bicho tao baixinho como eu???

alternei a noite entre um sono bem leve,e acordar pra chamar o rauuuulll (ou huuuuugo) e mijar pelo cu...caraca...impressionante que tudo que estou comendo ou bebendo encontra a privada...

esperei acordar melhor hoje,mas to vendo q a parada eh seria,numa previsao otimista amanha eu to melhor,e so semana que vem volto aos treinos...

Buahhh,preciso de um abraco!!! :chuva: :chuva: :chuva:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem querer te desanimar, Size, mas intoxicação alimentar é coisa séria e leva de 3 dias a 1 semana para passar. Uma vez chguei a perder 4 kilos com essa merda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Toma gatorade,... ou qq outro repositor que ajuda muito.

Compra uns 5 ou 6 e vai tomando aos poucos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso