Entre para seguir isso  
Slim_Shady

Tom Atencio no Rio de olho nas revelações

Recommended Posts

Um dos empresários por trás da marca Affliction, Tom Atencio está no Brasil para assistir ao Bitetti Combat. Por aqui, o empresário conversou com o PORTAL DAS LUTAS. Confira:

Portal das Lutas - É sua primeira vez aqui?

Tom Atencio - É a minha primeira vez aqui. Estou achando lindo. Já dei uma volta aqui por perto do hotel (em Copacabana) e tudo é bonito. Ainda não fui à praia, mas vi muitas montanhas.

PDL - Por que veio ao Bitetti Combat?

TA - Estou aqui para ver isso. Quando se fala em MMA pensamos no Brasil, aqui é o primeiro lugar nisso. Esse evento será bom para o esporte, faz ele voltar para casa.

PDL - Tem mais algo em especial?

TA - Estarei de olho em novos lutadores. Amo o MMA e quero ver quem será o próximo Anderson Silva, é o que estou procurando.

PDL - Produzirá novamente eventos?

TA - É difícil dizer. Agora voltamos ao UFC, é bom para a indústria e para o esporte. Nós pagamos bem e contamos com muita gente conosco, como Rodrigo Minotauro... É difícil dizer, mas o que pudermos fazer de bom para o esporte, faremos.

PDL - Você subirá novamente aos ringues como lutador?

TA - Não sei (risos). Tenho 42 anos agora e gosto de pensar que sim. Mas é difícil. Os negócios vêm em primeiro lugar, viajo muito e tenho pouco tempo para treinar. Quero fazer ainda uma luta antes de pendurar as luvas, mas nunca sabemos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso