Entre para seguir isso  
Gustavowww

Crocop: após 2 vitorias posso ter um title shot

Recommended Posts

Isso vai depender de sua performance.

Acho que o mais correto seria Crocop x Minotauro pra ai sim disputar um cinturão !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado pat0

Se passar pelo Cigano, o que eu acho difícil, teria que ter no mínimo mais duas vítorias, na minha opinião, para ter direito ao um titleshot

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mirco não é mais o mesmo, passou seu tempo, ele foi um bom lutador, mas os tempos são outros, ninguem é mais bobo, Junior e mais novo, mais preperado, ta afiado subindo no mma, Mirco vai ser escada, e seu jogo ja ta marcado e ele nao consegue mais chutar como antes. e ele nao sabe nada do junior isso vai ser uma desvantagem a mais. acredito que cro cop var ser nocauteado...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

caralho, só ta acontecendo luta na qual n sei pra quem torcer: cc x cigano, lyoto vs shogun, banha vs minoto. Mas confesso q apesar de n ficar triste com qualquer um dos results, tenho uma certa preferencia pelas vitorias do shogun e banha. também queria ver o cc ganhar pq ele perdendo agora dificilmente veriamos ele terminando a carreira de forma gloriosa, coisa q espero ver todo o trio de ferro dos pesados( cc minota e fedor) fazer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado MMA_ROCK

Crocop tem minha torcida contra qualquer um. Menos o Minota.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O mais engraçado é ver que depois de o Cigano nocautear dois graplers que nem sabem dar um soco direito ele virou o deus da trocação, ja o CC que ja deu aula de trocação a grandes strikes virou frango que qualquer um coloca pra durmir, coisas que vc só vê aki no pvt

5gt5ggg.jpg

Mirko_Cro-Cop261.jpg

Vamo CC calar a boca dos haters e tomar essa cinta

Isso aí! Bora Crocop!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

um cara como o crocop q já mato meio mundo com a poderosa trocaçao dele , aqui no brasil ninguem mais lembra, é engraçado isso , todo mundo achando q o cara esqueceu como se luta, q é um frango , pohhh pessoal ele é o crocop !!! nessa vo torce por ele !!! por tudo q já fez aii no mundo das lutas !!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
um cara como o crocop q já mato meio mundo com a poderosa trocaçao dele , aqui no brasil ninguem mais lembra, é engraçado isso , todo mundo achando q o cara esqueceu como se luta, q é um frango , pohhh pessoal ele é o crocop !!! nessa vo torce por ele !!! por tudo q já fez aii no mundo das lutas !!!!

Acho que o pessoal não está esquecendo da história do CC, apenas dizendo que o tempo passa, a idade chega, as contusões deixam marcas e novos talentos surgem...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou torcer por CC .. gosto do Cigano mas ele terá muito tempo para dar a volta por cima e chegar a cinta...mas quero ver ou Minotauro ou Crocop vencendo lesnar.. sem falar qeu o high kick do crocop é a arma mais poderosa para vencer o lesnar... :chuva:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso