Slim_Shady

Ninja quer dar Show

Recommended Posts

Os organizadores do Bitetti Combat estão em contagem regressiva para o evento, que acontece neste sábado (12 de setembro), no Maracanãzinho. Os últimos aprontos estão sendo feitos, o árbitro Big John McCarthy chega ao Rio nesta quarta-feira e Murilo Ninja está garantido no card, como substituto de Rogério Minotouro. Confira abaixo uma entrevista com o curitibano:

Portal das Lutas - Você entrou no evento em cima da hora. Está treinado?

Murilo Ninja - Já vinha em fase de treinamento, ajudando o meu irmão (Maurício Shogun) que vai lutar com o Lyoto. Estou preparado e espero uma grande luta para dar um show ao público carioca e brasileiro. No que depender de mim, pode ter certeza que vou até o final e fazer uma grande luta.

PDL - Você não luta no Brasil desde 2001 e volta num grande evento. O que acha disso?

MN - Volto a lutar no Brasil da melhor maneira possível, num evento desses. Darei tudo de mim. A organização está mostrando que o esporte tem tudo para crescer aqui, com um grande evento onde tudo começou, no berço do vale-tudo. Foi aqui que isso começou e é onde tem que ser o lugar mais forte.

PDL - Seu adversário, Alex Stiebling, tem o polêmico apelido "Brazilian Killa" (Matador de Brasileiros)...

MN - Somos profissionais e lutamos contra qualquer um. Não sei como ele está hoje, mas vou entrar para ganhar dele, pode ter certeza. Procurarei a vitória o tempo todo, como sempre faço nas minhas lutas, e pode ter certeza que darei show.

PDL - Você disse que vinha treinando com o seu irmão para a luta dele contra o Lyoto. Como ele está para esse combate?

MN - Meu irmão é muito talentoso. Com ele bem treinado, não tem para ninguém. Na minha opinião, ele estando bem preparado é muito difícil alguém ganhar dele.

PDL - Gostaria de dar algum recado?

MN - Peço para o público comparecer em peso. É o primeiro grande evento no Brasil e tem tudo para se fixar. A galera que gosta de porrada e luta pode comparecer, porque darei tudo de mim.

http://www.portaldaslutas.com/Minuto.asp?p...&p_cod=3805

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Torcendo pro Ninja da um Up na carreira. Anda muito inconstante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem tem condição de dar show é o Anderson, não precisa de show Ninja, só uma vitória e ponto final.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faz tempo que quer dar show e só anda tomando atraso.Apesar de ser esforçado é um lutador em decadencia e que vive na sombra do irmão,mesmo assim a torcida é pela vitória do brasileiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem cada pipoqueiro aqui...sem comentários...

boa sorte ninja!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
não queremos show ninja, queremos VITÓRIA, quem quer show vai pro circo!!!!!!!!!

tinha que juntar ele e o wanderlei para abrir um circo... :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu espero que Ninja ganhe.

tinha que juntar ele e o wanderlei para abrir um circo... :)

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como previa, botaram o Ninja ao inves do Thales, é um nome mais famoso e com maior apelo no grande publico.

Espero acima de tudo uma vitoria, o show deixa em segundo plano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ah, nem se incomodem com isso, faz 300 anos q o Ninja fala q vai dar show, é algo q faz parte dele antes das lutas já!

no mais estou torcendo p o Ninja, independente de qqer resultado é um lutador q sempre faz bons combates.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
não queremos show ninja, queremos VITÓRIA, quem quer show vai pro circo!!!!!!!!!

Quase isso... ele tem q pensar em vencer, haja vista q vem de maus resultados... primeiro consiga uma boa sequencia de vitórias, depois pense em dar show.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O estilo de luta do Ninja é sempre para frente, então, se ganhar, pode realmente ser dando show. Mas também pode perder... independentemente disso, estou na torcida. Uma hora criticam quando o cara luta na estratégia, na outra falam o contrário... Que o Ninja vença, e dando show!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
...no mais estou torcendo p o Ninja, independente de qqer resultado é um lutador q sempre faz bons combates.

É isso aí!! Na torcida pelo Ninja!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora