glickson

TUF Heavywheights no Primiere Combat

Recommended Posts

Melhor seria pagar 40/50 reais por evento igual nos EUA né.

Dólares. Se formos comparar em números, nós aqui no Brasil pagamos menos da metade do que alguém paga nos EUA, considerando que temos uma média superior a um evento por mês e mesmo assim pagamos o valor só uma vez por mês. Isso sem contar todo o resto do conteúdo do canal.

Eu sou um dos que reclama da qualidade do conteúdo em geral, mas em termos de valor pago a nossa situação é ótima.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Dólares. Se formos comparar em números, nós aqui no Brasil pagamos menos da metade do que alguém paga nos EUA, considerando que temos uma média superior a um evento por mês e mesmo assim pagamos o valor só uma vez por mês. Isso sem contar todo o resto do conteúdo do canal.

Eu sou um dos que reclama da qualidade do conteúdo em geral, mas em termos de valor pago a nossa situação é ótima.

Corrigido.

O conteudo é proporcional ao valor, não tem como querer muito mais que isso por 40 reais mensais. Se aumentam o valor pra melhorar o conteudo iriam reclamar tambem, sendo que do ponto de vista comercial nem tem porque aumentar os custos (e consequentemente a assinatura) melhorando o conteudo enquanto o que importa mesmo e o que esta alavancando as assinaturas do canal é o UFC.

Editado por The Dog

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo plenamente com os posts de reclamação, não se pode aceitar passivamente o que é imposto sem qualquer explicação e fingir que tudo está lindo, se a empresa se proproe a fazer algo que faça da melhor forma possível.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o canal se resume a eventos nacionais e ufc, e boxe um dia da semana se nao me engano

o ultimo dream que passaram com os 15 dias de atraso foi 7 que o Bibiano lutou

Wec que é da zuffa ninguem nem fala, strikeforce muito menos

k1 quando passa demora uns 20 dias, para agente que acompanha fica dificil nao saber os resultados

o amigo disse certo, sem concorrencia fica dificil...

o que eu mais fico puto é que nós que moramos no brasil nao temos como assistir esses outros eventos nem se quisessemos pagar por isso ,nao existe a opção, pleno seculo 21 .....

agora se passar o tuf no meu ponto de vista vai ser um otimo investimento, ainda mais pra quem nao entende ingles

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Melhor seria pagar 40/50 dolares por evento igual nos EUA né.

Pagam 40 reais e alem de UFC e boxe, querem K1, Dream, Strikeforce...

Caiam na real.

40/50?

O sistema de Pay Per View só funciona nos EUA. No resto do mundo, inclusive o Combate, eles trabalham com direitos de exibição, o que significa que o canal paga uma quantia para ter direito, por determinado tempo, à exibição dos eventos.

O que eles cobram de PPV pra quem não é assinante vai tudo pra eles. Nada é repassado ao UFC.

É claro que eu quero Dream, K-1, Strikeforce e tudo mais... São 45,90 por mês. Nem precisa ser ao vivo, o que é de longe muito mais oneroso, basta exibir.

Com a base de assinantes que eles têm, dá pra fazer isso e muito mais. Faziam com muito menos na época do Pride e ainda assim tinham além desse, o UFC, o K-1, o TUF, o Boxe e mais uma infinidade de outros conteúdos.

Nem dá pra dizer que a Zuffa proíbe a exibição de outros eventos, o que eu já acho difícil fora de território americano, porque além do UFC, essa mesma empresa também tem o WEC que é o Ultimate das categorias abaixo da Lightweight, além do reality TUF, e no entanto, nada além do Ultimate é exibido na merda do canal

Dólares. Se formos comparar em números, nós aqui no Brasil pagamos menos da metade do que alguém paga nos EUA, considerando que temos uma média superior a um evento por mês e mesmo assim pagamos o valor só uma vez por mês. Isso sem contar todo o resto do conteúdo do canal.

Eu sou um dos que reclama da qualidade do conteúdo em geral, mas em termos de valor pago a nossa situação é ótima.

Mas o custo pra eles é inúmeras vezes inferior ao das TVs americanas.

É o mesmo que dizer que pro PFC, que também é da Globosat e tem um preço semelhante ao do Combate, gerar as próprias imagens e as transmitir AO VIVO via satélite pra todo o Brasil, sai mais barato que o contrato do Combate com o UFC pra exibição das imagens. Claro que não...

A verdade é que eles querem ganhar mais dinheiro possível e fodam-se os assinantes. Total falta de respeito.

E quanto à grade de programação? Vai dizer que vai sair tão mais caro organizar aquela merda toda?

Até hoje eu nunca consegui assistir ao programa mesa redonda porque fica complicado adivinhar quando um programa ta passando, já que na grade de programação só aparece "Espaço Octógohono Ep. No. 125545184516446..."

Deixo bem claro que no dia em que aparecer um concorrente do Combate, eu vou ser o primeiro a mudar e desejar o pior pra esse canal de merda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Dólares. Se formos comparar em números, nós aqui no Brasil pagamos menos da metade do que alguém paga nos EUA, considerando que temos uma média superior a um evento por mês e mesmo assim pagamos o valor só uma vez por mês. Isso sem contar todo o resto do conteúdo do canal.

Eu sou um dos que reclama da qualidade do conteúdo em geral, mas em termos de valor pago a nossa situação é ótima.

A diferença que nos EUA ninguem pensa em converter de reais pra dolares né, e a media que uma familia ganha aqui é maior que familia brasileira em termos absolutos do dinheiro, entao nos EUA as pessoas tem mais facilidade em comprar um evento de 40-50 dollars.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

UFC ao vivo,bastidores, UFC Wired, UFC All Acess, UFC Unleashed...eventos nacionais, K1 max ao vivo, K1 world GP ao vivo...isso tudo por 20 dolares...tá ótimo pra mim!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado zekaio
UFC ao vivo,bastidores, UFC Wired, UFC All Acess, UFC Unleashed...eventos nacionais, K1 max ao vivo, K1 world GP ao vivo...isso tudo por 20 dolares...tá ótimo pra mim!!

Tbm acho pessoal ta reclamando de barriga cheia ... Mania de reclamar de tudo , queria ver se eles tivessem q pagar 50 doletas por UFC .

To pagando 20 em mtu mais coisa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ainda rola UFC em HD pra quem tem...os caras estão se mechendo, as coisas estão melhorando a cada dia...só não encherga quem não quer!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado zekaio
Ainda rola UFC em HD pra quem tem...os caras estão se mechendo, as coisas estão melhorando a cada dia...só não encherga quem não quer!!

Exatamente , eu vi esse UFC 102 HD , e eh mtu doido. CombateHD rulez :D

Editado por zekaio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
40/50?

O sistema de Pay Per View só funciona nos EUA. No resto do mundo, inclusive o Combate, eles trabalham com direitos de exibição, o que significa que o canal paga uma quantia para ter direito, por determinado tempo, à exibição dos eventos.

O que eles cobram de PPV pra quem não é assinante vai tudo pra eles. Nada é repassado ao UFC.

É claro que eu quero Dream, K-1, Strikeforce e tudo mais... São 45,90 por mês. Nem precisa ser ao vivo, o que é de longe muito mais oneroso, basta exibir.

Com a base de assinantes que eles têm, dá pra fazer isso e muito mais. Faziam com muito menos na época do Pride e ainda assim tinham além desse, o UFC, o K-1, o TUF, o Boxe e mais uma infinidade de outros conteúdos.

Nem dá pra dizer que a Zuffa proíbe a exibição de outros eventos, o que eu já acho difícil fora de território americano, porque além do UFC, essa mesma empresa também tem o WEC que é o Ultimate das categorias abaixo da Lightweight, além do reality TUF, e no entanto, nada além do Ultimate é exibido na merda do canal

Mas o custo pra eles é inúmeras vezes inferior ao das TVs americanas.

É o mesmo que dizer que pro PFC, que também é da Globosat e tem um preço semelhante ao do Combate, gerar as próprias imagens e as transmitir AO VIVO via satélite pra todo o Brasil, sai mais barato que o contrato do Combate com o UFC pra exibição das imagens. Claro que não...

A verdade é que eles querem ganhar mais dinheiro possível e fodam-se os assinantes. Total falta de respeito.

E quanto à grade de programação? Vai dizer que vai sair tão mais caro organizar aquela merda toda?

Até hoje eu nunca consegui assistir ao programa mesa redonda porque fica complicado adivinhar quando um programa ta passando, já que na grade de programação só aparece "Espaço Octógohono Ep. No. 125545184516446..."

Deixo bem claro que no dia em que aparecer um concorrente do Combate, eu vou ser o primeiro a mudar e desejar o pior pra esse canal de merda.

Ninguém está argumentando que o modelo de PPV funciona em outros lugares. O fato é que, no fim das contas, pagamos muito menos do que expectadores no principal mercado do UFC. Isso pra mim já é uma gigantesca vitória.

Quanto aos direitos de imagem... veja dessa forma: o valor que o UFC vai cobrar vai depender do número de assinantes do canal em questão. Se o Premiere cobra um preço que por si só já é bem inferior ao "original" e ainda consegue manter sua margem de lucro, isso significa que o preço é ainda menor (obviamente essa diferença adicional não é revertida para nós).

E todos queremos mais eventos... uma coisa é dizer isso, outra é demonizar o Premiere como se faz aqui. 45,90 não é um preço alto quando se considera o que estamos obtendo. Além disso, se o canal não disponibiliza Strikeforce, Dream etc é porque não iria ganhar dinheiro com isso. Muito provavelmente o custo adicional seria maior do que qualquer aumento no número de assinantes.

Repito, exigir mais do canal é normal. O que não rola é ficar espalhando que o canal é uma merda porque não exibe algum evento japonês ao vivo as 8 horas da manhã pra meia dúzia de assinantes verem. No fim das contas nós saímos ganhando na maneira que a situação se apresenta hoje.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
E quanto à grade de programação? Vai dizer que vai sair tão mais caro organizar aquela merda toda?

Até hoje eu nunca consegui assistir ao programa mesa redonda porque fica complicado adivinhar quando um programa ta passando, já que na grade de programação só aparece "Espaço Octógohono Ep. No. 125545184516446..."

2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu sempre fui um defensor do Premiere Combate, mas ultimamente ta foda mesmo!!!

Poderiam pelo menos passar o Bitetti Combat ao vivo, pelo visto não vai passar na RedeTv, o evento ainda por cima é na cidade de onde fica a sede do canal, decepcionante isso, o maior evento nacional de todos os tempos não passar no Premiere ao vivo!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Dólares. Se formos comparar em números, nós aqui no Brasil pagamos menos da metade do que alguém paga nos EUA, considerando que temos uma média superior a um evento por mês e mesmo assim pagamos o valor só uma vez por mês. Isso sem contar todo o resto do conteúdo do canal.

Eu sou um dos que reclama da qualidade do conteúdo em geral, mas em termos de valor pago a nossa situação é ótima.

UFC ao vivo,bastidores, UFC Wired, UFC All Acess, UFC Unleashed...eventos nacionais, K1 max ao vivo, K1 world GP ao vivo...isso tudo por 20 dolares...tá ótimo pra mim!!

Respeito a opinião de vocês, mas, sinceramente, não consigo entender. Não quero de forma alguma ofender, mas acho que aceitar migalhas quando uma refeição inteira está disponível é a tradução perfeita do espírito de cachorro vira-latas que dizem que o povo brasileiro tem. Essa resignação do tipo: "Ah, se é só isso que me dão, beleza". O canal é caro, sim, e muito.

Porra, o Premiere Combate vira e mexe levanta a bandeira do canal 100% lutas e de 100% só tem reprises - acho que daqui a alguns meses nem reprises mais teremos, tendo em vista os cortes feitos até em reprise de um evento de segunda como Cage Rage.

Porra, R$45,90 por mês é mais de 10% de um salário mínimo. Metade do preço de uma internet banda larga das boas e mais da metade de um plano bom da net ou TVA, que tem mais de 100 canais.

Ninguém aqui pede investimento em cenário, figurino (aliás, as roupas que dão pros apresentadores do Combate dão até pena) ou qualquer coisa desse tipo. Até aquelas matérias fracas podem ficar como estão, desde que haja outros eventos de lutas bons, como o WEC, o Dream, o Sengoku, Strikeforce e outros mais. Isso sem falar no K-1, que estão podando cada vez mais.

Tenho muitas outras reclamações a fazer sobre o canal, mas prefiro me abster por não estar o Brasil desde junho. Permaneço fora até janeiro. Se quando voltar, tiver a mesma merda, canceo a assinatura na hora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou assinante do Premiere Combat ja faz tempo, no geral eu curto muito o canal, pessoal competente e eventos fodásticos, mas confesso que gostaria de ver outros eventos como o Strikeforce e o Dream que são muito bons, mas gostaria muito de pedir pro pessoal encarregado da programação do canal fazer uma forcinha e tentar pelo menos reprise destes eventos, no mais vou continuar sendo assinante deste canal e parabéns a equipe.

Editado por Faixa Preta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora