Recommended Posts

bom, minha academia era aquelas de mulher e ignorante, mas era do lado da minha casa, dava 1 quadra, ia andando e tal, mas de uns 2 meses pra ca eu parei de ir, fiquei de saco cheio, lah era uma merda em relaçao a instrutor e povo, todo mundo ficava olhando vc treinar(normal) ai qnd ia fazer algo diferente, que eles n faziam, vc virava motivo de gozaçao, eu com terra era zoado, era o unico que fazia lah, bundinha empianada e tal

bom, enxi o saco

comecei a treinar na faculdade, academia antiga, com umas maquinas mt louca que parecem as maquinas dos jogos mortais, umas barra bruta, que nunca tinha visto na vida, academia de pedreiro(nem tanto ;p), povo da faculdade, conheço alguns, to curtindo bagarai, fora que o treino dos caras eh sussa, nego acostumado com tudo, heuoaheuoae

to felizao, empolguei pra puxar ferro de novo, mas perdi 6kg em 2 meses =/

mas ta valendo vamo que vamo xD

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tbm mudei de academia, onde eu treinava só tinha homem e viado....

daí tava muito desanimado, mudei para uma q ta cheio de gostosas....

To treinando no gás e com um novo ânimo....pessoal pode até falar q academia é lugar de treinar e tal, mas pra mim tem q ter um colírio para os olhos, senão desanimo bagarai....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Academia pra mim tem que ter musica eletronica/hip hop/rock bombando nos faltantes, tem que ter nego urrando pra fazer os exercícios, muito peso em anilha e halter e muitos bancos reclináveis... o resto é perfumaria hehehe

Infelizmente na que eu vou não tem nenhum desses ¬¬

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
tem o seu valor a academia de ferreiro...

mas as gatinhas tb...

acadmeia de gatinha é bom que tu pode pagar uns 2 dias na semana... e de ferreiro é regra geral barata...

então tinha epoca que pagava as 2.. uma pra treinar de verdade e a outra pra fazer triceps e olhar os popozões hahahah

eh

de fato, tem 3 lah que sao gostosa

e soh

heouaheuoa

nem tem muieh, nunca vejo, soh essas 3

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso