Entre para seguir isso  
Lukian2

Video (traduzido) Lyoto falando na conferencia

Recommended Posts

Lyoto ta se esforcando pra falar ingles, bom pra popularidade dele la nos EUA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que figura o Lyoto, fico feliz de ele estar tentando falar em inglês só aumenta a quantidade de fãs...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O cara é diferenciado dentro e fora dos ringues, mesmo sem forçar, como muitos fazem, ele consegue ser agradável aos fãs, sem falar do show no octagon

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lyoto é foda.. é humildade em pessoa, e isso não só só por videos. Tenho amigo que foi na academia dele e foi extremamente super bem recebido (pelo pessoal da academia e pelo próprio Lyoto).

Vou torcer pro Lyoto apesar de tbm ser fã do Shogun.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito bom mesmo, tinha assistido em inglês mas não entendi muita coisa, pois sou péssimo em inglês.

Lyoto é muito simpático mesmo, um grande campeão, espero que ele mantenha essa cinta por pelo menos uns 2 ou 3 anos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado lipe_iori

Vo te falar que eu entendo melhor o ingles do Lyoto do que dos americanas, os caras parecem máquina falando, mt rápido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vo te falar que eu entendo melhor o ingles do Lyoto do que dos americanas, os caras parecem máquina falando, mt rápido.

Isso é normal, pelo sotaque, falar lentamente, etc sempre pegamos mais o inglês de quem tá aprendendo... estes dias tbm tava pensando, de tanto ver UFC no idioma original, o vocabulário vai ficando diferente rsrs palavras e expressões de MMA mesmo.

Sobre o vídeo sou fã do Lyoto, Shogun é um cara gente fina tbm, mas nessa luta vou torcer pelo Dragão devido a sua determinação e exemplo de atleta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso