Entre para seguir isso  
----

Pró/pré hormônios inibem o eixo HTPA?

Recommended Posts

Seguinte, agora que regularizei meu cadastro no eBay to afinzão de mandar uns Animal Stak ou M-Stak qd estiver em off, são suplementos que eu sempre tive bons resultados e que jamais compraria no Brasil pq aqui praticam um preço absurdo então primeiro eu queria saber se inibe o eixo (links comprobatórios, se houver) e segundo que se alguém souber indicar um melhor, é só postar.

Ah sim, claro que me lembrei dessa dúvida qd vi o tópico do Animal Pack hehehe

OBS: são planos pra serem executados num futuro próximo, qd conseguir voltar pra academia. Mas isso não me impede de tentar tirar a dúvida assim como não me impede caso eu queira ir comprando os suplementos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Carlos, vc ja tomou o Animal Stak? Eu tomei uma vez, ha muito tempo atras e nao senti muita diferenca nao... Nao tomaria de novo. Pro hormonal acho que to fora por enquanto. Ou vai de hormonio de uma vez ou prefiro ficar nos suplementos normais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já tomei há um bom tempo atrás, só não lembro se era o Stak ou o M-Stak e fez efeito sim. Não saí de frango pra monstro nem nada remotamente parecido, mas senti efeito sim...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso