Entre para seguir isso  
Pedro Abreu

Conferência de imprensa pós UFC 102

Recommended Posts

Caralho, Couture vai lutar até os 60 anos?kkkk

Acho que isso é mais pra impedir que ele faça uma luta com o Fedor fora do UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo que eu entendi:

Randy assinou um contrato pra mais 6(?) lutas? Podendo lutar tanto no LHW quanto no HW.

Não parece confirmado ainda luta do Nate com o Anderson, pode rolar uma dele com o Dan Henderson.

E não parece confirmado também a luta do Minota com o vencedor de Lesnar e Carwin.

E ah, é claro, a luta das duas lendas foi escolhida a luta da noite.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Depende, ele tá lutando apenas uma vez ao ano!

é melhor ele pegar o ritmo, pq assim n dá certo!

ele falou q eram 6 lutas e 28 meses... provavelmente é um ou outro.

Acho q nao serao 6 lutas mesmo... é só uma forma de garantir que o Couture nao lute em outro evento.

A verdade é que ta ficando mto dificil para ele competir com os novos talentos por ai... tanto na HW e na LHW... por exemplo, daria pena de ver ele lutando contra um Duffe da vida.

Editado por Blito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

60k? Se n me engano em outros eventos rolou mais. Alguem sabe como funciona essas premiações? É de acordo com a venda do ppv?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
60k? Se n me engano em outros eventos rolou mais. Alguem sabe como funciona essas premiações? É de acordo com a venda do ppv?

a unica vez que foi acima disso foi no UFC 100... de resto é isso mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
ele falou q eram 6 lutas e 28 meses... provavelmente é um ou outro.

Acho q nao serao 6 lutas mesmo... é só uma forma de garantir que o Couture nao lute em outro evento.

A verdade é que ta ficando mto dificil para ele competir com os novos talentos por ai... tanto na HW e na LHW... por exemplo, daria pena de ver ele lutando contra um Duffe da vida.

Axo que o Couture ainda tem muita lenha pra queimar. Provavelmente n volta a disputar a cinta. Mas deve fazer boas lutas.

Po daria pena contra o Duffee? Quem esse kra enfrentou? É novato, tem muito a provar ainda. Napão quando enfrentou ele, vinha dakela vitoria sobre o CC, era tido como favorito, e o Couture foi lá e dominou.

a unica vez que foi acima disso foi no UFC 100... de resto é isso mesmo.

Vlw.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Axo que o Couture ainda tem muita lenha pra queimar. Provavelmente n volta a disputar a cinta. Mas deve fazer boas lutas.

Po daria pena contra o Duffee? Quem esse kra enfrentou? É novato, tem muito a provar ainda. Napão quando enfrentou ele, vinha dakela vitoria sobre o CC, era tido como favorito, e o Couture foi lá e dominou.

Cara... esse Duffe, apesar de novo, nao é brincadeira nao... ele deu show contra o Assuerio... e mostrou muita vontade hj... mas usei ele mais como exemplo.. como um lutador jovem, talentoso e explosivo... é mto dificil um cara de 46 anos lidar com isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado M.TIGER
Como assim? Nocautaço do Nate, passada de carro do Thiago Silva e do Todd Duffee, bela finalização do Rosholt, uma luta um pouco mais morna entra Vera e o Cris. Até a luta preliminar resgastada entre Herman e Simpson estava muito interessante, pena que num teve continuidade.

Discordo totalmente, achei um excelente evento.

Evento fraco???kkk...pode crer, viajou o amigo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O evento não foi lá essas coisas, ainda bem que tinha a luta do minota.

O que????? Fala serio :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
como um lutador jovem, talentoso e explosivo... é mto dificil um cara de 46 anos lidar com isso.

Descreveu o Napão....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

uahuaha, couture x coleman eh fueda... Pow, mas uma luta que seria interessante é couture x jon jones.. só pra ver como o jones se sai.. e acho que ele vai lutar mais em lhw, pq hw soh tem monstrinho agora..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso