Entre para seguir isso  
alhissa

Sportv - Ao vivo! Dê sua opinião

Recommended Posts

entendo oq o jlaborne quer dizer.... mas tudo q eu queria era opcao de audio original.... nao eh pedir muito

e acho q o único fuyou

em materia d entretenimento não tem pra eles(gringos)

prefiro tb o original,como disse, eles passam emoção nas narrativas e comentarios, oq aqui deixa a desejar.

alguns reclamando q kallas estava se empolgando, eu achei muito natural, espontaneo, gostei, isso quebra um pouco essa rigidez e formalidade das narrações nacionais.

em minha opinião, o comentarista deveria ser amplamente tecnico para comentar todas as situações no desenrolar de uma luta, e , ao mesmo tempo tentar transmitir emoção assim como Rogan faz.

mas tá melhorando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
As duas outras coisas que eu não gostei são bastante compreensíveis, que foram os comentários execessivamente explicativos e os comerciais.

Quando que rolou comercial? Eu assisti no canal GlobosatHD, e lá a transmissão foi contínua. Os únicos ''comerciais'' eram da própria tv americana, como um trecho do filme ''Gamer''.

Inclusive quando o Lucas Pereira chamou a matéria dos palpites para a luta do Minotauro, aparecem o Mark Goldberg e o Joe Rogan falando, e depois volta o audío em português como se a matéria tivesse sido apresentada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso