Entre para seguir isso  
Convidado Saulojiujitsu

UFC 102 PBP pra galera

Recommended Posts

Foi massa o Minotauro explicou que na luta do Frank Mir, antes ele teve aquela infecção e também tinha um problema no joelho e agora tah tudo resolvido. Pediu uma chance pra lutar contra o Lesnar pelo cinturão.

Foi o que eu entendi.

Parabéns Minotauro

Lutou muito hoje

Editado por Thundercat

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ele falou q queria um "title belt" (ele quiz dizer title shot) e que seria um prazer lutar com o Lesnar (q eh o dono do cinturao).

Ele foi humilde como sempre na minha opiniao.

Gosto muito do Minota, um dos meus lutadores preferidos. Mas ele nao eh "sempre" humilde. Lembro dele falando bobagem sobre o Fedor ate mesmo depois de ser derrotado duas vezes.Sobre lutar contra o Lesnar, ele perdeu de forma terrivel contra o Mir e voltou com uma vitoria contra o Couture que perdeu ontem para o Lesnar, nao acho que isso o coloca como proximo contender para o cinturao... mas eh apenas a minha opiniao.

Mas esquece, parabens Minota.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Shaolin B. Navigtor

Amanha achar um Gif da hora dos 2 "not dalls" que o Minota deu no Randy e passar para o Macet alterar a assinatura e avatar...

Chupaaaaaaaaaa essaaaaaaaaa

Gosto muito do Minota, um dos meus lutadores preferidos. Mas ele nao eh "sempre" humilde. Lembro dele falando bobagem sobre o Fedor ate mesmo depois de ser derrotado duas vezes.Sobre lutar contra o Lesnar, ele perdeu de forma terrivel contra o Mir e voltou com uma vitoria contra o Couture que perdeu ontem para o Lesnar, nao acho que isso o coloca como proximo contender para o cinturao... mas eh apenas a minha opiniao.

Mas esquece, parabens Minota.

Cara ele lutou contra o Mir baleado...essa derrota nem deveria aparecer no card dele...

E o lesnar lutou com quem para merecer o titulo....acho muito justo o minota pedir uma chance...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
minota nota 9 (pra min ele nao ganha do brock e nem do mir)

mais continuo torcendo pra ele !

Agora o Mir eh o superman? Acho q o Minota tem chances contra os dois mas entra como underdog pq perdeu pro Mir e pq o Lesnar eh uma aberracao humana.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por isso que eu sempre encho o saco quanto a card, tem que colocar esses caras para lutar mais para dar um show desses, só lutadores com esse nível proporcionam grandes batalhas.

Editado por pluspaul

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
queixo de vidro!!

Damian é horrivel!

Falou besteira meu!! O Demian realmente deu mole pois foi chutar e deixou a guarda aberta mas um direto desse vc não pode falar q o cara tem queixo de vidro. Qualquer um beija o chão!!!!

E FORÇA Demian, vc merece dar a volta por cima !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Olha o Minotauro desafiou o Lesnar na humildade hein... como sempre fez.

Agora... eu não gosto do jeito que ele luta em pé. Fica muito exposto, acho a movimentação deficiente. Ele fica muito plantado na frente do oponente.

Os jabs entram, os diretos entram, cruzados entram, tapa idem, mata cobra idem, etc etc idem entra tudo na cara do Minotauro.

Se pegar o Lesnar desse jeito que tá, vai morrer.

CONCORDO!!! MINOTA TEM QUE MELHORAR MUITO EM PÉ!!!! AS SEQUENCIAS TAVA ENTRANDO TODAS!!! E CONTRA O lesnar MINOTA TEM LEVAR PRO CHÃO!! AGORA TEM QUE FOCAR AS QUEDAS E NÃO DAR MOLE NO CHÃO!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado zekaio

Minotauro bricou com vovo.. 2 ou 3 Knokdowns , qse finalizou ... montou umas 3 vezes , show de raspagens !!!! PErfeito !!!

Minotauro ja era Lenda , agora entao !!!!

Demian maia me quebrou . So naum lucrei nesse evento por causa dele ... confiei mtu q ele iria ganhar. :lol:

Mas valeu a noite , so a luta do Thiago e do Minotauro!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Se Minotauro perdesse a decisão seria o maior roubo da história do UFC...

Seria o maior garfo da história do MMA. O Minota dominou os três rounds.

Editado por Leôncio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Silver_Surfer

Olha, Lesnar não escapava daquelas tentativas de finalização n...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso