Entre para seguir isso  
samuraikimonos

Shooto Brasil 13-Todos no Peso

Recommended Posts

thDSC03818.jpg

Texto-Junior Samurai

Num lindo hotel á uma quadra da praia de Iracema, 22 lutadores se encontraram para a pesagem do Shooto Brasil 13, que rola amanhã no ginásio Paulo Sarasate em Fortaleza, Ceará. O evento que promete casa cheia, principalmente pelo alvoroço que vem causando na capital cearense.

“Esperamos casa cheia, as lutas com certeza irão estremecer o Paulo Sarasate, as expectativas com certeza são as melhores” falou entusiasmado o organizador do Shooto Brasil, André Pederneiras que ainda comentou sobre as lutas “Acho que pela primeira vez, vou dizer um negocio que nunca falei antes, acho todas as lutas são ótimas, só espero nocaute em todas elas”

Paulo Guerreiro conseguiu baixar o peso, e bateu tranquilo na balança e confirmou o que já havia dito “Vou meter a porrada, não vou dar chance pra ele não.” disse confiante o pupilo de Mestre Evilázio Feitoza que encara Renan Barão. A Fera do pano Cearense Caio Magalhães, Campeão Mundial e Sul-americano de Jiu-Jitsu, se apresentou trincado, e com cara de poucos amigos, falou que vai honrar quem confiou nele “Fiz tudo, treinei tudo, fiz o possivel pra chegar nessa luta bem e honrar quem confiou em mim”falou o casca-grossa aluno de Sazinho e Guilherme Santos, que enfrenta Touro da Nocaute Fight.

O Shooto Brasil 13 acontece amanhã em Fortaleza, no Ceará, no ginásio Paulo Sarasati,a partir das 20 hrs, que tem capacidade para 12 mil pessoas. O Canal Combate da Sportv transmitirá ao vivo. Confira abaixo as disputas de cinturão do evento.

CARD COMPLETO (sujeito a modificações):

Shooto Brasil 13

Ginásio Paulo Sarasate, Fortaleza, Ceará

Quinta-feira, 27 de agosto de 2009

56kg: Maicon William (Nocaute Fight) x Alexandre Pantoja (TFT);

60kg: Carlos Alberto Betão (RFT) x Zeilton Nenzão (Pejor/Delfim);

100kg: Caio Magalhães (Nova União) x Touro (Nocaute Fight);

65kg: Renan Barão (Nova União) x Paulo Guerreiro (Fighter Sport) – disputa de cinturão sul-americano;

76kg: Igor Chatubinha (Relma/Minotauro Team) x Luis Beição (Nova União) – disputa de cinturão sul-americano;

83kg: André Chatuba (Relma/Minotauro Team) x Carlos Índio (Nova União) – disputa de cinturão sul-americano;

83kg: Hernani Perpétuo (Nova União) x Bastian Rejen (Holanda);

70kg: Willamy Chiquerim (Nocaute Fight/Nova União) x Vincent Latoel (Holanda);

83kg: Leandro Batata (Nova União) x Siyar Bahadurzada (Golden Glory) – disputa de cinturão mundial;

77kg: Alexandre Baixinho (Carlson Gracie) x Sergio Junior (Hikari);

76kg: Junior Killer (Fighter Sport) x Fabio Taldo (Kimura/Nova União/London Shootfighters);

Fonte-www.meiaguarda.com.br

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minha única restrição ao Shooto é que eles nunca colocam os nomes completos dos lutadores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O card tá legal.

Acompanharei amanhã o evento.

Minha torcida especial é para que o Batata passe o carro no Siyar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Xora Peito véio

duvido que o Sergio Jr saia vivo desse shooto

Baixinho nele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso