Entre para seguir isso  
alhissa

Thales confirma: “Estou fora do UFC”

Recommended Posts

E alguém pode me confirmar se ele vai lutar o Bitteti, no lugar do Minotouro? ou o Minotouro vai mesmo lutar?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Apesar das últimas apresentações, o UFC foi incoerente em dispensar o Thales. O cara acabou de disputar o título e tinha um bom recorde dentro da organização.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado zekaio

D novo ... ja foi confirmado a anos isso !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Minoto ainda está no Bitetti, e se por acaso sair quem luta é o Murilo Ninja.

Eu gosto do Thales é um bom lutador é jovem, mais francamente ele ta colhendo o que plantou !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sacanagem mas faz parte não deu show o cara é cortado mesmo agora o Thales tem que treinar forte porque boas propostas não lhe irão faltar .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem poderia imaginar que o cara que estava disputando cinturão seria cortado do evento poucos meses depois... ?

Aqueles 5 rounds contra Anderson mudaram radicalmente a imagem e carreira do Thales.

Porém eu achei o cúmulo do comodismo ele não ter ido pra cima do Sakara e tentado virar o jogo a favor dele.

Essa última luta foi o prego no caixão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deu azar mas queria o que? Era a luta da vida do cara e ele fica meio que sem iniciativa na luta.

Perdido por perdido: Fecha o olho e desce mata cobra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim o que fica claro no UFC que eles n cortam exatamente apenas pelas derrotas, mas cortam os lutadores que não dão show!! arrisco dizer que o Arona não foi pro UFC pq acharam que ele não iria vender muito pelas lutas entediantes e amarradas que ele já fez!!

Lutador tem de ser "sanguinozóio", ser raçudo na luta o Anderson tbm fez feio ao não se arriscar contra Cote e Thales... só que ele vai e dá show em várias outras lutas!! o Wand n é cortado pq vende bem e sempre sai na porrada!!

Expectativa fica agora para os caras que tem o solo como carro chefe!! Demian tem de entrar pra detonar!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
coitado do Thales se fudeu bonito, só pq não quis se arriscar na luta contra o spider.

principalmente se tiver disputando cinturão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em reportagem ao Blog do Sensei Sportv feita por Caetano Manenti, na semana passada, Thales Leites explica sua atual situação contratual com o UFC e reafirma que oficialmente não está no elenco do Ultimate Fighting. Assista ao vídeo no link abaixo.

http://colunas.sportv.globo.com/sensei/200...ou-fora-do-ufc/

]

Sensei tá precisando se atualizar. O Thales foi no ITGFIGHTTALK e dissecou este assunto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Axo as lutas desse cara são um saco.

Bons lutadores tem bastante por aí. Fazem vários anos que o UFC quer estrelas, não lutadores regulares. Isso fica bem explícito também no TUF, onde a vaga de um cara depende da performance dele como pessoa. Imagina um cara que se atira de costas no chão na hora que a chapa fica quente? Quer lutar no chão? leve o oponente pra ele. Pelo menos é o que o público pagante deve pensar.

Posso dizer com certeza que a luta dele com o A.Silva foi uma das 3 piores que já vi... tomara que nunca mais volte pro UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

As vezes temos que ir para matar ou morrer . . . o risco faz parte do show!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa notícia foi confirmada tem mais de ano, quando ele aceitou lutar contra o Anderson.

^^

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso