Rodman

Paulão: “Mousasi tomaria um pau de mim”

Recommended Posts

Alguém consegue torcer por um cara como esse?

EU! Torço e torço muito! O cara é um monstro, só tem uma derrota na carreira por estar com problemas diversos, e mesmo assim na decisão. Tem conhecimento de causa para afirmar o que diz, é sim mais forte que Mousassi e pode vencê-lo fácil como diz. Mousassi tem um jogo de grapling bem médio, enquanto Paulão é excelente. E se o Melvin não o nocauteou, Mousassi tbm não irá fazê-lo.

E tem mais, está apenas promovendo uma luta!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Saulojiujitsu
tá certo mesmo......... o Brasil se tornou uma potencia do MMA pq seus lutadores nunca baixaram a cabeça pra ninguem, diferente do que acontece com os nossos esportistas de outras modalidades..........força Paulão

Nesse ponto eu concordo, mas acho q o Paulão iria precisar de muita força mesmo pra aguentar o Moussasi...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Saulojiujitsu
HAHAHAHAHA do mesmo jeito que falaram que ele ia perder pro Manhoef, lamento amigo mas este ai tem queixo de titâneo e daria muuuuuuito trabalho pro Mousasi, aguarde e vera.

WAR PAULADA :lol:

Ooo só que pra vencer o Melvin ele contou com a sorte né?? Chão zero do Melvin... Pra mim Paulão ta ali lutanco Biteti combat, Jungle, nao da pra ele voltar a se top não, primeiro ele deveria chamar o Sonen q pra mim ganha do paulão qnts vezes botarem... Infelismente pra ser competitivo tem q lutar bem em cima e em baixo... nao da pra viver de jiu jitsu no MMA nao

a nao ser q ele fique ludando com lutadores de K1 o resto da vida nas regras de MMA. ai é beleza pra ele!!( aste q um de deles aprenda a defender quedas ai é aposentadoria pro Paulão).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado M.TIGER

É inútil comentar sobre um cara desses, só pegou meia boca na vida, ou cara bom como o ultimo mas sem chão algum, Nunca vai conseguir nada além de quem sabe assinar com um evento bom. Se entrar no UFC toma pau de uns 10 na categoria que for. Mas sempre tem os caras aqui que gostam dele mas não analisam friamente o que ele fez e o que deixou de fazer na hora que precisava. Falar até papagaio, sobre a arrogancia do pit bull , sempre foi isso, e nunca foi além, nunca fez historia, nunca chegou ou chegará, agora nem dá tempo, ao nivel dos nossos grandes nomes e campeões que temos e tivemos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado caipira
Não torço para nenhum dos dois, mas aceito aposta de 1 semana de avatar e assinatura. E quem perder tem obrigação de pelo menos fazer uns posts por dia todos os dias dessa semana que estiver pagando. Não que seja o caso, mas sempre tem uns caras que perdem aposta de avatar e somem para não postar.

Um MÊS de AVATAR a ser ESCOLHIDO pelo VENCEDOR da aposta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tão apostando avatar em luta que nem saiu e nem tem especulações que saia? kkkkkkkkkkkkkk

Editado por Ytsejam

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
EU! Torço e torço muito! O cara é um monstro, só tem uma derrota na carreira por estar com problemas diversos, e mesmo assim na decisão. Tem conhecimento de causa para afirmar o que diz, é sim mais forte que Mousassi e pode vencê-lo fácil como diz. Mousassi tem um jogo de grapling bem médio, enquanto Paulão é excelente. E se o Melvin não o nocauteou, Mousassi tbm não irá fazê-lo.

E tem mais, está apenas promovendo uma luta!

Monstro por monstro, o MOUSASI é mais. Ganhou de grandes pedreiras de forma contundente, enquanto o tal do Paulão ainda precisa provar muito mais coisa.

Se é mais forte, isso só poderíamos saber dentro do ringue/jaula, o que ainda não aconteceu.

ENQUANTO MELVIN NÃO NOCAUTEOU O PAULÃO, BABALU TAMBÉM NÃO FINALIZOU O MOUSASI.

Seja menos emotivo e mais racional.

Arrogância é coisa de perdedor. Os verdadeiros campeões não agem dessa forma.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
EU! Torço e torço muito! O cara é um monstro, só tem uma derrota na carreira por estar com problemas diversos, e mesmo assim na decisão. Tem conhecimento de causa para afirmar o que diz, é sim mais forte que Mousassi e pode vencê-lo fácil como diz. Mousassi tem um jogo de grapling bem médio, enquanto Paulão é excelente. E se o Melvin não o nocauteou, Mousassi tbm não irá fazê-lo.

E tem mais, está apenas promovendo uma luta!

Também torço pro Paulada, mas ficar no e se não resolve e não quer dizer nada. Quem sobe no 8 ou ringue tá sujeito a tudo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Um MÊS de AVATAR a ser ESCOLHIDO pelo VENCEDOR da aposta.

Duas semanas, "pegar ou largar".

Outra regra, sem avatar de viadagem como já vi em algumas apostas aqui no PVT.

Se algum dia acontecer essa luta a gente confirma a aposta...he!he!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado caipira
Ooo só que pra vencer o Melvin ele contou com a sorte né?? Chão zero do Melvin... Pra mim Paulão ta ali lutanco Biteti combat, Jungle, nao da pra ele voltar a se top não, primeiro ele deveria chamar o Sonen q pra mim ganha do paulão qnts vezes botarem... Infelismente pra ser competitivo tem q lutar bem em cima e em baixo... nao da pra viver de jiu jitsu no MMA nao

a nao ser q ele fique ludando com lutadores de K1 o resto da vida nas regras de MMA. ai é beleza pra ele!!( aste q um de deles aprenda a defender quedas ai é aposentadoria pro Paulão).

Tu nunca está satisfeito :

Quem é Melvin Manhoef ?????? a Luta começa aonde/como ?? como vocês adoram falar

Uma sugestão pra tu fio.........muda esse nick ai.......na boa, respeita a arte que tu não gosta, mas respeita, já deu muita alegria pra esse BRASIL........faz esse favor ai, blz?????

Tu treina alguma coisa camarada ???? Só pra saber.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado lipe_iori
Alguém consegue torcer por um cara como esse?

Eu torço e muito, o cara é foda!

Finaliza o Mousasi 2° round no máximo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Eldar

Meu Deus!!!! Acho que esse cara não deveria se chamar Paulão, deveria mesmo se chamar JOSELITO, o sem noção!! Mousasi simplesmente mata ele! Mata! Babalu também é um excelente grappler, e aí? O que foi que fez???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora