Entre para seguir isso  
pluto mma

Pbp da galera: Strikeforce Carano vs Cyborg

Recommended Posts

Eh galera, fato é que o SF fez um evento melhor que muito UFC... Lutadores tops, excelentes combates, arbitros e comentaristas renomados, patrocinios de peso e cobertura 10.

Eh galera, DIGA NÃO AO MONOPÓLIO!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A luta foi ótima. Só não sabia pra quem torcer. Pela brasileira ou pela mulher mais gata do mundo da luta...

Eh galera, fato é que o SF fez um evento melhor que muito UFC... Lutadores tops, excelentes combates, arbitros e comentaristas renomados, patrocinios de peso e cobertura 10.

Eh galera, DIGA NÃO AO MONOPÓLIO!

CONCORDO 100%!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

PARA FINALIZAR QUERO DAR MEUS PARABENS A * CHUTE BOXE * PELO BELO LINK , AQUI NÃO CAIU NEM UMA VEZ, PARABÉNE É MUITO OBRIGADO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
PARA FINALIZAR QUERO DAR MEUS PARABENS A * CHUTE BOXE * PELO BELO LINK , AQUI NÃO CAIU NEM UMA VEZ, PARABÉNE É MUITO OBRIGADO

PELO MENOS DESSA VEZ N TEVE TANTO "heEEEy". chato pra caramba... rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
PELO MENOS DESSA VEZ N TEVE TANTO "heEEEy". chato pra caramba... rs

Cada um com seu estilo, este é o grito de guerra deles, eu respeito!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas o melhor nocaute da noite foi do Mousasi sem dúvida. Deu pena de ver os zoinhos tortinhos do Babalu... hehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eh galera, fato é que o SF fez um evento melhor que muito UFC... Lutadores tops, excelentes combates, arbitros e comentaristas renomados, patrocinios de peso e cobertura 10.

Eh galera, DIGA NÃO AO MONOPÓLIO!

falta muita coisa.. duração do evento muito curto, o cara parecia um pastor, o plantel de lutadores n chega aos pes do ufc.. e por ai vai..

mais é legal q tenha mais eventos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
PARA FINALIZAR QUERO DAR MEUS PARABENS A * CHUTE BOXE * PELO BELO LINK , AQUI NÃO CAIU NEM UMA VEZ, PARABÉNE É MUITO OBRIGADO

MUITO bem lembrado, obrigado pelo stream webmaster!

É Chute Boxe porraaa!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tb gostaria de agradecer a galera pelas várias dicas de links. Abri uns 3 e só tive o trabalho de escolher o melhor. muito bom. O SF é mais fácil tb q o ufc né...

falta muita coisa.. duração do evento muito curto, o cara parecia um pastor, o plantel de lutadores n chega aos pes do ufc.. e por ai vai..

mais é legal q tenha mais eventos

mas vai melhorar n tenho a menos dúvida. as lutas foras rápidas tb...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Vato

MMA é foda mesmo...

Lembro como se fosse hj o countdown da 2 luta do babalu contra o lidell. O cara trinando na praia, depois trinando pesado com minotauro. Shogun no auge e o comentarista dizendo que babalu já o tinha vencido.

o cara estava voando baixo. sequencia fenomenal de vitória e finalizações. é estuprado novamente pelo lidell , tem o psicológico afetado, se envolve em confusões em festas. segura o cara no estrangulamento em uma vitoria no UFC...

e agora perde dessa forma...a tendência é o fundo do poço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem o que eu achei de Werdum e Cris.

Werdum está com os mesmo defeitos de sempre, só que agora ele veio com um bom condicionamento, e com uma boa estratégia, passou o carro.

A Cris lembra muito o Wanderlei silva, o mma das mulheres está começando agora, Acho que Cris vai ser um terror igual o Wanderlei foi.

Por hoje é só.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
concordo, muito afobada...duas quedas malucas e falta de paciência no chão. O estilo dela é agressivo e ela é nova. Mas os treinadores devem ensinar a mesclar agressividade com auto-controle

Eu luto contigo mas não luto com ela!!! Só tem monstrão crít ico aqui.

Cris Parabéns!!!! Vc é sinistra mesmo!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, como pode alguém não torcer para a Cyborg???? Me façam um favor . . ., entre com raça, tem energia e um monte de maluco escrevendo waarrr carano! Vão pra casa do Carano agora!

Eu sou brasil!!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns para a Cris.

Ela foi afobada? Foi, mas venceu inquestionavelmente e conquistou algo inédito p/ o Brasil.

Vamos deixar as críticas de lado e comemorar a vitória.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se eu me recordo bem, Babalu falou que, para tirar o cinturão dele, só matando, é, realmente, se o juiz não interrompe a luta, Mousasi ia matar ele mesmo, passou o carro.

Babalu, vamos deixar de conversinha antes da luta meu irmão, de marrinha, vc já tem experiência o bastante para saber que a luta se resolve lá dentro da jaula depois que fecha a porta, tem que lapidar muita coisa, vc ainda luta como há dez anos atrás meu irmão, vamos ter mais maturidade vc já é um pai de família meu irmão!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso