Entre para seguir isso  
Convidado marciokareka

Marlon discursa no Pancrase, TATAME TV

Recommended Posts

Convidado marciokareka

1249926752.g.jpg

Foto Sherdog.com

Por Guilherme Cruz

Chegando às finais do GP do Sengoku como um dos favoritos, Marlon Sandro acabou eliminado na semifinal por Michihiro Omigawa na polêmica decisão dos juízes, caindo diante do atleta que era empresariado pelo dono do evento. Seis dias depois, Marlon, ainda no Japão, foi assistir a uma edição do Pancrase, evento onde brilhou em 2008, conquistando três vitórias e se tornando campeão. Convidado pelos organizadores do show, Marlon subiu no ringue e discursou para o público, agradecendo o carinho e reiterando que quer disputar o cinturão do Sengoku. Confira abaixo o vídeo do discurso, flagrado pelo nosso parceiro Yassuo Inafuku especialmente para a TATAME TV.

Editado por marciokareka

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado m.a.zanini

EU NW CONSIGO ENTENDER DO Q O MARLON ESTÁ RECLAMANDO !!!!!!

E QUEM TIVER ALGUMA DUVIDA SOBRE A LUTA PELO MENOS A ASSISTAM .....

nw sei a razão , mas existem certos lutadores q acham mais honroso atribuir suas derrotas a roubos , garfos , juizes , empresário d adversário , etc .... , do q simplesmente admitir q seus oponentes foram melhores .

eu assisti o video da luta e o q vi foi o seguinte : _ um primeiro round equilibrado com trocação pau a pau , no inicio do segundo round o marlon já deu sinais d cansaço e passou a lutar como um bêbado dando passos sem firmeza e arriscando uns mata-cobras , enquanto seu adversário boxeava rápido , equilibrado , muito mais consciente nos golpes e ainda no final da luta ele conseguiu derrubar o marlon e terminar o combate por cima batendo! - simples assim ....

o treinador do adversário dele pode ser quem for .....

mas se nw vencer a luta , vai querer reclamar do que ?????

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso